CREATE YOUR AI CUM SLUT ON CANDY.AI TRY FOR FREE
x

VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,209
2,064
vc nao acha bom traduzir por documento docx nao?
não , pq tenho que cria um docx , copia os texto todo , manda pro site pra fazer a tradução e fazer o reverso , do jeito que eu faço , so preciso pega o arquivo txt e abri no navegado , quando os texto tive pronto so preciso copia e bota de volta no arquivo

• Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
699
não , pq tenho que cria um docx , copia os texto todo , manda pro site pra fazer a tradução e fazer o reverso , do jeito que eu faço , so preciso pega o arquivo txt e abri no navegado , quando os texto tive pronto so preciso copia e bota de volta no arquivo
beleza

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,209
2,064
ah tem isso tambem.sua internet limitada entao
não , ela não tem limite , o plano dela e de 5 megas , mais ela ta em manutenção ja faz 4 meses e ainda não volto ao normal , quando a internet volta ela fica muito ruim

1650509525983.png

mais isso vai acaba amanha , hoje chego o meu chip 4G , a net varia entre 20 a 30 MB e o plano no momento e de 260GB

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
699
testei seu metodo de traducao da certo tambem

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,209
2,064
testei seu metodo de traducao da certo tambem
o ruim e que tem que fica acompanhando a tradução em tempo real , se pula muito rapido , vai ter texto que não vão pega tradução

a tradução so vai pega , quando a tela estiver mostrando os texto , quando a tradução for feita e so descer , se descer de mais e pula alguns texto vai fica em ingles

5.00 star(s) 6 Votes