- Mar 6, 2021
- 477
- 1,654
melhor traduzir pelo no formato docx e envia para google tradutor de documentoTem algum tempo de espera para usar o onlinedoctranslator? Traduzi um e o outro não sai do 95%, tentei uns dois e não sai do 95%.
eu ja prefiro usando o proprio navegador , assim eu vejo quando da errado na horamelhor traduzir pelo no formato docx e envia para google tradutor de documento
entendoeu ja prefiro usando o proprio navegador , assim eu vejo quando da errado na hora
acabei de fazer a tradução do Four Elements Trainer v.1.0.0a pro Four Elements Trainer v.1.0.0b em menos de 5 min usando a tradução do navegadorentendo
mas como vc faz pra traduzir no navaegador cromeacabei de fazer a tradução do Four Elements Trainer v.1.0.0a pro Four Elements Trainer v.1.0.0b em menos de 5 min usando a tradução do navegador
nao sabia dava pra traduzir assim naoeu pego o arquivo de texto , arrasto ate navegador , ele vai abri com o endereço do meu pc
e o jeito mais rapido pra eu fazer a tradução , assim eu ja fico de olho nos codigos que vão da erro , ou quando da erro na tradução e ter que fazer novamentenao sabia dava pra traduzir assim nao
as traducoes de relacao as pessoas ficam trocado.ai tem o ta revisao se queremos o jogo organizado.so pra quem tem pacienciaOlhei algumas traduções (acredito que pelo onlinedoctranslator) ficam todas com o sexo trocado, inclusive esse que eu fiz, fica sempre ele para ela e ela pare ele.
vc nao acha bom traduzir por documento docx nao?e o jeito mais rapido pra eu fazer a tradução , assim eu ja fico de olho nos codigos que vão da erro , ou quando da erro na tradução e ter que fazer novamente
não , pq tenho que cria um docx , copia os texto todo , manda pro site pra fazer a tradução e fazer o reverso , do jeito que eu faço , so preciso pega o arquivo txt e abri no navegado , quando os texto tive pronto so preciso copia e bota de volta no arquivovc nao acha bom traduzir por documento docx nao?
belezanão , pq tenho que cria um docx , copia os texto todo , manda pro site pra fazer a tradução e fazer o reverso , do jeito que eu faço , so preciso pega o arquivo txt e abri no navegado , quando os texto tive pronto so preciso copia e bota de volta no arquivo
e também tem o esquema da internet , como a minha ta uma merda , fica ruim usa sites pra fazer a tradução , tem vez que essa merda bate 400Kbps , nem chega a 1 megabeleza
ah tem isso tambem.sua internet limitada entaoe também tem o esquema da internet , como a minha ta uma merda , fica ruim usa sites pra fazer a tradução , tem vez que essa merda bate 400Kbps , nem chega a 1 mega
não , ela não tem limite , o plano dela e de 5 megas , mais ela ta em manutenção ja faz 4 meses e ainda não volto ao normal , quando a internet volta ela fica muito ruimah tem isso tambem.sua internet limitada entao
vc internet pelo chip?não , ela não tem limite , o plano dela e de 5 megas , mais ela ta em manutenção ja faz 4 meses e ainda não volto ao normal , quando a internet volta ela fica muito ruim
View attachment 1768234
mais isso vai acaba amanha , hoje chego o meu chip 4G , a net varia entre 20 a 30 MB e o plano no momento e de 260GB
testei seu metodo de traducao da certo tambemnão , pq tenho que cria um docx , copia os texto todo , manda pro site pra fazer a tradução e fazer o reverso , do jeito que eu faço , so preciso pega o arquivo txt e abri no navegado , quando os texto tive pronto so preciso copia e bota de volta no arquivo
o ruim e que tem que fica acompanhando a tradução em tempo real , se pula muito rapido , vai ter texto que não vão pega traduçãotestei seu metodo de traducao da certo tambem