VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
114
80
o que raios é o .jar? não entendi nada
e não vai funcionar mesmo se entender, os arquivos tem que ser igual a versão do jogo, no server do discord em postei um guia de como colocar a tradução dentro do jogo e mantenho a tradução atualizada por lá,
 

skyfds

New Member
Jul 28, 2023
5
0
e não vai funcionar mesmo se entender, os arquivos tem que ser igual a versão do jogo, no server do discord em postei um guia de como colocar a tradução dentro do jogo e mantenho a tradução atualizada por lá,
Entrei mas e agora? eu tenho que instalar java? tem links no discord?
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151

Games&Games

Active Member
May 7, 2023
552
329
Aqui tá quase completo e vc pode ver se ele tem completo no serv de tradução dele.
Eu já tentei por ali, mas eles deletaram o link do site deles, por isso estou procurando em outro lugar
 

Games&Games

Active Member
May 7, 2023
552
329
Vc não esta no server dai não consegue entra no link direto da tradução, mas pelo que vi tem tradução ja feita do jogo.
Estranho por que já estou no server e já tenho cargo e consigo ver tudo, mas o jogo não consigo visualizar ele , e no chat falam que já foi deletado do site , teria como me mandar os link para eu baixar?
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
Estranho por que já estou no server e já tenho cargo e consigo ver tudo, mas o jogo não consigo visualizar ele , e no chat falam que já foi deletado do site , teria como me mandar os link para eu baixar?
Acabei de ver e os links leva para o mediafire e as traduções estão lá. não vou mandar link pois as traduções não são minhas e não custa nada vc entrar no discord e até mesmo no discord do tradutor e baixar por lá.
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
114
80
Estranho por que já estou no server e já tenho cargo e consigo ver tudo, mas o jogo não consigo visualizar ele , e no chat falam que já foi deletado do site , teria como me mandar os link para eu baixar?
esta nesse server
 

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
140
53
Esse jogo ainda terá atualização?..https://f95zone.to/threads/intertwined-v0-10-5-nyx.53676/.....................faz tempo..
 
5.00 star(s) 6 Votes