- Nov 9, 2019
- 6,850
- 47,286
Que jogo?Quero pedir desculpas a todos,não tinha idéia que o tal jogo tinha sido banido daqui!
Que jogo?Quero pedir desculpas a todos,não tinha idéia que o tal jogo tinha sido banido daqui!
Ótimo jogo!View attachment 3866800
Melody v1.00 + Extras]
Com MOD
Este jogo está espalhado pela internet com tradução REVISADA.You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Pus aqui porque é um dos meus jogos favoritos.
Baixe o Jogo (1.09 GB) pra Windows/Linux
You must be registered to see the links
Baixe o Jogo (1.1 GB) pra ANDROID
Nem tudo está traduzido
Tradução SEM REVISÃO
Não joguei
Esse jogo foi solicitado em outro tópico, não aqui.Such a sharp pain
Não encontrei nada parecido no índice de jogos na primeira postagem deste tópico. Quando se referir a qualquer jogo, ponha o link da página do jogo, fica mais fácil.O jogo Interwined,ainda terá atualização?
Quer dizer eu entendo ter colocado NTR , mas é como disse o DEV do jogo no Canônico que é o que vale não tem nada , mas nas cenas extras de fantasia tem mas não vale pois foi um cara que pagou $$$ para que ela traísse o MC com o pai dela , e só isso. Ou seja quem não quer ver isso é só quando ver cena com o pai nos extras de fantasia e não clicarCorrigi o "SPOILER"
Um dos únicos jogos que eu nunca quis ir pelo caminh do NTR foi o https://f95zone.to/threads/culture-shock-ch-3-v0-1-king-of-lust.13753/Quer dizer eu entendo ter colocado NTR , mas é como disse o DEV do jogo no Canônico que é o que vale não tem nada , mas nas cenas extras de fantasia tem mas não vale pois foi um cara que pagou $$$ para que ela traísse o MC com o pai dela , e só isso. Ou seja quem não quer ver isso é só quando ver cena com o pai nos extras de fantasia e não clicar
Bom trabalhoEsta é a tradução brasileira de: Grandma's House [v0.59] +Mod [KoGa3]
View attachment 3873946
"Tradução feita com cuidado porque adoro :adoro: este jogo e ele merece-o"
Download Tradução Parte 1 V0.16 : PIXELDRAIN
Download Tradução Parte 2 V0.36 : PIXELDRAIN
Download Tradução Parte 3 V0.53 : PIXELDRAIN
Download Tradução Parte 4 v0.59 : PIXELDRAIN
Basta copiar a pasta "game" para o local de instalação do jogo
Pagina da tradução: https://f95zone.to/threads/grandmas...8-moonbox-portugues-brasil-translated.216463/
Copie a pasta contida no arquivo ZIP, em anexo, com o nome "game", e a cole na pasta principal do jogo.Boa tarde vc poderia traduzir esse game para mim por favor qnd tiver um tempo sobrando ?
Ren'Py - Champion of Realms [v0.90] [Zimon] | F95zone
Muito obrigado amigo.Copie a pasta contida no arquivo ZIP, em anexo, com o nome "game", e a cole na pasta principal do jogo.
Traduzi usando o método antigo, mas veja o tópico abaixo. Nele você encontrará uma ferramenta que traduz muito rápido. Tem a versão PRO e a versão FREE
Zenpy - The Renpy Game Translator (Tópico do Desenvolvedor)
DiscordYou must be registered to see the links
Estou aguardando o patch pra essa versão; além disso, parece que o jogo está bugado. Vou esperar pra ver se dão um jeito.
Aqui é o jogo comprimido ou só a tradução? Que eu achei o jogo pesando 6 gigas aqui mas sem tradução.View attachment 3866800
Melody v1.00 + Extras]
Com MOD
Este jogo está espalhado pela internet com tradução REVISADA.You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Pus aqui porque é um dos meus jogos favoritos.
Baixe o Jogo (1.09 GB) pra Windows/Linux
Baixe o Jogo (1.1 GB) pra ANDROID
Nem tudo está traduzido
Tradução SEM REVISÃO
Não joguei
Comprimido, com versões para Windows e AndroidAqui é o jogo compressed ou só a tradução? Que eu achei o jogo pesando 6 gigas aqui mas sem tradução.