VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

origem

Newbie
Jun 21, 2020
23
18
Realizarei a tradução assim que chegar da faculdade.

Aproveita para entrar em nosso servidor. Colocarei a tradução lá também.

Boa Noite, obrigado pelo retorno.

Entrei com o mesmo nick daqui, beleza?
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Last edited:

SR JAMES

Newbie
Oct 27, 2019
30
22
Recomendo criar uma sala no servidor do discord ensinando a como se traduz um jogo passo a passo, pois ai sai mais rapida a tradução e vcs tem menos trabalho ai quem traduzi um jogo ganha o cargo tradutor ai é so enivar a tradução para um dos adm e eles ve se está funcionando
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
sim , a tradução vai do dia 1 ate o dia 5 , ou seja , ta 100% traduzido , agora so esperar lança o dia 6
Vc fez a revisão das falas tbm? tipo sem erros de sentença nos dialogo, para a tradução ta bem polida
To so perguntando isso pq eu tbm tenho um tradução que ta oficial tbm, dai eu fiz uma revisão de alta qualidade para ninguem botar defeito.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Vc fez a revisão das falas tbm? tipo sem erros de sentença nos dialogo, para a tradução ta bem polida
To so perguntando isso pq eu tbm tenho um tradução que ta oficial tbm, dai eu fiz uma revisão de alta qualidade para ninguem botar defeito.
eu sempre faço revisão , no caso dos outros jogos eu so faço revisão dos codigos , mais esse eu faço revisão dos textos , se o texto fica estranho , eu boto o melhor texto que pra fica bom , então eu tive que jogar depois que eu botei a tradução

quando a tradução fica estranho , eu pego a tradução francês e italiano como referencia
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Recomendo criar uma sala no servidor do discord ensinando a como se traduz um jogo passo a passo, pois ai sai mais rapida a tradução e vcs tem menos trabalho ai quem traduzi um jogo ganha o cargo tradutor ai é so enivar a tradução para um dos adm e eles ve se está funcionando
ja tem o discord
 
  • Like
Reactions: Klions and SR JAMES

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Alguém fez a tradução deste jogo https://f95zone.to/threads/treacherous-desires-final-hirumay.63057/? Pesquisei e não encontrei nada, eu traduzi mas ficou com muitos erros, tipo a cada duas ou três imagens com texto dava erro, eu ignorava e isso se repetia direto.
Boa noite, poderiam fazer a tradução do game Natsumi, Milfs Corruption?
Segue o link: https://f95zone.to/threads/natsumi-milfs-corruption-v0-5-motherpaf201.111638/
substitua esses arquivos na pasta do jogo .arquivos abaixo em 7zip.so os dialogos esta traduzido .da um erro no comeco.mas inicia o jogo normal
 
Last edited:
  • Like
Reactions: JoJo385
5.00 star(s) 6 Votes