Outro excelente jogo, que atualizei recentemente, é My Real Desire. 16 Years Later! é também um ótimo jogo, bem excitante...Baixei o jogo Maid to Please -V.0.12.4 pensei que estava completo..acabei de jogar,mas não está completo!Por sinal,excelente jogo..enredo super interessante e sexy!
Oi giqui qual método de tradução você usa ?, eu estou usando esse aquiOutro excelente jogo, que atualizei recentemente, é My Real Desire. 16 Years Later! é também um ótimo jogo, bem excitante...
Visite meu Canal...Oi giqui qual método de tradução você usa ?, eu estou usando esse aquiYou must be registered to see the links,ele traduz quase que 99% do jogo , só alguns menus escondidos que ele deixa de lado kkk .
Neste tópico não se fala em dinheiro.alguem pode traduzir esse game
RPGM - Abandonado - Minha Nova Vida [v2.1 + Extras] [Mendigo da Net] | F95Zona (f95zone.to)
eu não agradeço traduções pq não sei mexer no fórum direito, quero traduzir esse game, ate pago pra compensar o tempo, se puder chama no whats 71991339447
tem gente aproveita cuidado.alguem pode traduzir esse game
RPGM - Abandonado - Minha Nova Vida [v2.1 + Extras] [Mendigo da Net] | F95Zona (f95zone.to)
eu não agradeço traduções pq não sei mexer no fórum direito, quero traduzir esse game, ate pago pra compensar o tempo, se puder chama no whats 71991339447