BRAZILIAN PORTUGUESE TRANSLATION
VERSION 1.15(PC)
*** UPDATED POST DATE: 2024-JULY-27***
=============================================================================
(Portuguese)
Estou deixando aqui disponível uma tradução TEMPORÁRIA de The City Of Broken Dreamers para a versão 1.15. Esta é uma versão utilizável e funcional, mas com alguns erros de gramática, feitos por programas de tradução, não manualmente. Como vocês bem sabem, máquinas são sistemáticas e fazem traduções bem "zuadas". Eu sei que não é o ideal, mas é melhor do que nada, até que eu termine a tradução final.
Alguns erros de tradução também existem nos scripts, devidos as correções das versões anteriores do jogo feitas por Philly Games. Eu estou ciente destes erros e tenho a intenção de resolvê-los, mas preciso de tempo para revisar todos os arquivos de scripts, porque quero deixar uma tradução final com qualidade para o jogo.
Para instalar a minha tradução é bem simples. Basta baixar os três pacotes, extrair(winrar ira extrair os três pacotes automaticamente) e enviar a pasta "GAME" de ambos para o diretório BrokenDreamers 1.15. Eu tive que dividir a tradução em três pacotes devido as limitações de armazenamento do F95 Zone.
Divirta-se!
PS: Se encontrarem qualquer problema relacionado a tradução, me avisem para que eu possa corrigir!
=============================================================================
(English)
I am making available here a TEMPORARY translation for The City Of Broken Dreamers for version 1.15. This is an usable and functional version, but with some grammar errors, made by translation programs, not manually. As you well know, machines are systematic and make very messy translations. I know it's not ideal, but better than nothing, until I can complete the final translation.
Some translation errors also exist in the scripts, due to corrections to previous versions of the game made by Philly Games. I am aware of these errors and intend to resolve them, but I need time to review all the script files, because I want to leave a quality final translation for the game.
Installing my translation is very simple. Just download the three packages, extract (winrar will extract both packages automatically) and send the "GAME" folder of both to the BrokenDreamers 1.15 directory. I had to split the translation into three packages due to the F95 Zone's storage limitations.
Have fun!
PS: If you find any problems related to translation, let me know so I can fix it!