- Aug 3, 2021
- 122
- 86
Tem a tradução na Lapk.zerodead olá mano, quando você tiver tempo teria como traduzir o jogo stray incubus, e agradeço pelas traduções. Tmj
https://f95zone.to/threads/stray-incubus-v0-8a-flynn974.129541/
Tem a tradução na Lapk.zerodead olá mano, quando você tiver tempo teria como traduzir o jogo stray incubus, e agradeço pelas traduções. Tmj
https://f95zone.to/threads/stray-incubus-v0-8a-flynn974.129541/
ata entendo, sem problemas, desculpa o incômodo, de qualquer forma agradeçofoi mal mais não vai rolar , minha internet e limitada , então eu so posso gasta 360GB por mes , e eu só faço tradução de jogos que eu vou jogar , então não aceito pedidos , quem sabe no futuro , mais não agora
eu tô ligado, mas a que tá no lapk é a versão antiga.Tem a tradução na Lapk.
Sua outra opção então seria aprender a traduzir o jogo sem precisar esperar ninguem, se quiser aprender o servereu tô ligado, mas a que tá no lapk é a versão antiga.
saiu a versão nova esses dias atrás
obrigado amigo, você é um amigoSua outra opção então seria aprender a traduzir o jogo sem precisar esperar ninguem, se quiser aprender o serverYou must be registered to see the linkse esse, lá tem tutorial e gente para tirar duvidas fora as traduções postadas lá.
tu esqueceu de bota o MultiMod ?gente alguem pode me ajudar a traduçao do jogo corrupted love ta dando erro View attachment 2644742
tenta bota esse arquivo dentro da pasta tl/PortuguesBR , subistituindo o que esta no jogo , vai perde as opção do mod mais deve ativa a traduçãoinstalei o mod e tradução mas os diálogos continuam em inglês
nao funcionoutenta bota esse arquivo dentro da pasta tl/PortuguesBR , subistituindo o que esta no jogo , vai perde as opção do mod mais deve ativa a tradução
PS: não esqueça de deleta o arquivo Tradução.rpyc
eu não costumo fazer isso , mais tu vai ter que aprender mais pra frente , se tu tem ainda tem o jogo no arquivo .zip , deleta esse que deu errado , e descompacta um novo jogo , e depois baixa esse arquivo , ele tem os 2 mods e a tradução juntanao funcionou
quando eu tento entrar da erroSua outra opção então seria aprender a traduzir o jogo sem precisar esperar ninguem, se quiser aprender o serverYou must be registered to see the linkse esse, lá tem tutorial e gente para tirar duvidas fora as traduções postadas lá.
o link ta funcionando , se ta dando erro , deve ser pq tu ta banido do grupoquando eu tento entrar da erro
Funciona apenas para versão +8 do renpy, então nem todo vão funcionar.galera e so fazer oque esse cara fez no video mais vc coloca "pt" em baixo de enYou must be registered to see the linksisso aqui traduz jogos rempy automaticamente![]()
eu to fazendo isso diretoFunciona apenas para versão +8 do renpy, então nem todo vão funcionar.
Certo, que bom que funcione, mas se vc usar em um jogo renpy e por acaso não funcionar ou der erro saiba que pode ser pela diferença de versão do jogo e programa.eu to fazendo isso direto
https://f95zone.to/threads/renpy-real-time-translator-only-8-0-updated-0-2.157529/page-4 achei agora o cara que fez![]()