VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
tranquilo, vou tentando aqui, vai demorar um pouco pois a tradução é complicada tem que usar muito Ctrl + C e Ctrl + V , já que na hora de traduzir ele traduz os codigos do Java e 60K de linha é triste kkkkkk
Cara, quero muito essa tradução se puder disponibilizar ela serei muito grato.
 
Aug 20, 2020
16
40
Cara, quero muito essa tradução se puder disponibilizar ela serei muito grato.
Opa disponibilizo sim,( quem sabe semana que vem) já aviso que como é grande a tradução não vou fazer revisão da mesma, primeiro vou disponibilizar com a tradução nua e crua depois vou jogando( acredita que nunca joguei pois não manjo inglês e não entendi a mecânica kkkk) aí vou corrigindo. só espero que entenda essa tradução inicial ruim
 
  • Like
Reactions: adsadsads123

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
Opa disponibilizo sim,( quem sabe semana que vem) já aviso que como é grande a tradução não vou fazer revisão da mesma, primeiro vou disponibilizar com a tradução nua e crua depois vou jogando( acredita que nunca joguei pois não manjo inglês e não entendi a mecânica kkkk) aí vou corrigindo. só espero que entenda essa tradução inicial ruim
Melhor uma tradução nua e crua que nenhuma kkkkkk, o problema e que a cada semana eles atualizam o jogo dai fica dificil ficar toda hora atualizando a tradução.Poderia criar um forum especificamente para traduzir esse jogo e postar um video explicando como e feita atradução vai que mais gente adere a causa e ajuda manter a tradução atualizada.
 
Aug 20, 2020
16
40
Melhor uma tradução nua e crua que nenhuma kkkkkk, o problema e que a cada semana eles atualizam o jogo dai fica dificil ficar toda hora atualizando a tradução.Poderia criar um forum especificamente para traduzir esse jogo e postar um video explicando como e feita a tradução vai que mais gente adere a causa e ajuda manter a tradução atualizada.
me corrija se estiver errado parece que a tradução é de duas maneiras as que são de correção tipo 3.17.0 , 3.17.1 .2 .3 e assim por diante e as de conteúdo novo tipo historia aí sim 3.18.0 , 3.19.0 se eles manterem a mesma ordem e só for adicionando escrita uma embaixo da outra da para atualizar de boa, o ruim é se mudar a estrutura a cada atualização( coisa que acho difícil pois é Java ele sempre segue uma ordem).
o que to querendo é achar o arquivo que traduz as habilidades durante a batalha, pois não sei o que escolhe para enfrentar o inimigo. mesmo assim deixa eu disponibilizar essa tradução quem sabe alguém se interesse e ajuda, a tradução é simples use o notepad++ e pega um único arquivo encounters.json que fica na pasta script e ir traduzindo, como eu disse o problema de usar um tradutor é que o java usa comandos para cada linha e o tradutor traduz isso, aí que torna o trabalho longo. consegui traduzir 700/60K de linha de textos sem causar problema no jogo. o importante é que consegui traduzir tudo e coloquei já no arquivo agora é só correção dessas tradução que não queria kkkkk adicionar no jar( com o winrar) executar, aguardar o erro olhar qual a linha do erro e corrigir essa e outra parecidas e continua assim até o jogo rodar quando isso ocorrer é que não tem erro, já que o java não é que nem o Renpy que deixa executar mesmo se tiver algo quebrado e da a mensagem de erro no jogo e tem a opção de ignorar e continuar jogando.
 
