VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
36
4
não e virus o antivirus acusa que virus mais não e eu sempre desligo o antivirus e faço isso ai nos jogos quando ta tudo pronto eu ativo o antivirus de novo esse programa traduz os jogos rempy sozinho
Tu tem um tradutor pra Unity? e RPGM?
 

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
ferramenta traduzir jogos Unity AUTOMATICAMENTE + tutorial
 

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
36
4
ferramenta traduzir jogos Renpy AUTOMATICAMENTE pc Coloque o programa na mesma pasta que tá o .exe do jogo View attachment 2866367 Depois de executar a única coisa que você precisa informar é o idioma original do jogo que ele View attachment 2866603 já traduz direto pro português, no caso do Expectations é o inglês
Cara eu to tentando muito aqui fazer o coiso funcionar, mas tipo to tentando traduzir o Four Elements Trainer, que é um Ren'Py e não funciona, não sei o que to fazendo de errado, tu pode testar ai?
 

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
Cara eu to tentando muito aqui fazer o coiso funcionar, mas tipo to tentando traduzir o Four Elements Trainer, que é um Ren'Py e não funciona, não sei o que to fazendo de errado, tu pode testar ai?
desliga o antivirus quando tive pronto liga o antivirus
 
Last edited:

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
Cara eu to tentando muito aqui fazer o coiso funcionar, mas tipo to tentando traduzir o Four Elements Trainer, que é um Ren'Py e não funciona, não sei o que to fazendo de errado, tu pode testar ai?
sim funciona so tem que espera Capturar_2023_08_22_00_12_23_9.png essa numeração zera e fecha sozinha
 

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
36
4
desliga o antivirus quando tive pronto liga o antivirus
Mas o antivirus não ta barrando ele, o problem aé tipo, ele abre o programa, faz as coisa eu coloco "en" ou "english" pra a linguagem de origem, depois de muitos segundos la contando, o coiso termina, e so aparece dias coisas na pasta do jogo, um arquivo chamado dicionary, e um chamado update. Eu fiz o antivirus reconhecer eles deboa e permitir sabe, ai não é esse o problema.
 

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
então tipo eu abro o jogo, e depois ativo o programa?
E só esperar?
coloca o arquivo dentro do jogo e executa so o arquivo e espera fica esperando depois aparece o negocio de coloca en vc coloca en da enter e espera ele termina quando tive pronto o programa fecha sozinho ai vc começa o jogo e joga normal
 
  • Like
Reactions: LEPS069

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
36
4
coloca o arquivo dentro do jogo e executa so o arquivo e espera fica esperando depois aparece o negocio de coloca en vc coloca en da enter e espera ele termina quando tive pronto o programa fecha sozinho ai vc começa o jogo e joga normal
Vou tentar
 

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
ferramenta traduzir jogos Renpy AUTOMATICAMENTE pc + video tutorial
 

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
ferramenta traduzir jogos Unity AUTOMATICAMENTE + video tutorial
 
  • Like
Reactions: dwemers

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
36
4
ferramenta traduzir jogos Renpy AUTOMATICAMENTE pc + video tutorial
Cara assim, eu to fazendo exatamente o que tu faz, só que tem uma coisa que não acontece comigo que n ta deixando o jogo traduzir. QUando termina o coiso aparece dois arquivos novos certo, e eles somem logo depois né, pra mim eles não somem, só ficam ali
 
5.00 star(s) 6 Votes