Fatcatson

Newbie
Jun 27, 2020
38
127
View attachment 2634848
Relatório semanal 158

Oi pessoal.
Espero que todos estejam bem.

Na semana passada, iniciamos um enquete para determinar quais cidades e locais do mundo as pessoas estão mais ansiosas para ver e, embora não vamos postar os resultados porque este enquete não tem dados para terminar, ainda é interessante conferir. e veja como diferentes cidades estão se saindo até agora (e vote se ainda não o fez). Talvez não seja surpreendente que a Nova Capital seja a favorita, pois será o maior mapa que temos; o que é mais surpreendente é a popularidade de Hump Town, um lugar que não acredito que tenhamos mencionado no jogo antes. Planejamos projetá-lo no estilo das histórias de 1001 Noites e esperamos adicioná-lo ao jogo quando por uma hora certa.

Falando em adicionar novas cidades, Chestnut terminou o mapa em que estava trabalhando, completo com todos os locais, botões e variações dia/noite. Não posso revelar qual cidade é, e usaremos apenas uma de suas localizações na versão 0.7 (semelhante a como adicionamos Cin Town na versão 0.6), mas acho que as pessoas vão gostar. Ela também completou uma cutscene para um evento opcional, mas em trânsito, e iniciou outra cutscene maior e mais sexy.

Tenho trabalhado no evento final da primeira missão de Gomira, adicionando novos diálogos, apresentando personagens e modificando o código em uma instância, o que acredito melhorar. Estou progredindo, mais devagar do que gostaria, pois este evento envolve vários novos personagens que atendem um desenvolvimento com cuidado, mas progredindo da mesma forma. Na próxima semana, pretendo fazer algo diferente (para variar um pouco) e trabalhar na apresentação dos eventos de viagem de 0,7 (já codifiquei). Adicione também o novo mapa ao jogo.

Chestnut continuará trabalhando nas cutscenes, primeiro terminando a que ela começou recentemente e, depois, planeja jogar o jogo algumas vezes para testar tudo o que foi feito até agora, anotar as tarefas de arte necessárias e fornecer feedback sobre o novo conteúdo que adicionoui ao jogo desde a última vez que ela o testou.

É tudo por agora.
Espero que todos tenham um ótimo final de semana.
Saúde!
[/CITAR]
15
159 plz hehehe
 

hrimthyrs

Member
May 6, 2020
413
1,415
Northern hemisphere summer break has only just started, and I'm already contemplating checking out of the site for a few months again because every! single! thread! is an endless stream of college* students insisting games with regular progress updates are abandoned somehow, two posts after the last over-caffeinated howler monkey made a fool of themself.

*—"college" in the same definitely, totally, honestly university and not high school being called "college" to get around Patreon rules way as a lot of the games on this site.
 

T3X

New Member
Jan 10, 2018
13
38
so here we have 3 people working on this game and the updates are so slow because there are not many people working on the game so that's why we have slow updates.
Patrons have contributed nearly 100k since the last update 10 months ago. Wouldn't a smaller update make more sense at this point?
 
4.70 star(s) 448 Votes