zerodead
Engaged Member
- Jan 18, 2018
- 2,257
- 2,142
- 467
ow manda o codigo do tamanho da fonte , quem sabe eu use um diaBasta ir nas preferências do jogo, minha tradução já inclui essa opção para redimensionar o tamanho do texto.
ow manda o codigo do tamanho da fonte , quem sabe eu use um diaBasta ir nas preferências do jogo, minha tradução já inclui essa opção para redimensionar o tamanho do texto.
vai até a pasta game/tl, se tiver uma pasta com o nome portuguese, basta descompactar o arquivo em anexo e jogar na pasta do game. Pronto... mas caso o nome que esteja lá seja outro, basta alterar no arquivo em anexo.Não entendi,esse my pleasure 0.24,diz que está em Inglês,Italiano e portuguese...mas não consigo mudar!
Jesus cara, você é foda, eu te amo tanto.TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!
[Ren'Py] Big Brother: Another Story [v0.08.0.06 Fix]
View attachment 1715565
Resumo:
Os jogadores assumem o lugar de Max, um cara pobre que vive em uma família pobre com sua mãe e duas irmãs. No entanto, tudo muda quando você recebe um presente do seu pai, uma casa enorme com uma piscina enorme! Mas ainda não há dinheiro...
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Tradução já está incluso mods de incesto e cheat, não inclui o mod para mudar o nome do MC por apresentar erros ao carregar o jogo.
O idioma principal do jogo é o russo, fiz algumas correções em alguns textos, como não falo russo, alguns podem ter passado, mas nada que vá prejudicar seu entendimento sobre a história do jogo e seu progresso.
BOA JOGATINA!
Muito obrigada, com um passo de cada vez, o anseio terminou.TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!
[VN] [Ren'Py] Superhuman [v0.751]
View attachment 1714209
Resumo:
O poder de mudar de forma, de alterar seu corpo da maneira que achar melhor, um poder imposto a você, um garoto de 18 anos, por monstros de origem desconhecida.
Como você vai usar esse poder? Seduzir? Matar? Ou você simplesmente quer viver sua vida como calouro da faculdade sem se preocupar?
Seja qual for a sua escolha, não será uma jornada fácil. Proteja seu segredo dos humanos ao seu redor. Descubra os segredos de outros super-humanos como você. Aumente sua força para enfrentar os monstros que o criaram.
Consegues fazê-lo? Você pode sobreviver a este mundo monstruoso? E talvez... desfrutar de um pouco de amor e luxúria ao longo do caminho?
Aproveite e descubra.
BOA JOGATINA!
mano coloca o link do topico pra ficar mais facil sacaSeria possível traduzir ...BAD MEMORIES(0.71)Recreation.....E NO MORE MONEY...Ep.06