VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Thhuister

Newbie
Mar 12, 2021
47
27
Estou na metade da tradução, o problema é que chegou uma nova atualização do jogo, então não sei como inserir a nova atualização com o que tenho já traduzido. GAME ORDEM DA GENISES
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
Estou na metade da tradução, o problema é que chegou uma nova atualização do jogo, então não sei como inserir a nova atualização com o que tenho já traduzido. GAME ORDEM DA GENISES
Acho que vc tá falando do, The Genesis Order. Nunca traduzir um rpgm que não tivesse completo então não tenho certeza ser é possível continuar com a tradução já feita em uma atualização. No link do discord acima tem alguém traduzindo ele e lá vc pode perguntar também se é possível continuar com uma tradução já em andamento em uma atualização.
 

Deleted member 4812744

Well-Known Member
Apr 8, 2022
1,016
12,006
Estou na metade da tradução, o problema é que chegou uma nova atualização do jogo, então não sei como inserir a nova atualização com o que tenho já traduzido. GAME ORDEM DA GENISES
Acho que vc tá falando do, The Genesis Order. Nunca traduzir um rpgm que não tivesse completo então não tenho certeza ser é possível continuar com a tradução já feita em uma atualização. No link do discord acima tem alguém traduzindo ele e lá vc pode perguntar também se é possível continuar com uma tradução já em andamento em uma atualização.
Isso pode ser um pouco complicado para você, vou tentar explicar.
existe um programa chamado " " que é usado para "comparar" arquivos e você também pode "comparar" pastas.
Uma solução para sua pergunta seria "comparar" as 2 pastas "data" originais (da versão traduzida anteriormente e da versão atualizada).
Depois de "comparar" as duas pastas "data", você saberá quais mapas foram atualizados e quais mapas não foram alterados.
Se você tiver sorte o suficiente para ter mapas que não foram alterados e já os traduziu antes, você pode usá-los na nova versão.
Não sei se expliquei bem.
O problema é que você "deve manter" os mapas originais (não traduzidos) da versão anterior (aquela que você já traduziu)
 

RuiPintoMDD

New Member
Jul 24, 2023
1
0
Gostaria de saber se ja existem traduções para estes jogos:
Paradise Lust,
Alansya Chronicles: Fleeting Iris (Encontrei uma tradução, mas gostaria de saber se existe uma com a ultima versão do jogo),
Succulence.
 

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
ferramenta traduzir jogos Renpy AUTOMATICAMENTE pc Coloque o programa na mesma pasta que tá o .exe do jogo image.png Depois de executar a única coisa que você precisa informar é o idioma original do jogo que ele image.png já traduz direto pro português, no caso do Expectations é o inglês
 
Last edited:
  • Like
Reactions: jl8395045

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
não e virus o antivirus acusa que virus mais não e eu sempre desligo o antivirus e faço isso ai nos jogos quando ta tudo pronto eu ativo o antivirus de novo esse programa traduz os jogos rempy sozinho
 
Last edited:

Games&Games

Active Member
May 7, 2023
552
329
ferramenta traduzir jogos Renpy AUTOMATICAMENTE pc Coloque o programa na mesma pasta que tá o .exe do jogo View attachment 2866367 Depois de executar a única coisa que você precisa informar é o idioma original do jogo que ele View attachment 2866603 já traduz direto pro português, no caso do Expectations é o inglês
Essa ferramenta funciona muito bem , eu tenho no meu pc e ela traduz tudo muito legal.
 
5.00 star(s) 6 Votes