VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Nobre

Member
Mar 12, 2022
164
106
Boa noite , onde você conseguiu o link do BAD Suite v3.3 , pois quando tentei ele estáva fora do ar e eles falavam que não iria mais atualizar
Essa é uma versão mais antiga que baixei no tempo que o desenvolvedor da ferramente disponibilizava para todos. Agora ele só disponibiliza para os tradutores do tópico de tradução que ele faz parte.
 

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
Essa é uma versão mais antiga que baixei no tempo que o desenvolvedor da ferramente disponibilizava para todos. Agora ele só disponibiliza para os tradutores do tópico de tradução que ele faz parte.
Certo, que pena isso , pois essa ferramenta deve ser muito boa de traduzir, mas valeu mesmo assim
 
  • Like
Reactions: Nobre

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
91
38
galera muita das vezes os jogos em html ao traduzir com o botao direito no chrome a formatação do jogo fica meio bugada e alguns links q da sequencia na hisoria eles bugam ai eu tenho q volta na linguagem original clicar no link e depois voltar a traduzir de novo isso as vezes deixa o jogo muito chato tem alguma forma de melhorar isso?
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
100
77
galera muita das vezes os jogos em html ao traduzir com o botao direito no chrome a formatação do jogo fica meio bugada e alguns links q da sequencia na hisoria eles bugam ai eu tenho q volta na linguagem original clicar no link e depois voltar a traduzir de novo isso as vezes deixa o jogo muito chato tem alguma forma de melhorar isso?
Ou é isso mesmo ou vc vai ter que traduzir e arrumar os diálogos dos arquivos antes de jogar.
 
  • Like
Reactions: nescauuzinha
5.00 star(s) 6 Votes