Olha, tá mt bonito, mas tem mt texto, pra q isso td, fiquei com tanta preguiça q passei no ctrl e perdi toda historia, as vezes menos é mais. Gosto do genero, já joguei tds q tem ai, tirando a parte do brilho no começo q me deixo puto e o tanto d texto, as modelos são bonitas, bem renderizado, mas n me agrado com tanta coisa, joga My Wife Star, The office Wife, até Dmd, texto fácil d ler, agradavel, dizem só o q importa, n enrola, isso envolve bem + o publico... Só uma crítica construtiva pq sei q é br e qro t ajudar
Rapaz, fico até sem saber o que te dizer...
A essência do termo VN é ser text based... Não quero te entristecer, ofender ou chatear de forma alguma, mas fazer uma VN ou jogá-la só pelo fap quando a estória é boa...
Eu já postei aqui no f95 a respeito de ser muito prolixo. Ao mesmo tempo isso é uma falha e uma qualidade. E infelizmente essa é uma característica minha. Tem gente que ama o excesso descritivo de cenas e tem gente assim como você que odeia. Não importa o que eu fizer sempre vai ter alguém insatisfeito nesse aspecto.
Sendo assim prefiro não agir contra uma característica inerente minha.
Shotz, por favor não fique chateado comigo. E eu te agradeço sinceramente pelo seu feedback e sempre que possível, tento me moldar pra atender às necessidades do público que se dispõe a me dar conselhos, mas a questão do excesso de texto não vai mudar.
Grande abraço Shotz e o próximo update vai ser na rota cuck da Danna. Pelos jogos que você mencionou tenho certeza que você vai gostar muito.
English version:
Man, I don't know what to say...
VNs are supposed to be text based... I don't wanto to upset you in any way but making a VN or playing it just to fap quen story is nice...
I already posted here on F95 about being wordy. This is a quality and a flaw at the same time. Some people love it, some hate it. It doesn't matter what I do in that regard, there will always be people complaining.
That being said I'll just stick with the wordy thing.
I thank you sincerelly for your feedback and know I always try to accomodate the player's needs, but the wordy thing is here to stay.
The next update will be on Danna's cuck route. From the games you mentioned I am sure you will like it very much.