Fernand2424
Member
- Aug 14, 2022
- 106
- 59
- 104
Esse jogo tem uma história de filme de terror. O jogo foi abandonado mas a história tem um fim. https://f95zone.to/threads/bound-family-v0-2-alpha-bound-family.34373/
novamente cara , se quer uma tradução , e so pedi no grupo que eles vão ensinar a fazer a tradução , pq não vale a pena fazer tradução de um jogo abandonadoEsse jogo tem uma história de filme de terror. O jogo foi abandonado mas a história tem um fim. https://f95zone.to/threads/bound-family-v0-2-alpha-bound-family.34373/
Parei com as traduções mas esse jogo é tão pequeno e vc pediu tanto que fiz a gentileza de traduzir.Esse jogo tem uma história de filme de terror. O jogo foi abandonado mas a história tem um fim. https://f95zone.to/threads/bound-family-v0-2-alpha-bound-family.34373/
Entra aipeguei o jogo atm adventures coloquei uma tradução em espanhol nele abri ele com o Translator++ coloquei renpy e la tava a pasta game tl texto em espanhol selecionei pra traduzir automaticamente e traduziu mas na hr de abrir o jogo aparece uns erros por exemplo line 4030 queria saber alguma forma simples e facil pra arrumar isso pois nao manjo nada de tradução
passei o dia todo ontem q foi domingo tentando usar diversos tradutores automaticos mas acho muito complicado fazer de forma "manual" e tem q baixar diversos arquivos uns pra descompactar outros pra desencripitar outros pra ler o arquivo outro pra editar e nao tenho o minimo de conhecimento nisso queria algo pratico pra entender um joguinho ou outro o translator++ funciona perfeitamente com rpgm mas renpy sempre da erro ou nem encontro os texto pra traduzir nesse jogo atm q mencionei o translator++ le o renpy e da pra achar o texto e da pra traduzir se injeta a tradução porem na hr de jogar o jogo quebra fica dando erro em linha 2342 do jogo e nao abre uso o screen trasnlator ocr mas nao deixa algo intuitivo pq toda hr tem q esperar o programa traduzir acaba ficando chatoEntra aiYou must be registered to see the linksai vc vai poder mandar a imagem do erro e aprender forma muito melhor de traduzir renpy sem usar t++. fora que tem mais gente pra ajudar. vc sair de lá um tradutor de jogos renpy.![]()
Quando o t++ não acha o texto para traduzir provavelmente vc não colocou para descompilar os arquivos .rpyc. o problema do t++ é que ele traduz muita coisa que não pode traduzir e requer mais conhecimento para procurar e corrigir no t++. no link que mandei em ferramentas procura por Translator3000 ele é muito bom para quem não quer tá traduzindo.passei o dia todo ontem q foi domingo tentando usar diversos tradutores automaticos mas acho muito complicado fazer de forma "manual" e tem q baixar diversos arquivos uns pra descompactar outros pra desencripitar outros pra ler o arquivo outro pra editar e nao tenho o minimo de conhecimento nisso queria algo pratico pra entender um joguinho ou outro o translator++ funciona perfeitamente com rpgm mas renpy sempre da erro ou nem encontro os texto pra traduzir nesse jogo atm q mencionei o translator++ le o renpy e da pra achar o texto e da pra traduzir se injeta a tradução porem na hr de jogar o jogo quebra fica dando erro em linha 2342 do jogo e nao abre uso o screen trasnlator ocr mas nao deixa algo intuitivo pq toda hr tem q esperar o programa traduzir acaba ficando chato
vou dar uma pesquisada sobre esse translator3000 obrigadoQuando o t++ não acha o texto para traduzir provavelmente vc não colocou para descompilador os arquivos .rpyc. o problema do t++ é que ele traduz muita coisa que não pode traduzir e requer mais conhecimento para procurar e corrigir no t++. no link que mandei em ferramentas procura por Translator3000 ele é muito bom para quem não quer tá traduzindo.
