- Apr 8, 2022
- 1,016
- 12,028
https://f95zone.to/threads/renpy-real-time-translator-only-8-0-updated-0-2.157529/
Updated to version (0.2)
Updated to version (0.2)
eu tenho a versão 0.19 , eu ja tenho o jogo baixado , so falta tempo pra atualizarEu poderia pedir uma atualização da versão 0.20 de Mythic Manor? Por favor.
servidor do discord ?Link do servidor caiu? pq não consigo entrar?
Eu não sei exatamente qual pasta devo copiar isso, pode me ajudar?Bastard [v7.0] [Clerik]
Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game
dentro de todo jogo renoy tem uma pasta game, se o arquivo zip que ele mandou tiver uma pasta com nome game só colocar dentro da pasta do jogo e substituir arquivos se perguntado.Eu não sei exatamente qual pasta devo copiar isso, pode me ajudar?
isso mesmo, meu nome lá é N0rdes, estava tentando entrar sendo que a verificação não estava pegando acho que meu discord bugou ai sai varias vezes, acredito que devo ter tomado auto ban sem querer ksakdaskservidor do discord ?
Vou liberar, mas vc tem que autenticar a conta no e-mail, para poder reajir ao emoji e liberar as abas do server.isso mesmo, meu nome lá é N0rdes, estava tentando entrar sendo que a verificação não estava pegando acho que meu discord bugou ai sai varias vezes, acredito que devo ter tomado auto ban sem querer ksakdask
pior que meu email é verificado não sei o que houve...Vou liberar, mas vc tem que autenticar a conta no e-mail, para poder reajir ao emoji e liberar as abas do server.
dentro de todo jogo renoy tem uma pasta game, se o arquivo zip que ele mandou entregar uma pasta com nome game só coloque dentro da pasta do jogo e substitua os arquivos se perguntado.
[/CITAR]
Ai que ta man, não tem uma pasta "game" no arquivo zip que baixei com o jogo.
a tradução ja ta pronta , eu so to editando os textos , ate semana que vem deve sairMythicManor-0.20 para português pf
foi mal mais não vai rolar , minha internet e limitada , então eu so posso gasta 360GB por mes , e eu só faço tradução de jogos que eu vou jogar , então não aceito pedidos , quem sabe no futuro , mais não agorazerodead olá mano, quando você tiver tempo teria como traduzir o jogo stray incubus, e agradeço pelas traduções. Tmj
https://f95zone.to/threads/stray-incubus-v0-8a-flynn974.129541/