VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

jaxonfox2

Newbie
Aug 14, 2017
88
70
Post para divulgar jogos com minhas traduções revisadas.
Traduções PT-BR

Daily Lives of My Countryside 0.2.6.1

Bones' Tales: The Manor [v0.19.1]

Earn Your Freedom [v0.19a]

Latex Dungeon Remake [v1.5.5]

Town of Passion [v1.1]

Succum Brewery [v0.2.3b]


tem outras traduções

[Java] Tales of Androgyny [v0.3.30.1] Sempre mantendo a tradução atualizada

O discord com as traduções
Obrigado por divulgar minhas traduções, Andrios
 

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
alguem ja fez a tradução do jogo https://f95zone.to/threads/atm-adventures-v0-1-snubblr.151132/ tentei traduzir usando o translator++ mas acaba dando uns erros em umas linhas e o jogo nao abre eu não manjo nada de tradução tentei traduzir o jogo https://f95zone.to/threads/dominion-v1-03-fallen-angel-productions-and-mylph-money.103893/ usando o translator++ mas tbm nao consegui nem achei a pasta correta pra traduzir acho q o tranlator++ funciona melhor com jogo rpgm bom se alguem tiver a tradução pt br desses dois jogos ficarei grato
 

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
peguei o jogo atm adventures coloquei uma tradução em espanhol nele abri ele com o Translator++ coloquei renpy e la tava a pasta game tl texto em espanhol selecionei pra traduzir automaticamente e traduziu mas na hr de abrir o jogo aparece uns erros por exemplo line 4030 queria saber alguma forma simples e facil pra arrumar isso pois nao manjo nada de tradução
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
peguei o jogo atm adventures coloquei uma tradução em espanhol nele abri ele com o Translator++ coloquei renpy e la tava a pasta game tl texto em espanhol selecionei pra traduzir automaticamente e traduziu mas na hr de abrir o jogo aparece uns erros por exemplo line 4030 queria saber alguma forma simples e facil pra arrumar isso pois nao manjo nada de tradução
Entra ai ai vc vai poder mandar a imagem do erro e aprender forma muito melhor de traduzir renpy sem usar t++. fora que tem mais gente pra ajudar. vc sair de lá um tradutor de jogos renpy.:)
 

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
Entra ai ai vc vai poder mandar a imagem do erro e aprender forma muito melhor de traduzir renpy sem usar t++. fora que tem mais gente pra ajudar. vc sair de lá um tradutor de jogos renpy.:)
passei o dia todo ontem q foi domingo tentando usar diversos tradutores automaticos mas acho muito complicado fazer de forma "manual" e tem q baixar diversos arquivos uns pra descompactar outros pra desencripitar outros pra ler o arquivo outro pra editar e nao tenho o minimo de conhecimento nisso queria algo pratico pra entender um joguinho ou outro o translator++ funciona perfeitamente com rpgm mas renpy sempre da erro ou nem encontro os texto pra traduzir nesse jogo atm q mencionei o translator++ le o renpy e da pra achar o texto e da pra traduzir se injeta a tradução porem na hr de jogar o jogo quebra fica dando erro em linha 2342 do jogo e nao abre uso o screen trasnlator ocr mas nao deixa algo intuitivo pq toda hr tem q esperar o programa traduzir acaba ficando chato
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
passei o dia todo ontem q foi domingo tentando usar diversos tradutores automaticos mas acho muito complicado fazer de forma "manual" e tem q baixar diversos arquivos uns pra descompactar outros pra desencripitar outros pra ler o arquivo outro pra editar e nao tenho o minimo de conhecimento nisso queria algo pratico pra entender um joguinho ou outro o translator++ funciona perfeitamente com rpgm mas renpy sempre da erro ou nem encontro os texto pra traduzir nesse jogo atm q mencionei o translator++ le o renpy e da pra achar o texto e da pra traduzir se injeta a tradução porem na hr de jogar o jogo quebra fica dando erro em linha 2342 do jogo e nao abre uso o screen trasnlator ocr mas nao deixa algo intuitivo pq toda hr tem q esperar o programa traduzir acaba ficando chato
Quando o t++ não acha o texto para traduzir provavelmente vc não colocou para descompilar os arquivos .rpyc. o problema do t++ é que ele traduz muita coisa que não pode traduzir e requer mais conhecimento para procurar e corrigir no t++. no link que mandei em ferramentas procura por Translator3000 ele é muito bom para quem não quer tá traduzindo.
 
