- Sep 6, 2020
- 657
- 699
so perguntei o cara manda o link nao disse nadaveio , vai com calma , tu tem muito que aprender , vai fazendo um jogo de cada vez e melhorando com o tempo
so perguntei o cara manda o link nao disse nadaveio , vai com calma , tu tem muito que aprender , vai fazendo um jogo de cada vez e melhorando com o tempo
so perguntei o cara manda o link nao disse nada
e aqui nao e competicao quem traduz melhor.eu sou sempre aprendiz
o rei das traducoes traduzi pra vc ja ele respondeSaberiam me dizer se esses dois foram traduzidos? Gostei deles.
https://f95zone.to/threads/milfy-day-v0-4-8-red-lighthouse.77361/
https://f95zone.to/threads/hard-to-love-v0-02-alpha-qori-gaming.107137/
sobre o milfy-day o giqui2018 fez a tradução , tu so não presto atenção , e isso pode ser fatalSaberiam me dizer se esses dois foram traduzidos? Gostei deles.
https://f95zone.to/threads/milfy-day-v0-4-8-red-lighthouse.77361/
https://f95zone.to/threads/hard-to-love-v0-02-alpha-qori-gaming.107137/
então tu perdeu muito jogo , eu mesmo devo ter feito mais de 25 traduçãoNão, é que eu não acompanhava aqui, na verdade vi esses dias essa página. mas agora tem as notificações.
recomendo começa perto da pagina 40final de semana vou dar uma olhada desde a primeira página, durante a semana pouco tempo.
beleza!se for pra traduzir. so traduzo completo.nao so episodio 22
Amigo,foi mal....esqueci de pedir!se for pra traduzir. so traduzo completo.nao so episodio 22
Tô fazendo um TUTORIAL em PDF, cheio de detalhes. Com esse TUTORIAL você será capaz de traduzir 90% dos jogos, pois 100% é impossível até pra mim. O Método usado no tutorial é o que uso atualmente, e consigo traduzir um jogo em menos de 15 minutos, alguns não levam nem 10 minutos. Já que você é um cara que está sempre disposto a aprender e ajudar os outros, passarei o arquivo assim que eu concluir.beleza tranquilo
na verdade tento.mas tem pessoas tao achando ruim.pq procuro ajudar com traducoesTô fazendo um TUTORIAL em PDF, cheio de detalhes. Com esse TUTORIAL você será capaz de traduzir 90% dos jogos, pois 100% é impossível até pra mim. O Método usado no tutorial é o que uso atualmente, e consigo traduzir um jogo em menos de 15 minutos, alguns não levam nem 10 minutos. Já que você é um cara que está sempre disposto a aprender e ajudar os outros, passarei o arquivo assim que eu concluir.
to pensando em publicar minhas traduçoes em outro topico.pra nao ter confusaona verdade tento.mas tem pessoas tao achando ruim.pq procuro ajudar com traducoes
É complicado, mas não desista, pois você só ganhará experiência praticando. Eu às vezes tenho até vontade de encher isso aqui de jogos traduzidos, mas são poucos que valorizam, então eu não ponho o pé no acelerador. Pedidos eu atendo a todos, mas se o cara não comentar depois que gostou ou não gostou, esse eu isolo. E assim eu vou levando. Não desista.na verdade tento.mas tem pessoas tao achando ruim.pq procuro ajudar com traducoes
beleza vou esperarna verdade tento.mas tem pessoas tao achando ruim.pq procuro ajudar com traducoes
nao vou desistir.se ja aprendi alguma coisa ate aqui.pra q vou parar.so vou evitar contato com algumas pessoasÉ complicado, mas não desista, pois você só ganhará experiência praticando. Eu às vezes tenho até vontade de encher isso aqui de jogos traduzidos, mas são poucos que valorizam, então eu não ponho o pé no acelerador. Pedidos eu atendo a todos, mas se o cara não comentar depois que gostou ou não gostou, esse eu isolo. E assim eu vou levando. Não desista.
Todos deviam agradecer sempre vcs!É complicado, mas não desista, pois você só ganhará experiência praticando. Eu às vezes tenho até vontade de encher isso aqui de jogos traduzidos, mas são poucos que valorizam, então eu não ponho o pé no acelerador. Pedidos eu atendo a todos, mas se o cara não comentar depois que gostou ou não gostou, esse eu isolo. E assim eu vou levando. Não desista.
cada um tem direito de traduzir eu acho nenao vou desistir.se ja aprendi alguma coisa ate aqui.pra q vou parar.so vou evitar contato com algumas pessoas
Acontece que eu tenho uma lista aqui de pedidos atendidos onde têm os que agradeceram e os que não. Tô me organizando.Todos deviam agradecer sempre vcs!
to ainda aqui traduzindo aquele jogo where the hearts.se der tudo certo te envioTodos deviam agradecer sempre vcs!
Já traduzi e postei aqui. Já atendito ainda aqui traduzindo aquele jogo where the hearts.se der tudo certo te envio