- Nov 9, 2019
- 6,982
- 47,802
- 883
o discord não vai fazer ligação , as vez ele pede o numero de celular como medida de segurança , so pra ter 1 conta do discord por celularPra baixar volumes acima de 3 gigas pelo MEGA, eu geralmente uso um proxy americano. Eu nunca entrei em um Discord, então fui tentar. A principio ia dando certo até ele achar que a movimentação do IP estava estranha, e pediu pra eu colocar meu telefone pra checar. Perai, sem essa de telefone, já recebo mais de 100 ligações diariamente de números estranhos por conta de vários cadastros que andei fazendo na Internet. Não irei fazer mais um...
![]()
pode criar conta discord com emails tambemPra baixar volumes acima de 3 gigas pelo MEGA, eu geralmente uso um proxy americano. Eu nunca entrei em um Discord, então fui tentar. A principio ia dando certo até ele achar que a movimentação do IP estava estranha, e pediu pra eu colocar meu telefone pra checar. Perai, sem essa de telefone, já recebo mais de 100 ligações diariamente de números estranhos por conta de vários cadastros que andei fazendo na Internet. Não irei fazer mais um...
![]()
sumiu vcpode criar conta discord com emails tambem
Os outros sites que me cadastrei também disseram que não compartilhariam meu número. Hoje em dia tá um inferno, tô pensando até em trocar de número por conta dessa chateação.o discord não vai fazer ligação , as vez ele pede o numero de celular como medida de segurança , so pra ter 1 conta do discord por celular
Nunca fico em definitivo, vez ou outra eu dou uma enjoada de jogos. Permanente aqui, ou melhor, diariamente aqui só o zerodeadsumiu vc
entendo.as vezes tambem enjoo.mas bom que ta bemNunca fico em definitivo, vez ou outra eu dou uma enjoada de jogos. Permanente aqui, ou melhor, diariamente aqui só o zerodead![]()
eu to aqui , ja faz tempo , quando esse forum foi criadoNunca fico em definitivo, vez ou outra eu dou uma enjoada de jogos. Permanente aqui, ou melhor, diariamente aqui só o zerodead![]()
vc e bem ativo no forum.ja percebieu to aqui , ja faz tempo , quando esse forum foi criado
de tempo em tempo eu entro no site , ou pra ver se tem atualização dos meus jogos , ou pra responder comentáriosvc e bem ativo no forum.ja percebi
legaleu to aqui nesse forum a mais de 3 anos , eu fui o primeiro a comentar
de tempo em tempo eu entro no site , ou pra ver se tem atualização dos meus jogos , ou pra responder comentários
eu ja uso os links daqui mesmo , não preciso entra em outros sitesSite de jogos