VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
114
80
eu tô ligado, mas a que tá no lapk é a versão antiga.
saiu a versão nova esses dias atrás
Sua outra opção então seria aprender a traduzir o jogo sem precisar esperar ninguem, se quiser aprender o server e esse, lá tem tutorial e gente para tirar duvidas fora as traduções postadas lá.
 
  • Like
Reactions: Netao_Da_Caxixola

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,025
instalei o mod e tradução mas os diálogos continuam em inglês
tenta bota esse arquivo dentro da pasta tl/PortuguesBR , subistituindo o que esta no jogo , vai perde as opção do mod mais deve ativa a tradução

PS: não esqueça de deleta o arquivo Tradução.rpyc
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,025
nao funcionou
eu não costumo fazer isso , mais tu vai ter que aprender mais pra frente , se tu tem ainda tem o jogo no arquivo .zip , deleta esse que deu errado , e descompacta um novo jogo , e depois baixa esse arquivo , ele tem os 2 mods e a tradução junta

 

Beep002

Member
Apr 1, 2019
112
94
Sua outra opção então seria aprender a traduzir o jogo sem precisar esperar ninguem, se quiser aprender o server e esse, lá tem tutorial e gente para tirar duvidas fora as traduções postadas lá.
quando eu tento entrar da erro
 

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
galera e so fazer oque esse cara fez no video mais vc coloca "pt" em baixo de en isso aqui traduz jogos rempy automaticamente :WeSmart:
 
  • Red Heart
Reactions: Ainz22tutti

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
114
80
galera e so fazer oque esse cara fez no video mais vc coloca "pt" em baixo de en isso aqui traduz jogos rempy automaticamente :WeSmart:
Funciona apenas para versão +8 do renpy, então nem todo vão funcionar.
 
  • Like
Reactions: Vorr
5.00 star(s) 6 Votes