VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020

Em The Headmaster, um diretor radical é contratado pra pôr ordem numa instituição de ensino. Com métodos nada convencionais, ele tentará disciplinar as novinhas. É, porque lá só estuda novinhas...
VIXEE.png

ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI

Esta versão é só um aperitivo, pois o zerodead prometeu postar esta mesma versão com o texto revisado. Muito texto em imagens, e ainda tem uns lances código que eu não consegui entender, pois na hora de tentar traduzir algumas palavras, mesmo entre aspas, como: dias da semana e etc... deu erro na hora de carregar o jogo.

Download: Win/Linux: - MEGA - - - TORRENT
Compactado: - Pixeldrain -

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar e poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
eu ja postei a tradução tanto do texto como de algumas imagems

https://f95zone.to/threads/varios-j...r-deixe-seu-pedido.39243/page-64#post-7490902

o unico problema que eu queria arruma era o texto de perfil ou da quest log , pq esses era o unicos texto que não veio na tradução
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Coloca as telas, as imagens ou o nome dos arquivos que tu quer traduzido
ai que ta , ja procurei e não consegui achar , não e foto , então e texto , mais o texto eu não consegui achar

1644598049536.png


e parece que o arquivo aato não traduziu os dias da semana , acabei de fazer um teste aqui
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Atualizei meu ANEXO na minha postagem. Traduzi o arquivo script.rpy pelo Translator++. É possível que surja erros ao longo do jogo. Descompacta um jogo limpo e ponha os arquivos na pasta GAME e testa aí.
a tradução so funciono nos perfil e na quest log no começo do jogo , mais pra frente volta a fica tudo em ingles
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Envia teus saves
deixa pra la , queria fazer a tradução que possa muda do inglês pro português , a qual quer hora , mais muda o codigo fonte pra fica totalmente em português , melhor deixa essa parte em inglês mesmo
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,395
deixa pra la , queria fazer a tradução que possa muda do inglês pro português , a qual quer hora , mais muda o codigo fonte pra fica totalmente em português , melhor deixa essa parte em inglês mesmo
Não dá... há certos códigos que não permitem que as frases sejam puxadas.

Dá uma olhada no arquivo updater.rpy

Tem um monte de notas nele


Vou apagar as postagem sobre o jogo. Você já tem uma postagem ativa.
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Witch Hunter Trainer [vRiviera Voyage]


Visão Geral :
Pegue uma jovem ambiciosa, possivelmente até um pouco arrogante, heroína (o que um homem pode fazer quando jovem?) com algumas torções sexuais interessantes. Dê a ela um mentor paciente e sábio, que não seja desprovido de seus próprios problemas, inclinações e paixões pessoais. Apimentar com um quilo de promiscuidade, adicionar meio litro de humor. E, finalmente, colocá-lo para ferver em fogo baixo na cidade cheia de mistérios sobrenaturais, na cidade trançada com teia de intrigas, afundada em vícios, crivada de corrupção e smog. É assim que você cria um jogo de novela de qualidade para adultos.​

Sem título.png

Tradução com pouca revisão para a versão : [vRiviera Voyage]
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Pessoal quando da esse erro grafico não tem o que fazer né? já anterei "opções de renderização" e nada. é um notbook antigo que tenho aqui. 1644779075529.png
 

daan89

Member
Jun 19, 2020
147
93
Galera, tentei traduzir aqui o jogo Milfs Of Sunville[v3] sem sucesso.
Não sei se tem haver com as traduções que eles disponibilizam nativamente, mas aqui não rolou.

Se alguém conseguir e puder disponibilizá-la aqui, eu ficaria muito agradecido.
Um grande abraço!
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,395
Galera, tentei traduzir aqui o jogo Milfs Of Sunville[v3] sem sucesso.
Não sei se tem haver com as traduções que eles disponibilizam nativamente, mas aqui não rolou.

