VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
não , pq tenho que cria um docx , copia os texto todo , manda pro site pra fazer a tradução e fazer o reverso , do jeito que eu faço , so preciso pega o arquivo txt e abri no navegado , quando os texto tive pronto so preciso copia e bota de volta no arquivo
testei seu metodo de traducao da certo tambem
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
testei seu metodo de traducao da certo tambem
o ruim e que tem que fica acompanhando a tradução em tempo real , se pula muito rapido , vai ter texto que não vão pega tradução

a tradução so vai pega , quando a tela estiver mostrando os texto , quando a tradução for feita e so descer , se descer de mais e pula alguns texto vai fica em ingles
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Last edited:
  • Like
Reactions: SR JAMES and Vorr

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Sim, já consegui traduzir dois jogos, mas alguns fica só dois arquivos na pasta
eu quando no consigo traduzir. ja tento com outro mas facil.eu tento nos jogos mas facil.ruim quando ta em rpa ou em rpyc.ai vc tem que usa o unren.bat
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
vc se vc tiver o office no seu pc.vc ia abrir pelo word salva em docx. e depois abre o google translate clica documentos faz upload do arquivo docx clica em traduzir e depois baixa.abri arquivo ja traduzido copia cola no translation.txt.assista os videos renpy truque e dicas da giqui
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Ok pessoal, fiz como @B4ph0met falou, porém ficou com esses arquivos de texto até o 5, mas só um arquivo translations.txtE, coloquei no tradutor e finalmente apareceu o link para baixar, fiz todos os procedimentos finais e nada.
Acompanhei a video-aula, porem lá ensinou como fazer quando é algo simples e não todos os procedimentos em casos como esse.
Seria bom refazer o vídeo, mas desde o início (lá nem ensina a usar o unren para descompactar), desde o descompactamento, o que fazer em casos em que os arquivos para tradução não descompactam, em casos como esse quando o arquivo é muito grande e tem que dividir, e como proceder então.
View attachment 1769192
mas mesmo assim vai ter vezes o site doctranslator.nao vai traduzir.por isso eu traduzo no formato docx. e coloco no google translate documentos
 
5.00 star(s) 6 Votes