- Nov 21, 2019
- 91
- 41
Eu tbm gostaria muito de ter esse game traduzido, pena que ele é RPGM. a equipe Lapk só traduz jogos Renpy.Há tradução para o jogo Lust Epidemic?
Eu tbm gostaria muito de ter esse game traduzido, pena que ele é RPGM. a equipe Lapk só traduz jogos Renpy.Há tradução para o jogo Lust Epidemic?
se o jogo e RPGM esqueçaEu tbm gostaria muito de ter esse game traduzido, pena que ele é RPGM. a equipe Lapk só traduz jogos Renpy.
Se for em VN (Visual Novel) eu posso tentar lhe ajudarExiste alguma possibilidade de haver, ou fazer, algum tutorial ensinando como fazer as traduções para pt-br?
Tenho muito interesse em começar a traduzir alguns jogos.
Ficaria muito feliz se algum me ajudar com isso.
O problema era com o PatchO jogo ja teve mais de 30k de downloads e antes de postar a gente manda pra um pessoal testar, cerca de 12 pessoas. eu mesmo joguei todo no pc, se você baixar a versão doYou must be registered to see the linkse não add nada externo (tipo patch de incesto) eu te garanto que vai da certo e funcionar de boas. tente baixar novamente, excluir seu persistente q pode ta bugado de versões anteriores e jogo que vai da certo ok, como falei, 30k jogou e nenhum veio no suporte do site falar algo de erro.
Mais qualquer coisa marca aqui ou me manda print desses tal erros, mais acho que vc add ou ta usando save persistente bugado.
É VN mesmo, para ser mais exato, os que usam Ren'Py. Ficaria extremante feliz e agradecido pela sua ajuda!Se for em VN (Visual Novel) eu posso tentar lhe ajudar
Esta semana eu vou bolar uma maneira bem fácilÉ VN mesmo, para ser mais exato, os que usam Ren'Py. Ficaria extremante feliz e agradecido pela sua ajuda!
Ficarei aguardando então. Agradeço pela disposição em ajudar, valeu!Esta semana eu vou bolar uma maneira bem fácil
No meu post inicial dessa discussão tem um link levando pra o tutorial mais simples possível de como traduzir jogos renpy.Existe alguma possibilidade de haver, ou fazer, algum tutorial ensinando como fazer as traduções para pt-br?
Tenho muito interesse em começar a traduzir alguns jogos.
Ficaria muito feliz se alguém me ajudasse com isso.
Mano eu fiz uma parceria com um rapaz, a gente começou traduzir uns RPGM, Porem é muito complicado e bugado.Há tradução para o jogo Lust Epidemic?
No meu post inicial dessa discussão tem um link levando pra o tutorial mais simples possível de como traduzir jogos renpy.
Darei uma olhada.
Muito obrigado por despender seu tempo para ensinar. Isso vai ser de grande ajudar. Obrigado mesmo!Tutorial simples que ensina a traduzir jogos em "Visual Novel".
Pensei, pensei, e acho que esta foi a maneira mais didática que encontrei. Claro, dentro de minhas limitações.
CliqueYou must be registered to see the linkspara baixar o tutorial
não , jogo rpgmaker não entra na listaei tem como dar uma traduzida nesse?
You must be registered to see the links
no site deles tem e so procuraTem a tradução do Four Elements Trainer?
não da , apensar que ja vi varias pessoas fazendo tradução de rpgm , mais o pessoal não ta fazendo de rpgmcaralho, pensei que era o único nessa terra estrangeira, man, tradução rpgm dá ?