  • Like
Reactions: adsadsads123

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,195
2,014
Wands and Witches [v0.95 Public]


Resumo:
Quando você completou 18 anos, você recebeu uma carta com um convite para a Universidade de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Porque magia não é para crianças
1.png
2.png

1645066248439.png



Tradução com Muita revisão para a versão : v0.95

PS: o jogo e todo em Russo , tive que olha os diálogos pra não dar erro com os acentos e outros erro de códigos

PS: Tive que edita muitos códigos que o programa não puxo pra fazer a tradução , só fiz o teste no começo (ou onde parei) , não sei como esta mais pra frente , alguns diálogos deve aparecer em russo , mais não deve afetar o jogo

PS:botei o arquivo novamente , fiz algumas edição com o tamanho da fonte em algumas partes
 
Last edited:

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
me corrija se estiver errado parece que a tradução é de duas maneiras as que são de correção tipo 3.17.0 , 3.17.1 .2 .3 e assim por diante e as de conteúdo novo tipo historia aí sim 3.18.0 , 3.19.0 se eles manterem a mesma ordem e só for adicionando escrita uma embaixo da outra da para atualizar de boa, o ruim é se mudar a estrutura a cada atualização( coisa que acho difícil pois é Java ele sempre segue uma ordem).
o que to querendo é achar o arquivo que traduz as habilidades durante a batalha, pois não sei o que escolhe para enfrentar o inimigo. mesmo assim deixa eu disponibilizar essa tradução quem sabe alguém se interesse e ajuda, a tradução é simples use o notepad++ e pega um único arquivo encounters.json que fica na pasta script e ir traduzindo, como eu disse o problema de usar um tradutor é que o java usa comandos para cada linha e o tradutor traduz isso, aí que torna o trabalho longo. consegui traduzir 700/60K de linha de textos sem causar problema no jogo. o importante é que consegui traduzir tudo e coloquei já no arquivo agora é só correção dessas tradução que não queria kkkkk adicionar no jar( com o winrar) executar, aguardar o erro olhar qual a linha do erro e corrigir essa e outra parecidas e continua assim até o jogo rodar quando isso ocorrer é que não tem erro, já que o java não é que nem o Renpy que deixa executar mesmo se tiver algo quebrado e da a mensagem de erro no jogo e tem a opção de ignorar e continuar jogando.
Pelo que eu acompanho as atualizaçôes o conteudo é add e tbm correções feitas em cada uma das novas versões 3.17.1.2.3.... até que no final de cada mes eles "fecham" a versão e passa para 3.18.0 mas e a mesma coisa que a ultima add da 3.17.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,195
2,014
Wands and Witches [v0.95 Public]


Resumo:
Quando você completou 18 anos, você recebeu uma carta com um convite para a Universidade de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Porque magia não é para crianças
View attachment 1658143
View attachment 1658146

View attachment 1658149



Tradução com Muita revisão para a versão : v0.95

PS: o jogo e todo em Russo , tive que olha os diálogos pra não dar erro com os acentos e outros erro de códigos

PS: Tive que edita muitos códigos que o programa não puxo pra fazer a tradução , só fiz o teste no começo (ou onde parei) , não sei como esta mais pra frente , alguns diálogos deve aparecer em russo , mais não deve afetar o jogo
caraca como foi demorado pra fazer a tradução , o jogo e 100% russo , tive que edita os arquivos do jogo , pro texto não aparecer em russo , mesmo assim teve alguns texto que vai aparecer em russo , mais de resto da pra jogar
 
  • Like
Reactions: Vorr

Crismar1988

New Member
Sep 30, 2020
1
0
IAE Leo blz seu trampo é top bem que vcs podia traduzir o jogo big brother another story é legal mas difícil por o idioma ser outro
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,195
2,014
IAE Leo blz seu trampo é top bem que vcs podia traduzir o jogo big brother another story é legal mas difícil por o idioma ser outro
kkkkk vai sonhando , o leo não visita esse post ja faz tempo , ele deixo morrer , agora os pedidos e feito pelo discord
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,260
43,347
Pessoal acabei de "fazer" a tradução do jogo https://f95zone.to/threads/claires-quest-v0-23-3-dystopian-project.614/ vou disponibilizar o arquivo, e minha primeira tradução pode aver falhas e partes não traduzidas como o menu, dei uma primeira testada o jogo abriu pelo menos kkkkkkk
Parabéns... o intuito aqui é ajudar a turma a fazer a sua própria tradução e disponibilizar aqui. Qualquer dúvida a gente vai tentando tirar. (y)

Só uma coisinha: Na postagem, sempre insira os servidores de Download pra quando fizerem uma atualização não causar conflito entre as versões.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,260
43,347

As duas filhas de um homem o procuram para avisá-lo que sua mãe simplesmente lhes abandonou, botou as duas pra fora de casa. A mais nova delas acabou de completar 18 anos. Como qualquer pai amoroso, ele as acolhe. Sabe-se lá o que as meninas têm planejado para o querido pai. Mas não é só isso que está acontecendo em Angel Bay. Veremos quando as coisas começarem a esquentar.

