Com relação ao "
The Psychologist", não encontrei nenhum erro, joguei por cerca de 5 minutos. Realizei a tradução e tudo ocorreu muito bem. Estou deixando ela para download, caso queira usar. Segue imagens para demostração.
View attachment 1480105
View attachment 1480108
View attachment 1480109
Agora vamos ao "
Power Vacuum".
Obs: Usei a sua tradução do Power Vacuum a todo momento dos testes, não tive nenhum problema com ela durante este período.
Sobre o jogo fechando sozinho, não enfrentei este problema em nenhum momento, joguei o jogo por cerca de 25 minutos, indo e voltando pelos diálogos, usando a sua tradução. Então não saberei o que pode estar acontecendo, mas arriscarei um chute. Confere se todos os arquivos estão na pasta do jogo, ou tente usar a versão original do jogo, não a compactada, ela pode apresentar algumas instabilidades, mas não leve meu chute como garantia, pois sem o "
traceback.txt" fica complicado saber qual é o tipo de erro.
Agora, com relação aos diálogos alternando do "
inglês" para o "
português". Esse probleminha está acontecendo porque o
RenPy não está gerando o arquivo "
patch.rpy" de incesto adicionado na pasta da tradução. Você pode contornar isso usando o
Translator++ para traduzir apenas o arquivo em questão, mas já estou deixando ele traduzido aqui, caso queira utilizar, basta substituir o já existente na pasta "
game". (
Imagens de antes e depois)
View attachment 1480140
View attachment 1480151
Com relação às bordas na fonte, você deve estar se referindo ao contorno preto na fonte. Esse contorno preto aparece porque o DEV do jogo usou o arquivo "
y_outline.rpy" para esconder a caixa de diálogo, deixando a fonte do jogo com esse contorno. Para resolver isso, você pode excluir o arquivo ""
y_outline.rpy" da pasta "
game"
, mas ficará uma caixa branca nos diálogos, ainda não sei como deixar transparente sem alterar a fonte, mas nada que algumas linhas no arquivo "screens.rpy" não resolva, ou até a substituição completa dele.
View attachment 1480198
View attachment 1480200
View attachment 1480202
Links para download;
Tradução para o
The Psychologist:
You must be registered to see the links
Patch incesto traduzido para o
Power Vacuum Chapter 9:
You must be registered to see the links
Se ainda ficou com alguma dúvida, ou estiver com algum problema, estarei aqui para ajudar na medida do possível.