VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Elton_R

New Member
Sep 10, 2019
3
5
Shale Hill Secrets [v0.15.2] [Love-Joint]

1673143957119.png

[VN] [Others] Tradução Brasileira







Agradecimentos especiais a Zapo pois sem ele está tradução não existiria.



* é só copiar as duas pastas dentro do .zip para o game e substituir os arquivos originais *


2.gif 3.gif 4.gif
 
Last edited:

Eliseu_sayadim9

New Member
Jan 8, 2022
4
0

Astral Lust - Versão 0.2.1c - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: Victorius - -

Sinopse:
Em Spring City você desperta para um mundo que já não reconhece mais, cheio de escuridão inexplicável e de uma loucura esmagadora. Um apocalipse terrível deu origem a monstros cuja mera presença despojará a sanidade do que resta da humanidade. Ser Deus é ser louco. Expanda sua casa, mate os horrores eldritch, e lute contra a corrupção e a loucura. Conquiste os corações de mulheres bonitas cujo amor será o único raio de esperança nas profundezas do nevoeiro. Segredos além da compreensão dos mortais esperam para serem descobertos, mas você tem certeza de que quer descobrir a verdade? Afinal, a ignorância é uma bênção. Em um mundo onde a morte é apenas o começo de sua miséria, como você pode ter certeza do que o bem e o mal significam? O que puxa os pauzinhos neste teatro de fantoches da loucura? Dê uma olhada atrás do véu da realidade e perceba o quanto você era realmente ignorante!

- Galera, joguei até uma certa parte e não apresentou erro, espero que não apresente. Mas, se sim, vejo o que posso fazer.

- Arquivos com a tradução no anexo. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:

Versão sem compactação: 1,97 Gigas: - - MEGA -
Para mais opções visite a página do jogo clicando
AQUI

text.gif


- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
Pedito atualização pra 0.2.4A
 

- ZAIKO -

☁️
Donor
May 30, 2017
2,393
3,836
A muito tempo entraram em contato comigo para uma tradução pro My New Life do BeggarofNet. Entramos em contato com ele e o mesmo não quis, acho que futuramente vou procurar alguém para que possamos realizar essa tradução livre.
 
  • Like
Reactions: adsadsads123

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
A muito tempo entraram em contato comigo para uma tradução pro My New Life do BeggarofNet. Entramos em contato com ele e o mesmo não quis, acho que futuramente vou procurar alguém para que possamos realizar essa tradução livre.
Eu comecei a tradução revisada desse jogo, mas como quase ninguém quis apoiar o projeto da tradução deixei parado e fui traduzir outros jogos, mas o jogo e realmente grande e fora os bugs do próprio jogo que o pessoal relata, mas pelo que já traduzi o jogo realmente tem uma boa historia.
 

TanyaC

Member
May 11, 2022
251
153
o moricano deve ta fazendo a tradução da versão
Ouvi dizer que esta cara esta nas ultimas internado no hospital, nunca mias vi tradução alguma dele, ele ate fazia coisa boa...:cry::cry::cry:
----------------------------------

I heard that this guy is the last one admitted to the hospital, I never saw any translation of him again, he actually did good things:cry::cry::cry:
 
5.00 star(s) 6 Votes