VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
693
Pois é, foi aí que desisti, não achei esse bendito programa.
Faça o login no Youtube e reserve um tempo pra ver todos os vídeos do Canal. Os vídeos mais recentes estão mais atualizados, mas esse aqui tem as ferramentas necessárias:

por esse video vc vai aprender usar a ferramenta.eu tambem nao sabia usar por esse video aprendi o basico.so ver todos os videos e outros metodo de traducao e colocar idioma
 
  • Like
Reactions: giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
693
por esse video vc vai aprender usar a ferramenta.eu tambem nao sabia usar por esse video aprendi o basico.so ver todos os videos e outros metodo de traducao e colocar idioma
se eu tiver so 1 mes traduzo jogos com essas ferramenta.eu conhecia essa ferramenta 2020.mas so aprendi agora esse ano
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,284
43,453
por esse video vc vai aprender usar a ferramenta.eu tambem nao sabia usar por esse video aprendi o basico.so ver todos os videos e outros metodo de traducao e colocar idioma
Não se preocupe em colocar o idioma, as opções de idioma. Basta pôr o arquivo na pasta do jogo pra carregar a tradução. Isso você já sabe. Eu desisti desse negocio de pôr opções de idiomas. Se concentre na tradução. Em breve, apenas para aqueles que dizem OBRIGADO, eu vou ensinar uma forma de traduzir bem rápida. (y)
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,284
43,453
sim cara tente.vc vai aprender
O que a gente ensina é apenas pra dar um pequeno empurrão, o resto é a pessoa mesmo, fazendo testes repetidas vezes pra ir adquirindo conhecimento. Até uns meses atrás eu não sabia nem inserir uma frase traduzida.
 
  • Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
693
O que a gente ensina é apenas pra dar um pequeno empurrão, o resto é a pessoa mesmo, fazendo testes repetidas vezes pra ir adquirindo conhecimento. Até uns meses atrás eu não sabia nem inserir uma frase traduzida.
verdade.depois que fui testando vi que tem como traduzir dividindo os dialogos.e pelo formato docx.foi onde consegui traduzir bangcity. acho a forma mas avancada de traduzir jogos mais dificieis de ser traduzido
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,284
43,453
Princípio básico:

- Verificar se os arquivos estão compactados em RPA, se tiver, extraí-los
- Verificar se os arquivos estão encriptados em RPYC, se tiver, desencripta-los
- Gerar a tradução no Renpy
- Juntar todos os arquivos e colocar no Extractor palOsliOs, CG7.exe e aplicar
- Pegar o arquivo gerado com o final E, e abrir com o Word
- No Word, salvar esse arquivo como DOCX.
- No Chrome, pedir pra traduzir esse arquivo DOCX
- Após o download do arquivo, abrir e selecionar tudo e copiar
- Colar em cima do texto que já existe no arquivo com o final E, e salvar
- Voltar pro Extractor palOsliOs, CG7.exe e apertar ENTER 3 vezes.
- Pronto, o arquivo com todas as traduções está gerado.
- Antes de abrir o jogo, abra esse arquivo gerado no bloco de nota, e procure pelo sinal de porcentagem
- EXEMPLO: 100% (altere pra 100 por cento)
- Vá no localizar do bloco de nota e coloque % pra ficar mais fácil de achar, mas só altere se estiver atrelado a porcentagem, tipo 25%, 15%.

Isso é só um EMPURRÃO.

-
 
Last edited:

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
693
Princípio básico:

- Verificar se os arquivos estão compactados em RPA, se tiver, extraí-los
- Verificar se os arquivos estão encriptados em RPYC, se tiver, desencripta-los
- Gerar a tradução no Renpy
- Juntar todos os arquivos e colocar no Extractor palOsliOs, CG7.exe e aplicar
- Pegar o arquivo gerado com o final E, e abrir com o Word
- No Word, salvar esse arquivo como DOCX.
- No Chrome, pedir pra traduzir esse arquivo DOCX
- Após o download do arquivo, abrir e selecionar tudo e copiar
- Colar em cima do texto que já existe no arquivo com o final E, e salvar
- Voltar pro Extractor palOsliOs, CG7.exe e apertar ENTER 3 vezes.
- Pronto, o arquivo com todas as traduções está gerado.
- Antes de abrir o jogo, abra esse arquivo gerado no bloco de nota, e procure pelo sinal de porcentagem
- EXEMPLO: 100% (altere pra 100 por cento)
- Vá no localizar do bloco de nota e coloque % pra ficar mais fácil de achar, mas só altere se o estiver atrelado a porcentagem, tipo 25%, 15%.

Isso é só um EMPURRÃO.

-
varias etapas.ate chegar na traducao. nao e coisas simples assim.fora os erros de codigo que mesmo assim da
 
  • Like
Reactions: giqui

Klions

Newbie
Nov 14, 2020
39
84
Follow the Leader

Visão geral:

Você vive em um mundo onde os homens chamados barões têm toda a autoridade e poder. Sua mãe fazia parte do harém de um barão e você foi criado como um servo em sua casa quando ela foi vendida para ele, e você apareceu, mas sua mãe eventualmente teve o suficiente dos caminhos cruéis do barão e fugiu, deixando você sofrer sozinho. Você faz o melhor de seus anos no entanto e finalmente ganhou crédito suficiente aos 25 anos para comprar sua liberdade, mas quando você fica no caminho do barão abusando de seu harém cultivado em laboratório de mulheres perfeitas e lindas porque elas se recusam a dormir com ele, você basicamente joga sua liberdade fora e está preso em sua prisão para ser executado no dia seguinte. As três mulheres clonadas ajudam vocês, no entanto, e todos vocês escapam juntos. Onde você vai? O que você vai fazer?


INSTALAÇÃO: Extraia, copie e cole os arquivos que estão em anexo para a pasta game do jogo.
 
5.00 star(s) 6 Votes