VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
Não, quando fiz uns teste nele não precisava mudar cor de texto não.
o jogo que eu estou jogando tem o fundo na cor branca e a letra traduzida pelo t3000 é branca ai some em algumas partes queria mudar ela para a cor preta... estou usando o modo realtime translator pq o modo prescan da erro
 

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
o jogo que eu estou jogando tem o fundo na cor branca e a letra traduzida pelo t3000 é branca ai some em algumas partes queria mudar ela para a cor preta... estou usando o modo realtime translator pq o modo prescan da erro
consegui por outra fonte dentro do jogo mas mesmo assim fica na cor branca mesmo instalando uma fonte diferente queria apenas mudar a cor da fonte da tradução do translator3000
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
114
80
  • Like
Reactions: Thebrooke

Xinxero

Newbie
Oct 14, 2021
27
20

BangCity é um lugar degradado governado por bandidos e políticos corruptos! O herói deste jogo é Babyface! Crescido entre os criminosos, ele decidiu seguir seu próprio caminho depois que a gangue foi presa. Agora ele tem que construir uma nova vida e começar sua vingança contra todos os que o prejudicaram! MC tem que ganhar controle sobre as esposas dos bandidos e precisa se aproximar de sua Proprietária, Valerie!

View attachment 1625597

Patch já incluso

Traduzi apenas 9 imagens, as que pertencem ao guia, mas se prepare pra ver muito texto em imagens. O tédio não me permitiu traduzir.

Download: Win/Linux: - MEGA - - e -> COMPRESSED

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos e pastas já existentes.
Olá voce tem a tradução do novo conteudo, depois do cap5
 

ITACHI444

New Member
Nov 21, 2022
5
1
No meu post inicial dessa discussão tem um link levando pra o tutorial mais simples possível de como traduzir jogos renpy.


Mano eu fiz uma parceria com um rapaz, a gente começou a traduzir uns RPGM, Porem é muito complicado e bugado.
a gente ta com umas 10 tradução pronta, mais ta bugando no apk android, to vendo se posto so pra pc mesmo.
Sobre o Lust Epidemic é mais complicado ainda, ele tem arquivos ocultos que o t++ não abre. mais é possível fazer mais será todo a mão linha por linha, o que posso dizer é que um dia vai sair. mas não tem dados.
esta semana vou decidir se libero as traduções de RPGM no site lapkjogos só pra pc ou se vou ficar mais um tempo tentando fazer apk android disso.
[/CITAR]
Pq clk tentei mais desisti mais o jogo tá muito brabo agora prá traduzir mermão tá foda jogo grande prá traduzir manualmente e correndo risco de errar a linha e dps de um tempo dar merda
 

josneilee

New Member
Apr 16, 2023
1
0
alguém sabe se tem tradução pra esse jogo, to procurando ate agora não achei nada.
 

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
140
53
O incrível é que um jogo excelente,como LIFEHAPPENED é deixado de lado(abandonado)enquanto um monte de porcarias seguem sendo atualizados!
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
O incrível é que um jogo excelente,como LIFEHAPPENED é deixado de lado(abandonado)enquanto um monte de porcarias seguem sendo atualizados!
Esse jogo pode ser incrível para vc mas para maioria pode ser uma porcaria como vc falou. Jogo só tem 16 PATRONOS esse é um bom motivo para um desenvolvedor abandonar.
 
  • Thinking Face
Reactions: Marvis65
5.00 star(s) 6 Votes