- Jan 18, 2018
- 2,209
- 2,064
quando tu foi dormir , 30 minutos depois a tradução ja tava pronta pra usarValeu pessoal tenho que ir dormir, amanhã tento de novo.
quando tu foi dormir , 30 minutos depois a tradução ja tava pronta pra usarValeu pessoal tenho que ir dormir, amanhã tento de novo.
relaxa vou traduzir.so aguarde
[/CITAR]
Tem lá no site do lapk
Eu acredito que tem lá no site do LAPKhttps://f95zone.to/threads/light-of-my-life-ch-6-v0-6-4-naughty-road.29628/ -Alguém poderia traduzir?
ou meu pc ta lento ou o jogo tem muitos intens . ainda esta extraindo o arquivo.rpa kkObrigado..e desculpe pelo trabalho!
aqui e forum.la e outra coisaEu acredito que tem lá no site do LAPK
muitos jogos que ele traduz la nao tem aqui.praticamente la crobram pra uma traducao de jogo.tavez nao gostem.que eu comenteiaqui e forum.la e outra coisa
ficou horas extraindo o rpa.deu erro.depois vc manda outro jogoObrigado..e desculpe pelo trabalho!
muitos jogos que ele traduz la nao tem aqui.praticamente la crobram pra uma traducao de jogo.tavez nao gostem.que eu comentei
por isso e bom a pessoa aprender a traduzir seus jogos favoritos.pra nao fica nessa dependenciaYou must be registered to see the links
Eu acho que não é exatamente assim, pedem vaquinha, mas usam encurtadores sei lá.
è que assim te poupa um tempo para traduzir um outro jogo ou fazer outra coisa
Marvis65
Concordo contigo, mas caso tenha ficado confuso, eu estava me referindo a você. Como já tem a tradução nesse site e não sei se teve atualização você poderia poupar o teu tempo
se o cara pediu a traducao do jogo.frequenta o site ele vai ver.daqui pouco
nem sei o cara ai tava tanta questao de ver o jogo la no site de lpkO que tem lá é o v0.6.3- mas valeu pela tentativa!Obrigado! Será o mesmo?
essa versao que vc pediu e mas recenteO que tem lá é o v0.6.3- mas valeu pela tentativa!Obrigado! Será o mesmo?
Sim, vi hoje de manhã, valeu, pretende continuar ela assim que sair novas atualizações?quando tu foi dormir , 30 minutos depois a tradução ja tava pronta pra usar
veio , incesto e loli , tu acha que vou deixa um jogo dessa passa ? to puto por não descobri antesSim, vi hoje de manhã, valeu, pretende continuar ela assim que sair novas atualizações?
veio , vai com calma , tu tem muito que aprender , vai fazendo um jogo de cada vez e melhorando com o tempopra traduzir?
se for pra traduzir. so traduzo completo.nao so episodio 22