- Aug 3, 2021
- 116
- 84
Tem a tradução na Lapk.zerodead olá mano, quando você tiver tempo teria como traduzir o jogo stray incubus, e agradeço pelas traduções. Tmj
https://f95zone.to/threads/stray-incubus-v0-8a-flynn974.129541/
Tem a tradução na Lapk.zerodead olá mano, quando você tiver tempo teria como traduzir o jogo stray incubus, e agradeço pelas traduções. Tmj
https://f95zone.to/threads/stray-incubus-v0-8a-flynn974.129541/
ata entendo, sem problemas, desculpa o incômodo, de qualquer forma agradeçofoi mal mais não vai rolar , minha internet e limitada , então eu so posso gasta 360GB por mes , e eu só faço tradução de jogos que eu vou jogar , então não aceito pedidos , quem sabe no futuro , mais não agora
eu tô ligado, mas a que tá no lapk é a versão antiga.Tem a tradução na Lapk.
Sua outra opção então seria aprender a traduzir o jogo sem precisar esperar ninguem, se quiser aprender o servereu tô ligado, mas a que tá no lapk é a versão antiga.
saiu a versão nova esses dias atrás
obrigado amigo, você é um amigoSua outra opção então seria aprender a traduzir o jogo sem precisar esperar ninguem, se quiser aprender o serverYou must be registered to see the linkse esse, lá tem tutorial e gente para tirar duvidas fora as traduções postadas lá.
tu esqueceu de bota o MultiMod ?gente alguem pode me ajudar a traduçao do jogo corrupted love ta dando erro View attachment 2644742
tenta bota esse arquivo dentro da pasta tl/PortuguesBR , subistituindo o que esta no jogo , vai perde as opção do mod mais deve ativa a traduçãoinstalei o mod e tradução mas os diálogos continuam em inglês
nao funcionoutenta bota esse arquivo dentro da pasta tl/PortuguesBR , subistituindo o que esta no jogo , vai perde as opção do mod mais deve ativa a tradução
PS: não esqueça de deleta o arquivo Tradução.rpyc
eu não costumo fazer isso , mais tu vai ter que aprender mais pra frente , se tu tem ainda tem o jogo no arquivo .zip , deleta esse que deu errado , e descompacta um novo jogo , e depois baixa esse arquivo , ele tem os 2 mods e a tradução juntanao funcionou
quando eu tento entrar da erroSua outra opção então seria aprender a traduzir o jogo sem precisar esperar ninguem, se quiser aprender o serverYou must be registered to see the linkse esse, lá tem tutorial e gente para tirar duvidas fora as traduções postadas lá.
o link ta funcionando , se ta dando erro , deve ser pq tu ta banido do grupoquando eu tento entrar da erro
Funciona apenas para versão +8 do renpy, então nem todo vão funcionar.galera e so fazer oque esse cara fez no video mais vc coloca "pt" em baixo de enYou must be registered to see the linksisso aqui traduz jogos rempy automaticamente
eu to fazendo isso diretoFunciona apenas para versão +8 do renpy, então nem todo vão funcionar.
Certo, que bom que funcione, mas se vc usar em um jogo renpy e por acaso não funcionar ou der erro saiba que pode ser pela diferença de versão do jogo e programa.eu to fazendo isso direto
https://f95zone.to/threads/renpy-real-time-translator-only-8-0-updated-0-2.157529/page-4 achei agora o cara que fez