VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
268
Existe alguma possibilidade de haver, ou fazer, algum tutorial ensinando como fazer as traduções para pt-br?
Tenho muito interesse em começar a traduzir alguns jogos.
Ficaria muito feliz se alguém me ajudasse com isso.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305
Existe alguma possibilidade de haver, ou fazer, algum tutorial ensinando como fazer as traduções para pt-br?
Tenho muito interesse em começar a traduzir alguns jogos.
Ficaria muito feliz se algum me ajudar com isso.
Se for em VN (Visual Novel) eu posso tentar lhe ajudar
 
  • Red Heart
Reactions: B4PH0MET

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305
O jogo ja teve mais de 30k de downloads e antes de postar a gente manda pra um pessoal testar, cerca de 12 pessoas. eu mesmo joguei todo no pc, se você baixar a versão do e não add nada externo (tipo patch de incesto) eu te garanto que vai da certo e funcionar de boas. tente baixar novamente, excluir seu persistente q pode ta bugado de versões anteriores e jogo que vai da certo ok, como falei, 30k jogou e nenhum veio no suporte do site falar algo de erro.
Mais qualquer coisa marca aqui ou me manda print desses tal erros, mais acho que vc add ou ta usando save persistente bugado.
O problema era com o Patch (y)
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Existe alguma possibilidade de haver, ou fazer, algum tutorial ensinando como fazer as traduções para pt-br?
Tenho muito interesse em começar a traduzir alguns jogos.
Ficaria muito feliz se alguém me ajudasse com isso.
No meu post inicial dessa discussão tem um link levando pra o tutorial mais simples possível de como traduzir jogos renpy.

Há tradução para o jogo Lust Epidemic?
Mano eu fiz uma parceria com um rapaz, a gente começou traduzir uns RPGM, Porem é muito complicado e bugado.
a gente ta com umas 10 tradução pronta, mais ta bugando no apk android, to vendo se posto so pra pc mesmo.
Sobre o Lust Epidemic é mais complicado ainda, ele tem arquivos ocultos que o t++ não abre. mais é possível fazer mais sera todo a mão linha por linha, o que posso dizer é que um dia vai sair. mas não tem data.
esta semana vou decidir se libero as traduções de RPGM no site lapkjogos só pra pc ou se vou ficar mais um tempo tentando fazer apk android disso.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: B4PH0MET

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305
Tutorial simples que ensina a traduzir jogos em "Visual Novel".

Pensei, pensei, e acho que esta foi a maneira mais didática que encontrei. Claro, dentro de minhas limitações.

Clique para baixar o tutorial
 
  • Red Heart
Reactions: B4PH0MET

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
268
No meu post inicial dessa discussão tem um link levando pra o tutorial mais simples possível de como traduzir jogos renpy.

Darei uma olhada.

Tutorial simples que ensina a traduzir jogos em "Visual Novel".

Pensei, pensei, e acho que esta foi a maneira mais didática que encontrei. Claro, dentro de minhas limitações.

Clique para baixar o tutorial
Muito obrigado por despender seu tempo para ensinar. Isso vai ser de grande ajudar. Obrigado mesmo!
 
  • Like
Reactions: giqui

jppravoce

Newbie
May 16, 2020
25
35
Aproveitando que eu achei alguns brs aqui, alguém sabe me dizer se aqui é o melhor lugar para postar traduções? Atualmente tô traduzindo o Princesas Trainner do Akabur, mas não sei aonde eu posso divulga-lá/posta-lá quando eu terminar. Não conheço muitos sites desse tipo
 
5.00 star(s) 6 Votes