[QUOTE = "Dalkala, post: 1087374, membro: 709797"] Eu dei uma nova chance ao jogo e realmente passei pela introdução. Agora, eu não sou um falante nativo, mas sou fluente em inglês e talvez isso seja o que mais me incomoda. Inglês não é tão difícil, pelo menos não o básico disso. Você pode fazer um fluxograma básico com cerca de 2 páginas que pode levá-lo muito longe (meu melhor amigo usou um desses fluxogramas ao longo de todo o ensino médio e terminou com uma média B; também tenha em mente que eu não vêm de um país de língua inglesa por isso foi o nosso idioma secundário). Dito isto, este jogo está em inglês REALMENTE quebrado. Apenas cerca de 10% das frases aproximam-se gramaticalmente e cerca de 30% das frases são tão confusas que eu tive que lê-las três vezes antes de descobrir o que o autor estava tentando dizer. Eu não me importo quando algo não está gramaticalmente correto, contanto que a mensagem seja transmitida, mas esse jogo era realmente outra coisa.
Por outro lado eu tenho afundado cerca de 2 horas neste jogo agora e devo dizer que fica um pouco melhor + eu descobri que a introdução foi o ponto que mais me incomodou porque naquele momento eu estava tentando se concentrar em a história para entender as coisas neste jogo. Jogando mais eu comecei a ler o texto e não foi tão ruim quanto a introdução. Eu ainda noto alguns erros, mas eles são mais fáceis de ignorar porque 1. skimming e 2. informação não é tão relevante quanto na introdução. A maioria deles é "oh wow, so pau grande, eu sucky sucky" de qualquer maneira, então você não está perdendo tanto, mesmo se você não lê-los.
E sim, muitas frases são tão ruins e você sabe que elas vieram do google translate
Encontre um anúncio no seu computador na internet, vá até o diretor, ela irá recusar e você terá que corromper a Sra. Simpson e, em seguida, ela irá levá-lo ao diretor e convencê-la a lhe dar o trabalho [/ QUOTE]
thanks man !! nice