- Nov 9, 2019
- 6,794
- 46,785
Comprimido, com versões para Windows e AndroidAqui é o jogo compressed ou só a tradução? Que eu achei o jogo pesando 6 gigas aqui mas sem tradução.
Corrigi, pus a palavra "comprimido"
Last edited:
Comprimido, com versões para Windows e AndroidAqui é o jogo compressed ou só a tradução? Que eu achei o jogo pesando 6 gigas aqui mas sem tradução.
Eu não sei como fazer pra funcionar!!!!View attachment 3286973
Tales of Androgyny v0.3.40.3
Java
Se não conseguir carregar o jogo, instale a versão mais recente para Windows
You must be registered to see the links
Descobrir onde estavam os arquivos para traduzir não foi uma tarefa difícil, mas traduzir os arquivos manualmente levaria muito tempo. Então pedi uma ajudinha ao entrypoint (Desenvolvedor do Zenpy). Ele me arranjou dois scripts, pois os arquivo a serem traduzidos são diferentes. Eu não sei se tá tudo funcionando bem, e espero avaliações
Jogo COMPRIMIDO 927 MBYou don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Baixe o Jogo para Windows
You must be registered to see the links
Nem tudo está TRADUZIDO
Tradução SEM REVISÃO
Eu não JOGUEI
Complicado esse jogo, pois você tem que ter a versão do Java que corresponda a do jogo. Como não posso testar, já que aqui tá funcionando, visite o tópico do jogo pra ver se consegue uma resposta pra esse erro.Eu não sei como fazer pra funcionar!!!!
Tento clickar pra abrir mas fica dando "Java Exception ocurred"!
Pra que esses gritos, Cara Pálida?Pode traduzir o jogo ? Self-Defense Dojo Secret NTR Lesson
Já saí de casa, amanhã dou uma olhada
Obrigado! Vou testar agora mesmo.University of Problems
Ruffles&Lays, sua tradução em anexo. Basta copiar a pasta "game" no arquivo ZIP em anexo, para a pasta principal do jogo.
Nem tudo está traduzido
Tradução SEM REVISÃO
Não joguei