VIXEE.png

ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI

É, fiz a versão para Android. Existe a compactação na página do jogo, que ficou em 433 Megas. Só que eu resolvi eu mesmo compactar, aí eu reduzi pra 316 Megas, porque pra Android, eu não acho que seja necessário imagens com altas resoluções. Pus o Link da versão para Android no meu .

Versão para Android ->

Download: Win/Linux: - PIXELDRAIN - - - MEGA
Compactado: Workupload - Pixeldrain -

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar e poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
269
[VN] [Ren'Py] [Completed] The Visit [v1.0] [Stiglet]

125046_pat16x4b.jpg
Resumo:
Uma história sobre um jovem que volta para a casa em que cresceu depois de estar na faculdade, apenas para descobrir que as coisas agora são muito diferentes. Siga o personagem principal enquanto ele se envolve em muitas situações sexuais diferentes.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Nessa tradução resolvi incluir o mod de Passo a Passo, nele já está incluído o mod de galaria e incesto.

Links para download da tradução:






BOA JOGATINA!
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,260
43,347

help.jpg


Em Timeless Island você joga como um cara que acabou de morrer. O Elemento Fogo Imira lhe oferece um acordo, você tem que encontrar um amuleto na Timeless Island (Ilha), em troca da ressurreição, você concordou. Timeless Island (Ilha) é um lugar que existe fora das leis do tempo e do espaço. Pessoas de diferentes épocas podem chegar lá. Depois de chegar à ilha, você se encontra com um monte de mulheres...
VIXEE.png

ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI

É, fiz a versão para Android. Tive que fazer uma compactação pra ficar menor, pois o jogo tá com 3.3 gigas, e eu consegui reduzir pra menos de 1 giga, porque pra Android, eu não acho que seja necessário imagens com altas resoluções. Pus o Link da versão para Android no meu .

Versão para Android ->

Download: Win/Linux: - MEGA - - - TORRENT

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: Vorr and jaxonfox2

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,260
43,347

Em Giant Guardians você é o protagonista, humano. Irá para uma terra composta por vários reinos que são defendidos por belas mulheres gigantes chamadas "Guardiãs". Faça suas escolhas com cuidado! Em um mundo cheio de gigantes é perigoso ser de tamanho humano.

VIXEE.png

ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI

É, fiz a versão para Android. Fiz uma compactação e eu consegui reduzir de 610 megas pra menos 80 megas, porque pra Android, eu não acho que seja necessário imagens com altas resoluções. Pus o Link da versão para Android no meu .

Versão para Android ->
Download: Win/Linux: PIXELDRAIN - - - -
Versão Compactada por mim:


T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Não verifiquei o código inteiro, é grande demais, pode ser que haja bugs. Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,260
43,347

Granter of Your Desires é um jogo que aborda uma paródia sobre namoro. É hora de realizar o sonho e criar o harém que você sempre desejou.

VIXEE.png

ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI

É, fiz a versão para Android. Fiz uma compactação e eu consegui reduzir de 580 megas pra 226 megas, porque pra Android, eu não acho que seja necessário imagens com altas resoluções. Pus o Link da versão para Android no meu .

Versão com tradução para Android ->
Download: Win/Linux: MEGA - WORKUPLOAD - - - PIXELDRAIN

T E X T O -> SEM REVISÃO
(Tradução via GOOGLE)

Não verifiquei o código inteiro, é grande demais, pode ser que haja bugs. Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar e poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
Last edited:
5.00 star(s) 6 Votes