Talves seu problema seja falta de paciencia, se ir com calma e tever alguem te ajudandoo um passo a passo talves vc consiga aprender, realmente traduzir pelo t++ não seja a melhor opção do mundo, mas e pq precisa fazer uma certa revisão para corrigir as coisas que não deveriam ser traduzidas, eu vi vc entrado no server mas vc tem que ter a conta verificado no e-mail para reajir o emoji e receber a tag de membro para liberar as abas do server, depois que fazer isso posso te ensinar a traduzir corretamente pelo t++.vou dar uma pesquisada sobre esse translator3000 obrigado
tomara q funcione pois vai ir umas 6 hrs para terminar o pré scanvou dar uma pesquisada sobre esse translator3000 obrigado
ah sim sim, se eu me dedicar e ir a fundo ou até seguir bem detalhado uns tutoriais de tradutores irei entender como funciona e ficara mais facil traduzir porem só queria entender a historia por traz do jogo mas se é necessário eu aprender a mexer nas entranhas do jogo so pra entender a historia é melhor mudar de jogo ou seguir sem entender nada kk ontem baixei um tal de garbro unrenbot krkrextract unrenultrahack o editor renpy um tal de palolios aaa so sei q no final falei muita trabalheira nao vale apena nao kkkkkk mais facil eu aprender ingles do q mexer com todo esses pogramas fora q ainda pode acontecer erros e vou ter q arrumar aaa nao deixa isso pra quem entende mesmo kkkkkkk isso é aquele tipo de coisa q se quer fazer com as proprias maos mas é tanta dor de cabeça q vale mais apena deixar para quem ja ta por dentro do assunto na vida tem diversas coisas assim mas fico muito grato por vc se dispor a me ajudar a mexer com esses programas mas eu "passo essa" kkk mas brigado mesmo assimTalves seu problema seja falta de paciencia, se ir com calma e tever alguem te ajudandoo um passo a passo talves vc consiga aprender, realmente traduzir pelo t++ não seja a melhor opção do mundo, mas e pq precisa fazer uma certa revisão para corrigir as coisas que não deveriam ser traduzidas, eu vi vc entrado no server mas vc tem que ter a conta verificado no e-mail para reajir o emoji e receber a tag de membro para liberar as abas do server, depois que fazer isso posso te ensinar a traduzir corretamente pelo t++.
welll era exatamente oque eu queria salvou umas horas da minha vida em compartilhar esse translator3000 baixei a versão trial ela demora pra fazer as traduções mas funcionou certinho obrigado mesmovou dar uma pesquisada sobre esse translator3000 obrigado
A demora deve ser sua internet os testes que fiz no tempo foi até rápido. baixa essa versão é mais atualizadawelll era exatamente oque eu queria salvou umas horas da minha vida em compartilhar esse translator3000 baixei a versão trial ela demora pra fazer as traduções mas funcionou certinho obrigado mesmo
é eu tava usando uma versão teste antiga e 2. alguma coisa agr to usando a versão mais recente e completa essa sim esta funcionando certinho só nao entendi completamente todas as funçoes andei lendo uns post aki do forum relacionado ao translator3000 e estou aprendendo a mexer nele nao sei se ele sumiu com alguns textos ou se o texto esta com a cor do fundo e nao aparece ainda estou fuçando no tradutor pra entender tudo notei q preciso trocar a cor da letra traduzida sabe se tem alguma funcao dentro do programa q faça isso ?A demora deve ser sua internet os testes que fiz no tempo foi até rápido. baixa essa versão é mais atualizadaYou must be registered to see the links
Não, quando fiz uns teste nele não precisava mudar cor de texto não.é eu tava usando uma versão teste antiga e 2. alguma coisa agr to usando a versão mais recente e completa essa sim esta funcionando certinho só nao entendi completamente todas as funçoes andei lendo uns post aki do forum relacionado ao translator3000 e estou aprendendo a mexer nele nao sei se ele sumiu com alguns textos ou se o texto esta com a cor do fundo e nao aparece ainda estou fuçando no tradutor pra entender tudo notei q preciso trocar a cor da letra traduzida sabe se tem alguma funcao dentro do programa q faça isso ?
o jogo que eu estou jogando tem o fundo na cor branca e a letra traduzida pelo t3000 é branca ai some em algumas partes queria mudar ela para a cor preta... estou usando o modo realtime translator pq o modo prescan da erroNão, quando fiz uns teste nele não precisava mudar cor de texto não.