- Oct 7, 2019
- 234
- 615
- 221
e ae fera tudo suave? esse jogo ae eu ja vi alguem traduzir ou tentar pelo menos. vou ver se acho o link, você tambem pode fazer um pedido de tradução, aqui tem vários tradutores, eu atualmente posto só no nosso site lapk ok.IAE Leo blz seu trampo é top bem que vcs podia traduzir o jogo big brother another story é legal mas difícil por o idioma ser outro
exato, mais o post ta vivo, vcs tão aqui kkkk esse post foi onde tudo começou e fico feliz de ver que tem uma porrada de gente traduzindo ou tentando pelo menos. e realmente eu/lapk estamos pegando pedidos só no nosso grupo discord.kkkkk vai sonhando , o leo não visita esse post ja faz tempo , ele deixo morrer , agora os pedidos e feito pelo discord
caralho vc é ninja, parabéns. eu to traduzindo uns RPGM tambem, da MUITO trabalho slkPessoal acabei de "fazer" a tradução do jogo https://f95zone.to/threads/claires-quest-v0-23-3-dystopian-project.614/ vou disponibilizar o arquivo, e minha primeira tradução pode aver falhas e partes não traduzidas como o menu, dei uma primeira testada o jogo abriu pelo menos kkkkkkk
atualmente to em faze de teste do apk android da minha tradução de tesouro da nadia, foram longos 20 dias traduzindo e corrigindo erros kkkk mais sai em breve.