VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
269
Good Girl Gone Bad [v1.2 Jasmin DLC] [Eva Kiss] [COMPLETO]
87156_GGGB1.jpg
1511225_lineup_gggb.jpg

Resumo:
Você joga como Ashley e faz escolhas que afetarão sua história de maneira significativa. Você é uma boa menina ou uma má? Você permanecerá no caminho certo ou se desviará e será vítima das tentações que encontrará em seu caminho? Seja qual for a sua escolha, isso levará a resultados interessantes, emocionantes e muito diferentes. Este jogo tem como objetivo apresentar a você uma história complexa, ramificada e coerente, com personagens profundos e muita liberdade, com personagens totalmente feitos à mão, desenhados à mão e um estilo de arte muito original, diferente dos modelos 3D usuais. E muitas cenas, e situações bizarras!​

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.



Links para download da tradução:





BOA JOGATINA!
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,015

Public Sex Life atualmente tem um sistema de duas rotas planejadas para lhe dar a escolha do tipo de jogo que você quer! Quer construir seu próprio bordel pessoal cheio de garotas bonitas? Escolher a rota das prostitutas lhe proporcionará uma maneira de corrompê-las para trabalhar para você! Deseja uma experiência mais pessoal e íntima, inclinando-se mais para o romance? Escolhendo a rota Harem lhe oferecerá uma conexão mais pessoal com as meninas! Atualmente há mais de 200 animações no jogo com muitas outras por vir!
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Não alterei as imagens do MENU PRINCIPAL pra não deformar o layout de abertura do jogo

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.

Recomendo iniciar um NOVO JOGO
eu to com o jogo versão anime pra fazer a tradução
 

Klions

Newbie
Nov 14, 2020
39
84
Gente, brigadão!!

Vocês são ótimos, colocando os jogos já traduzidos aqui para todos terem a oportunidade de jogar.


Eu vi uma postagem do giqui2018 em que ele ensinava a traduzir, mas infelizmente o vídeo não estava mais disponível. Será que alguém ainda tem esse vídeo?


Queria aprender a traduzir para conseguir fazer a tradução dos jogos que acho interessante como Alexandra, Vis e tal sem ficar incomodando as pessoas pedindo tradução, se alguém souber também de vídeos ou algo assim explicando, vou agradecer muito.
 

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
269
Gente, brigadão!!

Vocês são ótimos, colocando os jogos já traduzidos aqui para todos terem a oportunidade de jogar.


Eu vi uma postagem do giqui2018 em que ele ensinava a traduzir, mas infelizmente o vídeo não estava mais disponível. Será que alguém ainda tem esse vídeo?


Queria aprender a traduzir para conseguir fazer a tradução dos jogos que acho interessante como Alexandra, Vis e tal sem ficar incomodando as pessoas pedindo tradução, se alguém souber também de vídeos ou algo assim explicando, vou agradecer muito.

Posso preparar um tutorial em PDF explicando tudo que sei, só me dá um tempo para fazer ele.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,357

Em Chemical Change você inicia o jogo como um garoto normal que se transformará em uma garota experimentando a luxúria desse novo corpo.
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.

Recomendo iniciar um NOVO JOGO
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,015
The Library Story [v0.97.3]






Resumo :​
Devo dizer que este jogo é para adultos. Vamos tentar fazer muitas histórias - ou seja, você passaria e completaria o jogo como um garoto gentil e bom ^_^. Mas de qualquer forma, haverá uma variedade de ações eróticas com Bela (e não apenas Bela) em nosso jogo. A essência do LS é que você pode influenciar a Bela e modificá-la como quiser. Escrava que não reclama de colarinho e correntes, Rainha Má com um chicote, uma dona de casa de avental sobre o corpo nu, etc... Em geral haverá muitas oportunidades e será muito diferente.

View attachment 1592428
Tradução com pouca revisão pra versão v0.97.3 (como tive que traduzir do russo e inglês pro português deve ter algum erro de interpretação)

algumas partes ficarão em inglês , mais isso não vai atrapalhar o jogo

qualquer imprevisto , eu irei edita o post e re-upar o arquivo com a correção

teve muita correção , ate eu praticamente chegar ate o final do conteúdo do jogo , se ainda tive erro , deixei passa por que não apareceu em quanto tava jogando
caraca finalmente eu cheguei (praticamente ate o final) do conteúdo , pq agora só fica repetindo as coisa e não aparece nada novo , mais achei muitos erros que passo batido , se ainda tive e pq não apareceu em quanto tava jogando
 

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
269
PDF COM O TUTORIAL PARA TRADUÇÃO DE JOGOS REN'PY

btn-traducoes.png


Como prometido, está aqui o processo de tradução utilizado por mim, e acredito que por alguns outros por aqui, mas para aqueles que querem começar a fazer suas próprias traduções, é uma excelente porta de entrada.

Para qualquer dúvida, correção ou adição ao pdf é só me avisar, estarei aqui para ajudar na medida do possível.


Links para download do pdf:




BOAS TRADUÇÕES A TODOS!
 

Klions

Newbie
Nov 14, 2020
39
84
PDF COM O TUTORIAL PARA TRADUÇÃO DE JOGOS REN'PY

View attachment 1602740


Como prometido, está aqui o processo de tradução utilizado por mim, e acredito que por alguns outros por aqui, mas para aqueles que querem começar a fazer suas próprias traduções, é uma excelente porta de entrada.

