- Apr 1, 2019
- 458
- 401
esse aqui zerodead, mal ai https://f95zone.to/threads/dohna-dohna-lets-do-bad-things-together-final-alicesoft-shiravune.98231/dinovo , cara se tu não bota o link que tu ta falando não da pra entender
esse aqui zerodead, mal ai https://f95zone.to/threads/dohna-dohna-lets-do-bad-things-together-final-alicesoft-shiravune.98231/dinovo , cara se tu não bota o link que tu ta falando não da pra entender
pois e , ja e ruim eu fazer algumas tradução de imagem , imagine fazer do jogo todof entao.. imagino o trabalho pra fazer isso... ja fiquei com preguica so de pensar... kk
Seria interessante ter um discorddesculpa perguntar mas, vcs tem algum discord para as traduções? eu tento fazer traduções pra eng de algum jogos que eu gosto mas sempre me deparo com alguma frase em JP que eu nao consigo traduzir, acho que seria uma boa reunir a galera que gosta de traduzir as coisas pra se ajudar...
atualmente to nesse game aquiYou must be registered to see the links
gostaria de tirar duvidas com outros tradutores se possivel.
digo um discord da galera br aqi do forum, seria uma boa criar um caso nao tenha.
Isso pode ajudar bastante, inclusive acho que vai ser muito útil para atrair mais pessoas e talvez até aqueles que são fluentes em outros idiomas, podem auxiliar nas traduções.desculpa perguntar mas, vcs tem algum discord para as traduções? eu tento fazer traduções pra eng de algum jogos que eu gosto mas sempre me deparo com alguma frase em JP que eu nao consigo traduzir, acho que seria uma boa reunir a galera que gosta de traduzir as coisas pra se ajudar...
atualmente to nesse game aquiYou must be registered to see the links
gostaria de tirar duvidas com outros tradutores se possivel.
digo um discord da galera br aqi do forum, seria uma boa criar um caso nao tenha.
normal.tambem to aprendendo.tem jogos principalmente os jogos mas pesado nao traduz.quando eu envio pro tradutor online.mas tem outros metodos.jaja vamos aprenderNo meu caso não sei traduzir direito ainda, por isso evito me comprometer em traduzir algum jogo aqui. Além disso só estou conseguindo baixar os jogos pelo mega, se pegar de outro lugar fica muito lento para download, não sei o que está acontecendo e por fim está difícil com a volta presencial da faculdade, está uma bosta para falar a real.
Estou assistindo os vídeos do canal do giqui2018 para ver se melhoro a minha forma de traduzi e com isso consigo contribuir mais aqui na comunidade.
Por falar nisso, parabéns pelo canal, ele é ótimo. Eu sai curtindo os vídeos, agora que estou acompanhando com mais calma.
se cada um tiver humildade.ai pode ser que de certoto fora de discord ou qualquer grupo.sempre em acaba em confusao
bom jogo esse.so que trava muitoHorton Bay Stories - Jake [v0.1.8.1] [Lumphorn Games]
Não testei
Alguns textos estão em imagens, como na ABERTURA, MENU entre outros.
Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game.
para que serve esse programa nunca usei
Oi! Volta la na pagina 30 e começa a ler. vlw.Rapazeada, alguem ai sabe traduzir Visual Novel? To com alguns aqui e queria tentar traduzir, se tiver algum tutorial é só mandar.
serio que tu fez essa pergunta ? 80% da tradução aqui no forum e visual novel , isso se não for 100%Rapazeada, alguem ai sabe traduzir Visual Novel? To com alguns aqui e queria tentar traduzir, se tiver algum tutorial é só mandar.
depende da internet e do tamanho do arquivo , se o arquivo for leve vai rapido , mais se passa de 1MB ai fica complicadoTem algum tempo de espera para usar o onlinedoctranslator? Traduzi um e o outro não sai do 95%, tentei uns dois e não sai do 95%.