zerodead
Engaged Member
- Jan 18, 2018
- 2,257
- 2,142
- 467
ou isso ou so tem os arquivos traduzido , vai ter que colocar os arquivos junto com o jogoGeralmente usamos uma versão compactada dos games por isso são mais leves
ou isso ou so tem os arquivos traduzido , vai ter que colocar os arquivos junto com o jogoGeralmente usamos uma versão compactada dos games por isso são mais leves
desculpa se estou enchendo o saco de vcs com perguntas bestas mas isso nao interfere no jogo?Geralmente usamos uma versão compactada dos games por isso são mais leves
Negativo, a compactação e apenas redução da qualidade da imagens/animações e áudios.desculpa se estou enchendo o saco de vcs com perguntas bestas mas isso nao interfere no jogo?
tipo falta uma cena ou seila
ata entendi, obrigado pela explicaçao amigoNegativo, a compactação e apenas redução da qualidade da imagens/animações e áudios.
a ultima versão e 0.72 ta muito atrasadoseis viram q saiu nova versao do bright past alguem sabe se teve alguma tradução mais nova pra ele
Pelo que eu vi a tradução dessa Atualização está em andamento agora se ela será Finalizada já não sei te dizerseis viram q saiu nova versao do bright past alguem sabe se teve alguma tradução mais nova pra ele
uopa ai sim em na minha opniao esse é o melhor renpy, que existe cenas e animaçoes mt boas se deixarem essa ultima versao em portugues seria perfeitoPelo que eu vi a tradução dessa Atualização está em andamento agora se ela será Finalizada já não sei te dizer
O jogo The Inn foi feito por um brasileiro mas tá em inglêsboa tarde, existe um site que tem jogos brasilieros feito por brasilieros? obrigado. abraco. v/r Diego
O Mad world e dev brasileiro tem a tradução no site lapkboa tarde, existe um site que tem jogos brasilieros feito por brasilieros? obrigado. abraco. v/r Diego
eu vou tenta o The Inn... valeu markO jogo The Inn foi feito por um brasileiro mas tá em inglês
mais tem a opção de bota em portuguesO jogo The Inn foi feito por um brasileiro mas tá em inglês
O jogo ja teve mais de 30k de downloads e antes de postar a gente manda pra um pessoal testar, cerca de 12 pessoas. eu mesmo joguei todo no pc, se você baixar a versão doAmigo, conserta o jogo Family Venture. Acho que tu pegou a versão comprimida, e ela tava cheia de bugs. Baixei e não consegui sair do lugar com telas de erro. Acho melhor pegar a versão completa e substituir os arquivos traduzidos. Os erros também podem estar dando pelos arquivos traduzidos, sei lá...
Agradeço a dedicação![]()
Eu tbm gostaria muito de ter esse game traduzido, pena que ele é RPGM. a equipe Lapk só traduz jogos Renpy.Há tradução para o jogo Lust Epidemic?