VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Alguns desenvolvedores, não sei o motivo disso, inserem alguns textos UNICODE nos scripts, tornando a tarefa do Extractor palOsliOs praticamente impossível de ser realizada. Esse jogo é um deles. Teria que identificar os scripts com UNICODE e alterar manualmente. Imagina a mão de obra :censored:
ta loco , e ruim quando isso acontece
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Alguns desenvolvedores, não sei o motivo disso, inserem alguns textos UNICODE nos scripts, tornando a tarefa do Extractor palOsliOs praticamente impossível de ser realizada. Esse jogo é um deles. Teria que identificar os scripts com UNICODE e alterar manualmente. Imagina a mão de obra :censored:
tentei tambem traduzir tambem um jogo extractot polosilios nao extrair os dialogos de jeito nenhum .sera e os criadores colocam alguma protecao
 
  • Like
Reactions: Klions and giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Alguns desenvolvedores, não sei o motivo disso, inserem alguns textos UNICODE nos scripts, tornando a tarefa do Extractor palOsliOs praticamente impossível de ser realizada. Esse jogo é um deles. Teria que identificar os scripts com UNICODE e alterar manualmente. Imagina a mão de obra :censored:
ai fui translator + + de aqueles erros. corrigir boa parte mas o jogo nao chega no final tem 22 dias de dialogos so chega ate 18 haha
 
  • Like
Reactions: giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Alguns desenvolvedores, não sei o motivo disso, inserem alguns textos UNICODE nos scripts, tornando a tarefa do Extractor palOsliOs praticamente impossível de ser realizada. Esse jogo é um deles. Teria que identificar os scripts com UNICODE e alterar manualmente. Imagina a mão de obra :censored:
acho e esse mesmo jogo que pediram la no discord
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,405
ai fui translator + + de aqueles erros. corrigir boa parte mas o jogo nao chega no final tem 22 dias de dialogos so chega ate 18 haha
O UNICODE no script afeta tanto o Extractor palOsliOs, como também o Translator++. Pra dar certo você tem que substituir todo o texto em UNICODE, que são aquelas letras diferente, para texto comum, e só a partir daí traduzir.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
O UNICODE no script afeta tanto o Extractor palOsliOs, como também o Translator++. Pra dar certo você tem que substituir todo o texto em UNICODE, que são aquelas letras diferente, para texto comum, e só a partir daí traduzir.
nao entendo disso.quem sabe um dia entenda. consegui ainda corrigir aqueles erros de palavras em colchetes. mas muito trabalho de traduzir esse jogo. os criador tem raiva de tradutor haha
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,405
nao entendo disso.quem sabe um dia entenda. consegui ainda corrigir aqueles erros de palavras em colchetes. mas muito trabalho de traduzir esse jogo. os criador tem raiva de tradutor haha
Nessa página você tem alguns exemplos de texto UNICODE, verá que, em alguns casos, há semelhança com tipo de letra comum, e isso atrapalha ainda mais na identificação.

 
  • Like
Reactions: Klions

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Nessa página você tem alguns exemplos de texto UNICODE, verá que, em alguns casos, há semelhança com tipo de letra comum, e isso atrapalha ainda mais na identificação.

valeu vou da uma olhada
 

Ryldo

New Member
Jan 2, 2022
5
1
TRADUÇÃO DO BEING A DIK 8.2

Essa foi minha primeira experiência com tradução... sei que já tem outras traduções
do BADIK aqui, Mas queria compartilhar o resultado com vocês....traduzi várias coisas dentro do jogo...bom
quase tudo... Rooster , Mensagens ,Biografias etc.

Sem bugs com as Lutas ou CTDs (revisado e funcionando )



Instalação : copia e cola simples ,
(não usei Renpy translator então não tem pasta TL). Usei o Translator++...

[jogo]

https://f95zone.to/threads/being-a-dik-interlude-season-3-dr-pinkcake.25332/

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Ótima tradução, parabéns amigo, espero ver outras como essa por aqui.
 
  • Like
Reactions: renato186a

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO

Bright Past [v0.91.0]

568405_Bright_Past_2.png



Visão geral:
Queridos amigos, o dia chegou! É com grande prazer que apresento a vocês uma demonstração do meu novo projeto. Alguns podem considerá-lo um remake do meu primeiro jogo - " ", que muitos de vocês gostaram. O novo jogo é chamado de "Bright Past" e também é baseado no conceito de uma caixa de areia de mundo aberto com um enredo principal. No entanto, desta vez, estamos fazendo isso em um nível completamente diferente! Na versão atual você pode conhecer os personagens principais, aprender sobre seus antecedentes e configurações de jogo em geral. Como você pode ver na imagem, o jogo acontecerá no mundo moderno. O personagem principal será uma menina. O gênero do projeto pode ser descrito como uma caixa de areia com elementos de busca e RPG.​


1645912259335.png

123.jpg

1645908921213.png


Tradução com pouca revisão pra versão V0.91.0



Edit : tive que fazer a tradução do jogo direto do Russo , pode ter alguns erros de intepretação , mais ainda da pra jogar
Edit : so posso fazer uma revisão melhorada quando estive jogando
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
ATUALIZAÇÃO

Bright Past [v0.91.0]

568405_Bright_Past_2.png



Visão geral:
Queridos amigos, o dia chegou! É com grande prazer que apresento a vocês uma demonstração do meu novo projeto. Alguns podem considerá-lo um remake do meu primeiro jogo - " ", que muitos de vocês gostaram. O novo jogo é chamado de "Bright Past" e também é baseado no conceito de uma caixa de areia de mundo aberto com um enredo principal. No entanto, desta vez, estamos fazendo isso em um nível completamente diferente! Na versão atual você pode conhecer os personagens principais, aprender sobre seus antecedentes e configurações de jogo em geral. Como você pode ver na imagem, o jogo acontecerá no mundo moderno. O personagem principal será uma menina. O gênero do projeto pode ser descrito como uma caixa de areia com elementos de busca e RPG.​


1645912259335.png

123.jpg

1645908921213.png


Tradução com pouca revisão pra versão V0.91.0



Edit : tive que fazer a tradução do jogo direto do Russo , pode ter alguns erros de intepretação , mais ainda da pra jogar
Edit : so posso fazer uma revisão melhorada quando estive jogando
muito bom esse jogo.so nunca termiei e enorme uns dos melhores jogos de mapa
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
muito bom esse jogo.so nunca termiei e enorme uns dos melhores jogos de mapa
a ultima vez que eu comecei do zero (novamente) ate termina tudo (ate chega no final da atualização) foi na versão 0.89.2 , consegui fazer tudo , ate a versão 0.90 acaba com o meu save , so não comecei do zero pq tava fazendo outra coisa
 
  • Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
a ultima vez que eu comecei do zero (novamente) ate termina tudo (ate chega no final da atualização) foi na versão 0.89.2 , consegui fazer tudo , ate a versão 0.90 acaba com o meu save , so não comecei do zero pq tava fazendo outra coisa
bom
 
5.00 star(s) 6 Votes