VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
no meu caso eu faço a tradução mais pra eu jogar , nem lembro quantas pessoas ja baixo ou agradeceu , não to contando
 
  • Like
Reactions: Zero_02

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
no meu caso eu faço a tradução mais pra eu jogar , nem lembro quantas pessoas ja baixo ou agradeceu , não to contando
Você só traduz os que lhe interessa, os que você gosta. Traduzir o que a gente não gosta é complicado.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Não testei

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game.

Os textos referentes aos capítulos ficaram em inglês, pois alguns códigos só dá certo se você traduzir direto no original.
foi mal nao tinha visto
 
  • Like
Reactions: giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Você só traduz os que lhe interessa, os que você gosta. Traduzir o que a gente não gosta é complicado.
eu não baixo os outros jogos pra não consumir a franquia da internet , e o tempo que perco fazendo uma tradução que não vou usa , eu gasto em outra coisa , por isso eu so faço a tradução de jogos que eu vou jogar , e pros arquivos não fica parado no meu pc eu compartilho
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Você só traduz os que lhe interessa, os que você gosta. Traduzir o que a gente não gosta é complicado.
eu ja tentei traduzir jogos quem nem um texto conseguia traduzir.so tivesse fazendo como ta fazendo agora ate conseguiria traduzir no formato docx.porque traduzir no formato txt com o site online translator nao traduzia os dialogos de jeito nenhum.agora to comecando traduzir alguns jogos
 
  • Like
Reactions: giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
eu ja tentei traduzir jogos quem nem um texto conseguia traduzir.so tivesse fazendo como ta fazendo agora ate conseguiria traduzir no formato docx.porque traduzir no formato txt com o site online translator nao traduzia os dialogos de jeito nenhum.agora to comecando traduzir alguns jogos
eu pego o arquivo txt , e abro no navegador , ai e o clica na opção de traduzir , eu fico de olho nos texto mudando de idioma , quando ta pronto eu so copio e colo no arquivo 1650330530223.png
 
  • Like
Reactions: renato186a

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
a tradução em site , sempre vai ter algum erro no codigo , não tem como escapar , o codigo vai ser traduzido de qual quer forma
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
fazendo a tradução usando o navegador , eu vejo a tradução acontecendo em tempo real , consigo ver onde deu um erro de codigo e lembra qual foi o erro pra conserta todos os codigos parecido
 
May 4, 2021
115
84
eu pelo menos quando pergunto se da pra traduzi eu sempre agradeço ja na mesma hora mesmo se não da pra traduzi porque sei como é dificil de traduzi jogos.
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
eu ja tentei traduzir jogos quem nem um texto conseguia traduzir.so tivesse fazendo como ta fazendo agora ate conseguiria traduzir no formato docx.porque traduzir no formato txt com o site online translator nao traduzia os dialogos de jeito nenhum.agora to comecando traduzir alguns jogos
Meu tutorial tem tantos detalhes, mas tantos, que estou pensando em procurar uma Editora após finalizar :unsure:
 

Klions

Newbie
Nov 14, 2020
39
84
No meu caso não sei traduzir direito ainda, por isso evito me comprometer em traduzir algum jogo aqui. Além disso só estou conseguindo baixar os jogos pelo mega, se pegar de outro lugar fica muito lento para download, não sei o que está acontecendo e por fim está difícil com a volta presencial da faculdade, está uma bosta para falar a real.

Estou assistindo os vídeos do canal do giqui2018 para ver se melhoro a minha forma de traduzi e com isso consigo contribuir mais aqui na comunidade.

Por falar nisso, parabéns pelo canal, ele é ótimo. Eu sai curtindo os vídeos, agora que estou acompanhando com mais calma.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
No meu caso não sei traduzir direito ainda, por isso evito me comprometer em traduzir algum jogo aqui. Além disso só estou conseguindo baixar os jogos pelo mega, se pegar de outro lugar fica muito lento para download, não sei o que está acontecendo e por fim está difícil com a volta presencial da faculdade, está uma bosta para falar a real.

Estou assistindo os vídeos do canal do giqui2018 para ver se melhoro a minha forma de traduzi e com isso consigo contribuir mais aqui na comunidade.

Por falar nisso, parabéns pelo canal, ele é ótimo. Eu sai curtindo os vídeos, agora que estou acompanhando com mais calma.
Você também ganhará uma copia do meu TUTORIAL. Quero ver mais pessoas disponibilizando traduções aqui. (y)

É um TUTORIAL enfadonho, mas não quero deixar passar nada.
 

magrao121

Member
Apr 1, 2019
457
387
Alguem manja dos script da alice soft? queria traduzir o dohna dohna mas nao acho nenhuma maneira de pegar os textos....
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
Alguem manja dos script da alice soft? queria traduzir o dohna dohna mas nao acho nenhuma maneira de pegar os textos....
Não tem como, pois os textos estão presos nas imagens. Você teria que extrair as imagens e depois editando cada uma delas no Photoshop, ou seja, apagando e colando a nova tradução. Já pensou na mão de obra? :unsure:
 
  • Like
Reactions: magrao121
5.00 star(s) 6 Votes