Você só traduz os que lhe interessa, os que você gosta. Traduzir o que a gente não gosta é complicado.no meu caso eu faço a tradução mais pra eu jogar , nem lembro quantas pessoas ja baixo ou agradeceu , não to contando
https://f95zone.to/threads/varios-j...tugues-br-deixe-seu-pedido.39243/post-7947653to ainda aqui traduzindo aquele jogo where the hearts.se der tudo certo te envio
foi mal nao tinha vistoNão testei
Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game.
Os textos referentes aos capítulos ficaram em inglês, pois alguns códigos só dá certo se você traduzir direto no original.
eu não baixo os outros jogos pra não consumir a franquia da internet , e o tempo que perco fazendo uma tradução que não vou usa , eu gasto em outra coisa , por isso eu so faço a tradução de jogos que eu vou jogar , e pros arquivos não fica parado no meu pc eu compartilhoVocê só traduz os que lhe interessa, os que você gosta. Traduzir o que a gente não gosta é complicado.
Sério?Não vi...Já traduzi e postei aqui. Já atendi
eu ja tentei traduzir jogos quem nem um texto conseguia traduzir.so tivesse fazendo como ta fazendo agora ate conseguiria traduzir no formato docx.porque traduzir no formato txt com o site online translator nao traduzia os dialogos de jeito nenhum.agora to comecando traduzir alguns jogosVocê só traduz os que lhe interessa, os que você gosta. Traduzir o que a gente não gosta é complicado.
eu pego o arquivo txt , e abro no navegador , ai e o clica na opção de traduzir , eu fico de olho nos texto mudando de idioma , quando ta pronto eu so copio e colo no arquivoeu ja tentei traduzir jogos quem nem um texto conseguia traduzir.so tivesse fazendo como ta fazendo agora ate conseguiria traduzir no formato docx.porque traduzir no formato txt com o site online translator nao traduzia os dialogos de jeito nenhum.agora to comecando traduzir alguns jogos
mas assim.nao da erro de codigo?eu pego o arquivo txt , e abro no navegador , ai e o clica na opção de traduzir , eu fico de olho nos texto mudando de idioma , quando ta pronto eu so copio e colo no arquivo View attachment 1764658
claro que da , pq tu acha que fico fazendo revisão depoismas assim.nao da erro de codigo?
Meu tutorial tem tantos detalhes, mas tantos, que estou pensando em procurar uma Editora após finalizareu ja tentei traduzir jogos quem nem um texto conseguia traduzir.so tivesse fazendo como ta fazendo agora ate conseguiria traduzir no formato docx.porque traduzir no formato txt com o site online translator nao traduzia os dialogos de jeito nenhum.agora to comecando traduzir alguns jogos
Você também ganhará uma copia do meu TUTORIAL. Quero ver mais pessoas disponibilizando traduções aqui.No meu caso não sei traduzir direito ainda, por isso evito me comprometer em traduzir algum jogo aqui. Além disso só estou conseguindo baixar os jogos pelo mega, se pegar de outro lugar fica muito lento para download, não sei o que está acontecendo e por fim está difícil com a volta presencial da faculdade, está uma bosta para falar a real.
Estou assistindo os vídeos do canal do giqui2018 para ver se melhoro a minha forma de traduzi e com isso consigo contribuir mais aqui na comunidade.
Por falar nisso, parabéns pelo canal, ele é ótimo. Eu sai curtindo os vídeos, agora que estou acompanhando com mais calma.
Não tem como, pois os textos estão presos nas imagens. Você teria que extrair as imagens e depois editando cada uma delas no Photoshop, ou seja, apagando e colando a nova tradução. Já pensou na mão de obra?Alguem manja dos script da alice soft? queria traduzir o dohna dohna mas nao acho nenhuma maneira de pegar os textos....
dinovo , cara se tu não bota o link que tu ta falando não da pra entenderAlguem manja dos script da alice soft? queria traduzir o dohna dohna mas nao acho nenhuma maneira de pegar os textos....
f entao.. imagino o trabalho pra fazer isso... ja fiquei com preguica so de pensar... kkNão tem como, pois os textos estão presos nas imagens. Você teria que extrair as imagens e depois editando cada uma delas no Photoshop, ou seja, apagando e colando a nova tradução. Já pensou na mão de obra?