VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
Eu não sei exatamente qual pasta devo copiar isso, pode me ajudar?
dentro de todo jogo renoy tem uma pasta game, se o arquivo zip que ele mandou tiver uma pasta com nome game só colocar dentro da pasta do jogo e substituir arquivos se perguntado.
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
114
80
isso mesmo, meu nome lá é N0rdes, estava tentando entrar sendo que a verificação não estava pegando acho que meu discord bugou ai sai varias vezes, acredito que devo ter tomado auto ban sem querer ksakdask
Vou liberar, mas vc tem que autenticar a conta no e-mail, para poder reajir ao emoji e liberar as abas do server.
 

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
36
4
dentro de todo jogo renoy tem uma pasta game, se o arquivo zip que ele mandou entregar uma pasta com nome game só coloque dentro da pasta do jogo e substitua os arquivos se perguntado.
[/CITAR]
Ai que ta man, não tem uma pasta "game" no arquivo zip que baixei com o jogo.
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
Só ler as instruções dele, coloque os arquivos dentro da pasta "game" .dentro do arquivo zip tem a pasta tl que fica dentro da pasta "game" e um arquivo que faz o jogo inicia com a tradução. Só colocar a tradução que baixou dentro da pasta game e extrair, pronto jogo em português.
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,025
dei uma adiantada nos arquivos , e ja da pra jogar usando a tradução da versão 0.20 de MythicManor , mais eu ainda estou editando alguns textos , mais da pra usa o arquivo adiantado sem problemas
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,025
5.00 star(s) 6 Votes