VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
Oi!
Coloquei a tradução no 'Horton_Bay_Stories_Jake' e ta aparecendo um quadrado no lugar da letra 'e' não sei se da pra me dizer se fiz alguma porcaria na hora de adicionar na pasta game.
Agradeço qualquer ajuda!!
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
Oi!
Coloquei a tradução no 'Horton_Bay_Stories_Jake' e ta aparecendo um quadrado no lugar da letra 'e' não sei se da pra me dizer se fiz alguma porcaria na hora de adicionar na pasta game.
Agradeço qualquer ajuda!!
Descompacta o arquivo em anexo e coloca a fonte "CONFN___.TTF" na pasta game, sobrescrevendo o arquivo existente
 
  • Like
Reactions: Klions and lamarks

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
:unsure: Pra baixar volumes acima de 3 gigas pelo MEGA, eu geralmente uso um proxy americano. Eu nunca entrei em um Discord, então fui tentar. A principio ia dando certo até ele achar que a movimentação do IP estava estranha, e pediu pra eu colocar meu telefone pra checar. Perai, sem essa de telefone, já recebo mais de 100 ligações diariamente de números estranhos por conta de vários cadastros que andei fazendo na Internet. Não irei fazer mais um... (y)
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
:unsure: Pra baixar volumes acima de 3 gigas pelo MEGA, eu geralmente uso um proxy americano. Eu nunca entrei em um Discord, então fui tentar. A principio ia dando certo até ele achar que a movimentação do IP estava estranha, e pediu pra eu colocar meu telefone pra checar. Perai, sem essa de telefone, já recebo mais de 100 ligações diariamente de números estranhos por conta de vários cadastros que andei fazendo na Internet. Não irei fazer mais um... (y)
o discord não vai fazer ligação , as vez ele pede o numero de celular como medida de segurança , so pra ter 1 conta do discord por celular
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
:unsure: Pra baixar volumes acima de 3 gigas pelo MEGA, eu geralmente uso um proxy americano. Eu nunca entrei em um Discord, então fui tentar. A principio ia dando certo até ele achar que a movimentação do IP estava estranha, e pediu pra eu colocar meu telefone pra checar. Perai, sem essa de telefone, já recebo mais de 100 ligações diariamente de números estranhos por conta de vários cadastros que andei fazendo na Internet. Não irei fazer mais um... (y)
pode criar conta discord com emails tambem
 
  • Like
Reactions: Klions and giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
o discord não vai fazer ligação , as vez ele pede o numero de celular como medida de segurança , so pra ter 1 conta do discord por celular
Os outros sites que me cadastrei também disseram que não compartilhariam meu número. Hoje em dia tá um inferno, tô pensando até em trocar de número por conta dessa chateação.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
Botem esse TUTORIAL que fiz lá no Discord, é cheio de detalhes, diferente dos que existem no meu Canal do Youtube. No PDF eu explico como traduzir um jogo desde o início, já no vídeo eu pulo algumas partes. É importante praticar repetidas vezes, senão será mesmo que nada.

 
  • Like
Reactions: Klions
5.00 star(s) 6 Votes