Se alguém conseguir e puder disponibilizá-la aqui, eu ficaria muito agradecido.
Um grande abraço!
No início desse lance de traduções, procure algo mais fácil. Quando o jogo é feito por Russos a confusão no Script é grande. Eles querem fazer de tudo pra facilitar para outros idiomas, mas acabam fazendo merda. Esse jogo é tão maluco, que o lance do incesto são dois arquivos e estão diretamente ligados a dois idiomas. Outra, eu nunca havia visto um patch com a extensão .json em Renpy, a gente vê isso em jogos RPG. Ainda estão tentando desvendar alguns bugs por conta da confusão dos idiomas. Vá treinando em algo mais lite.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,395
Galera, ando um pouco ausente. Ando gastando meu tempo livre no Canal e num Blog que acabei de criar. No Blog eu vou postar alguns joguinhos bem pequenos, mas alguns com versão pra Android, SEM REVISÃO. Quem tiver interessado em ver alguns tutoriais de um principiante, vá no Youtube, no meu Canal.. E aqueles que querem joguinhos pequenos, vá no meu Blog.

Canal


Blog

 

daan89

Member
Jun 19, 2020
147
93
No início desse lance de traduções, procure algo mais fácil. Quando o jogo é feito por Russos a confusão no Script é grande. Eles querem fazer de tudo pra facilitar para outros idiomas, mas acabam fazendo merda. Esse jogo é tão maluco, que o lance do incesto são dois arquivos e estão diretamente ligados a dois idiomas. Outra, eu nunca havia visto um patch com a extensão .json em Renpy, a gente vê isso em jogos RPG. Ainda estão tentando desvendar alguns bugs por conta da confusão dos idiomas. Vá treinando em algo mais lite.
Pois é. Achei bem estranho. rsrs
De qualquer maneira, obrigado pela dica.
Um abraço!
 
  • Like
Reactions: Klions and giqui
Aug 20, 2020
16
40
Boa noite galera, estou tentando traduzir o game Tales of Androgyny, consegui achar o arquivo para traduzir as falas ( de forma bem "online doc translate") quem sabe após traduzir tudo e rodar o jogo sem problema, aí começo a fazer as correções dos texto.
Só queria saber se alguém sabe qual é o arquivo que traduz os textos das batalha tido as habilidade ou ações? acredito que seja um arquivo .class só que não conheço nenhum aplicativo simples que possa traduzir esse arquivo sem instalar um monte de coisa e nem saber se irei consegui, se alguém puder da uma força agradeço.

Captura de tela 2022-02-16 210912.jpg Captura de tela 2022-02-16 210956.jpg
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Boa noite galera, estou tentando traduzir o game Tales of Androgyny, consegui achar o arquivo para traduzir as falas ( de forma bem "online doc translate") quem sabe após traduzir tudo e rodar o jogo sem problema, aí começo a fazer as correções dos texto.
Só queria saber se alguém sabe qual é o arquivo que traduz os textos das batalha tido as habilidade ou ações? acredito que seja um arquivo .class só que não conheço nenhum aplicativo simples que possa traduzir esse arquivo sem instalar um monte de coisa e nem saber se irei consegui, se alguém puder da uma força agradeço.

View attachment 1657952 View attachment 1657951
veio esse jogo e um jogo Java , fica complicado explica , pq o pessoal traduz mais jogos Renpy's ou RPGM ai fica complicado responder isso ai
 
Aug 20, 2020
16
40
veio esse jogo e um jogo Java , fica complicado explica , pq o pessoal traduz mais jogos Renpy's ou RPGM ai fica complicado responder isso ai
tranquilo, vou tentando aqui, vai demorar um pouco pois a tradução é complicada tem que usar muito Ctrl + C e Ctrl + V , já que na hora de traduzir ele traduz os codigos do Java e 60K de linha é triste kkkkkk
 
  • Like
Reactions: adsadsads123
5.00 star(s) 6 Votes