  • Like
Reactions: nescauuzinha

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
Quando o t++ não acha o texto para traduzir provavelmente vc não colocou para descompilador os arquivos .rpyc. o problema do t++ é que ele traduz muita coisa que não pode traduzir e requer mais conhecimento para procurar e corrigir no t++. no link que mandei em ferramentas procura por Translator3000 ele é muito bom para quem não quer tá traduzindo.
vou dar uma pesquisada sobre esse translator3000 obrigado
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
114
80
vou dar uma pesquisada sobre esse translator3000 obrigado
Talves seu problema seja falta de paciencia, se ir com calma e tever alguem te ajudandoo um passo a passo talves vc consiga aprender, realmente traduzir pelo t++ não seja a melhor opção do mundo, mas e pq precisa fazer uma certa revisão para corrigir as coisas que não deveriam ser traduzidas, eu vi vc entrado no server mas vc tem que ter a conta verificado no e-mail para reajir o emoji e receber a tag de membro para liberar as abas do server, depois que fazer isso posso te ensinar a traduzir corretamente pelo t++.
 
  • Like
Reactions: nescauuzinha

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
Talves seu problema seja falta de paciencia, se ir com calma e tever alguem te ajudandoo um passo a passo talves vc consiga aprender, realmente traduzir pelo t++ não seja a melhor opção do mundo, mas e pq precisa fazer uma certa revisão para corrigir as coisas que não deveriam ser traduzidas, eu vi vc entrado no server mas vc tem que ter a conta verificado no e-mail para reajir o emoji e receber a tag de membro para liberar as abas do server, depois que fazer isso posso te ensinar a traduzir corretamente pelo t++.
ah sim sim, se eu me dedicar e ir a fundo ou até seguir bem detalhado uns tutoriais de tradutores irei entender como funciona e ficara mais facil traduzir porem só queria entender a historia por traz do jogo mas se é necessário eu aprender a mexer nas entranhas do jogo so pra entender a historia é melhor mudar de jogo ou seguir sem entender nada kk ontem baixei um tal de garbro unrenbot krkrextract unrenultrahack o editor renpy um tal de palolios aaa so sei q no final falei muita trabalheira nao vale apena nao kkkkkk mais facil eu aprender ingles do q mexer com todo esses pogramas fora q ainda pode acontecer erros e vou ter q arrumar aaa nao deixa isso pra quem entende mesmo kkkkkkk isso é aquele tipo de coisa q se quer fazer com as proprias maos mas é tanta dor de cabeça q vale mais apena deixar para quem ja ta por dentro do assunto na vida tem diversas coisas assim mas fico muito grato por vc se dispor a me ajudar a mexer com esses programas mas eu "passo essa" kkk mas brigado mesmo assim
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
welll era exatamente oque eu queria salvou umas horas da minha vida em compartilhar esse translator3000 baixei a versão trial ela demora pra fazer as traduções mas funcionou certinho obrigado mesmo
A demora deve ser sua internet os testes que fiz no tempo foi até rápido. baixa essa versão é mais atualizada
 
  • Like
Reactions: Lazro

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
A demora deve ser sua internet os testes que fiz no tempo foi até rápido. baixa essa versão é mais atualizada
é eu tava usando uma versão teste antiga e 2. alguma coisa agr to usando a versão mais recente e completa essa sim esta funcionando certinho só nao entendi completamente todas as funçoes andei lendo uns post aki do forum relacionado ao translator3000 e estou aprendendo a mexer nele nao sei se ele sumiu com alguns textos ou se o texto esta com a cor do fundo e nao aparece ainda estou fuçando no tradutor pra entender tudo notei q preciso trocar a cor da letra traduzida sabe se tem alguma funcao dentro do programa q faça isso ?
 
Last edited:

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
é eu tava usando uma versão teste antiga e 2. alguma coisa agr to usando a versão mais recente e completa essa sim esta funcionando certinho só nao entendi completamente todas as funçoes andei lendo uns post aki do forum relacionado ao translator3000 e estou aprendendo a mexer nele nao sei se ele sumiu com alguns textos ou se o texto esta com a cor do fundo e nao aparece ainda estou fuçando no tradutor pra entender tudo notei q preciso trocar a cor da letra traduzida sabe se tem alguma funcao dentro do programa q faça isso ?
Não, quando fiz uns teste nele não precisava mudar cor de texto não.
 
5.00 star(s) 6 Votes