alguem possui a tradução pt-br ou pt=pt do sovaley school(ja esta em sua versao finalizada/completa) tem muita legenda e é um game com muita legenda/divertido em varias situacoes (1) Ren'Py - Completed - Solvalley School [v3.5.0] [TK8000] | F95zone
o que raios é o .jar? não entendi nada[Java] Tales of Androgyny [v0.3.27.2] [Majalis]
View attachment 2234201
Tradução da nova versão só abrir o .jar com o winrar e substituir o arquivo strings.properties dentro da pasta translation
e o encounters.json dentro da pasta script
tradução sem revisão pois é muito grande, quem sabe quando finalizar o jogo (duvido muito)
e não vai funcionar mesmo se entender, os arquivos tem que ser igual a versão do jogo, no server do discord em postei um guia de como colocar a tradução dentro do jogo e mantenho a tradução atualizada por lá,o que raios é o .jar? não entendi nada
Entrei mas e agora? eu tenho que instalar java? tem links no discord?e não vai funcionar mesmo se entender, os arquivos tem que ser igual a versão do jogo, no server do discord em postei um guia de como colocar a tradução dentro do jogo e mantenho a tradução atualizada por lá,You must be registered to see the links
Serio que loko como que faz?? Voce poderia me ensinar??eu ensino a traduzir jogos rpgm se quiser
Serio que loko como que faz?? Voce poderia me ensinar??
Esse jogo tem tradução completa no Lapksalguem possui a tradução pt-br ou pt=pt do sovaley school(ja esta em sua versao finalizada/completa) tem muita legenda e é um game com muita legenda/divertido em varias situacoes (1) Ren'Py - Completed - Solvalley School [v3.5.0] [TK8000] | F95zone
Aqui tá quase completoBoa Tarde , alguem teria como traduzir esse jogo ou me indicar onde tem traduzido Dating My Daughter [Ch. 1-4 v1.00] para português , ele já está completo se quiser esse é o link dele - https://f95zone.to/threads/dating-my-daughter-ch-1-4-v1-00-mrdots-games.597/ . Abraço e valeu
Eu já tentei por ali, mas eles deletaram o link do site deles, por isso estou procurando em outro lugarAqui tá quase completoYou must be registered to see the linkse vc pode ver se ele tem completo no serv de tradução dele.
Vc não esta no server dai não consegue entra no link direto da tradução, mas pelo que vi tem tradução ja feita do jogo.Eu já tentei por ali, mas eles deletaram o link do site deles, por isso estou procurando em outro lugar
Estranho por que já estou no server e já tenho cargo e consigo ver tudo, mas o jogo não consigo visualizar ele , e no chat falam que já foi deletado do site , teria como me mandar os link para eu baixar?Vc não esta no server dai não consegue entra no link direto da tradução, mas pelo que vi tem tradução ja feita do jogo.
Acabei de ver e os links leva para o mediafire e as traduções estão lá. não vou mandar link pois as traduções não são minhas e não custa nada vc entrar no discord e até mesmo no discord do tradutor e baixar por lá.Estranho por que já estou no server e já tenho cargo e consigo ver tudo, mas o jogo não consigo visualizar ele , e no chat falam que já foi deletado do site , teria como me mandar os link para eu baixar?
Estranho por que já estou no server e já tenho cargo e consigo ver tudo, mas o jogo não consigo visualizar ele , e no chat falam que já foi deletado do site , teria como me mandar os link para eu baixar?