Para qualquer dúvida, correção ou adição ao pdf é só me avisar, estarei aqui para ajudar na medida do possível.


Links para download do pdf:




BOAS TRADUÇÕES A TODOS!
Valeu por ter se disponibilizado para fazer, vou começar hoje mesmo.
 
  • Like
Reactions: B4PH0MET

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
269
Valeu por ter se disponibilizado para fazer, vou começar hoje mesmo.
Sempre estarei ajudando a comunidade enquanto o puder ajudar. Se tiver dúvidas estarei por aqui.
Talvez amahã eu edito ele colocando um programa que uso para jogar no android sem precisar fazer a conversão para apk, já postei o tutorial aqui, posso pegar e colocar no pdf também.

Boa tradução!
 

yVictuH

Newbie
Oct 29, 2018
57
12
Good Girl Gone Bad [v1.2 Jasmin DLC] [Eva Kiss] [COMPLETO]
View attachment 1602047
View attachment 1602050

Resumo:
Você joga como Ashley e faz escolhas que afetarão sua história de maneira significativa. Você é uma boa menina ou uma má? Você permanecerá no caminho certo ou se desviará e será vítima das tentações que encontrará em seu caminho? Seja qual for a sua escolha, isso levará a resultados interessantes, emocionantes e muito diferentes. Este jogo tem como objetivo apresentar a você uma história complexa, ramificada e coerente, com personagens profundos e muita liberdade, com personagens totalmente feitos à mão, desenhados à mão e um estilo de arte muito original, diferente dos modelos 3D usuais. E muitas cenas, e situações bizarras!​

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.



Links para download da tradução:





BOA JOGATINA!
Eu baixei esse mod de galeria, o jogo fica traduzido normal, mais a galeria fica em ingles oq eu faço pra traduzir a galeria tbm? https://f95zone.to/threads/good-girl-gone-bad-jdmod-1-2b-johndupont.17370/
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,357
Eu baixei esse mod de galeria, o jogo fica traduzido normal, mais a galeria fica em ingles oq eu faço pra traduzir a galeria tbm? https://f95zone.to/threads/good-girl-gone-bad-jdmod-1-2b-johndupont.17370/
Antes de traduzir um jogo, copie tudo pra pasta antes de iniciar o processo. Se tiver MOD, copie o MOD, se tiver PATCH copiei o PATCH, e só depois iniciei o processo de tradução.

Tô fazendo um vídeo tutorial simples, pra Renpy, mas dessa vez eu não vou por em servidores, vou postar no Youtube. Claro, com classificação pra maiores de 18.
 
  • Like
Reactions: Vorr and yVictuH

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
269
Eu baixei esse mod de galeria, o jogo fica traduzido normal, mais a galeria fica em ingles oq eu faço pra traduzir a galeria tbm? https://f95zone.to/threads/good-girl-gone-bad-jdmod-1-2b-johndupont.17370/
Basta seguir o PDF que postei, você fará a tradução apenas do mod, já que ele não exige que você faça qualquer substituição dos arquivos originais do jogos. Seguindo o tutorial, na hora que você "pedir" ao Ren'py para gerar novas strings para tradução, ele gerará apenas do mod, tradução já feita se manterá.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,357

Enfim, fiz um tutorial básico ensinando a traduzir jogos em RenPy. Outras aulas virão pra reforçar o conhecimento de quem quer aprender e contribuir com este tópico, trazendo jogos com tradução. Usei falas digitais, e não está com um bom acabamento, mas fiz de tudo pra ficar bem didático.


Compartilhe o vídeo (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,357

Traduzindo um jogo em que seus arquivos, scripts, estão dentro de um arquivo .RPA

Compartilhe o vídeo (y)
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,357

Traduzindo um jogo em que seus arquivos, scripts, estão criptografados em .RPYC


Compartilhe o vídeo (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,357

Muitas vezes você encontra problemas com acentuação, tamanho e etc. Esse tutorial vai lhe dá apenas um empurrão, pois irá encontrar scripts difíceis de manipular.


Compartilhe o vídeo (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,357

Em Meeting her você é um cara que trabalha em uma empresa de contabilidade e não vê sua "Amiga" desde que você a abandonou pouco depois que sua ex-mulher faleceu. A razão? Um grande problema com a avó materna dela. Ela agora tem 19 anos e percorreu um longo caminho com suas melhores amigas só para conhecê-lo.
Mas você já tem uma vida com amigos e garotas... Você está disposto pôr isso de lado só pra poder passar mais tempo com ela? Você está decidido a fazer o que for preciso para impedi-la de partir?
1606738_brbrbr2.gif
Download: Win/Linux: - MEGA - -

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.

Recomendo iniciar um NOVO JOGO
 
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,357
Disponibilizar jogos Sem os Links para Download pode inviabilizar todo o trabalho realizado com a tradução. Observei que alguns jogos são atualizados com frequência, e seus links para download em seu tópico sempre estarão atualizados para a nova versão. Se eu faço um trabalho numa tradução de um jogo na versão 1.2, e uma semana depois ele é atualizado pra 1.3, os links correspondentes ao arquivo em anexo com a tradução já não mais servirão. :unsure:
 
5.00 star(s) 6 Votes