VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

magrao121

Member
Apr 1, 2019
457
387
Não tem como, pois os textos estão presos nas imagens. Você teria que extrair as imagens e depois editando cada uma delas no Photoshop, ou seja, apagando e colando a nova tradução. Já pensou na mão de obra? :unsure:
f entao.. imagino o trabalho pra fazer isso... ja fiquei com preguica so de pensar... kk
 
Last edited:

magrao121

Member
Apr 1, 2019
457
387
desculpa perguntar mas, vcs tem algum discord para as traduções? eu tento fazer traduções pra eng de algum jogos que eu gosto mas sempre me deparo com alguma frase em JP que eu nao consigo traduzir, acho que seria uma boa reunir a galera que gosta de traduzir as coisas pra se ajudar...
atualmente to nesse game aqui
gostaria de tirar duvidas com outros tradutores se possivel.
digo um discord da galera br aqi do forum, seria uma boa criar um caso nao tenha.
 
Last edited:

Klions

Newbie
Nov 14, 2020
39
84
After the Inferno [v0.6]

Visão geral:

A guerra toma conta dos confins do norte de Castria enquanto o Império Isênio continua sua invasão, e você fica no meio dela. Líder de uma renomada empresa mercenária, você se vê forçado a se adaptar a novas situações depois que a empresa enfrenta grandes mudanças. Leve a luta para o Império e conheça um elenco diversificado de personagens dispostos a ajudá-lo à sua maneira, cada um com suas próprias origens e motivações. Lealdades mudarão, sangue será derramado e romances serão disputados.

O Jogo está em português, porém a legenda dos vídeos e o diário estão em inglês.

INSTALAÇÃO: Extraia, copie e cole os arquivos que estão em anexo para a pasta game do jogo.
 

Klions

Newbie
Nov 14, 2020
39
84
desculpa perguntar mas, vcs tem algum discord para as traduções? eu tento fazer traduções pra eng de algum jogos que eu gosto mas sempre me deparo com alguma frase em JP que eu nao consigo traduzir, acho que seria uma boa reunir a galera que gosta de traduzir as coisas pra se ajudar...
atualmente to nesse game aqui
gostaria de tirar duvidas com outros tradutores se possivel.
digo um discord da galera br aqi do forum, seria uma boa criar um caso nao tenha.
Seria interessante ter um discord
 

Hawtch

New Member
Jul 17, 2021
5
5
desculpa perguntar mas, vcs tem algum discord para as traduções? eu tento fazer traduções pra eng de algum jogos que eu gosto mas sempre me deparo com alguma frase em JP que eu nao consigo traduzir, acho que seria uma boa reunir a galera que gosta de traduzir as coisas pra se ajudar...
atualmente to nesse game aqui
gostaria de tirar duvidas com outros tradutores se possivel.
digo um discord da galera br aqi do forum, seria uma boa criar um caso nao tenha.
Isso pode ajudar bastante, inclusive acho que vai ser muito útil para atrair mais pessoas e talvez até aqueles que são fluentes em outros idiomas, podem auxiliar nas traduções.
 
  • Like
Reactions: Klions

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
No meu caso não sei traduzir direito ainda, por isso evito me comprometer em traduzir algum jogo aqui. Além disso só estou conseguindo baixar os jogos pelo mega, se pegar de outro lugar fica muito lento para download, não sei o que está acontecendo e por fim está difícil com a volta presencial da faculdade, está uma bosta para falar a real.

Estou assistindo os vídeos do canal do giqui2018 para ver se melhoro a minha forma de traduzi e com isso consigo contribuir mais aqui na comunidade.

Por falar nisso, parabéns pelo canal, ele é ótimo. Eu sai curtindo os vídeos, agora que estou acompanhando com mais calma.
normal.tambem to aprendendo.tem jogos principalmente os jogos mas pesado nao traduz.quando eu envio pro tradutor online.mas tem outros metodos.jaja vamos aprender
 
  • Like
Reactions: Klions

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
116
269
SERVIDOR DISCORD!

discord-guide-app-image-1-600x315.png
Resolvi criar um servidor no Discord para reunir o pessoal da comunidade tradutora BR, uma sugestão dada pelo nosso amigo tradutor magrao121.
Vamos reunir o pessoal em um local mais dinâmico, onde podemos tirar dúvidas e ajudar no que for possível, aceitar pedidos mais facilmente e compartilhar nossos conhecimentos.

Servidor ainda está bem básico, apenas para começar a reunir o pessoal que estiver afim de fazer parte. Com o tempo, moldaremos ele para melhor atender o interesse de todos

Darei os devidos cargos para os que já estou familiarizado aqui na comunidade, cargos que serão criados juntos aos que já realizam um grande trabalho por aqui.

Nome e foto do servidor será mudado conforme a comunidade que fará parte dele.


SEJAM BEM-VINDOS TODOS AO NOSSO SERVIDOR!
SINTA-SE A VONTADE PARA ENTRAR E SUGERIR MUDANÇAS.



 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
a tradução de HaremHotel [0.15.1] ta pronta , so levo 10 horas pra fazer a revisão , quebra de linha e codigos quebrados , se ainda tive bugs no codigos e coisa minima , eu joguei do começo ate o fim pra resolver esses problemas , quando eu upar o arquivo eu posto no forum
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Rapazeada, alguem ai sabe traduzir Visual Novel? To com alguns aqui e queria tentar traduzir, se tiver algum tutorial é só mandar.
serio que tu fez essa pergunta ? 80% da tradução aqui no forum e visual novel , isso se não for 100%
 
  • Like
Reactions: Klions
5.00 star(s) 6 Votes