VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
Deserted in Paradise [v0.4]



Sinopse:
Você foi convidado para a mansão de um homem misterioso chamado Sr. Evans, que afirma ter uma oportunidade de emprego para você. Depois de chegar, você descobre que ele está longe de ser encontrado, e você não tem como sair da ilha. A razão de seu desaparecimento e por que ele trouxe você para a ilha é desconhecida, mas a boa notícia é que você não está preso na ilha sozinho.
Gaste seu tempo como quiser. Construa seu relacionamento com cada garota para progredir em sua história e eventos.




Atualização que adicionei no jogo

Botei as semanas e os horários , (As Semanas deve funciona apenas nos novos Saves)
t1.png

Colori as estatísticas de cada garota , assim da pra diferenciar quem é quem


t2.png

Tradução com pouca revisão para a versão :V0.4

 
Last edited:

aeronlc

Newbie
Mar 25, 2020
16
30
Oi gente descobri que existe uma threads brasileira aqui recentemente, parabéns ae para o pessoal que esta mantendo a parte br ativa.

Sou programador normalmente traduzo jogos para jogar por conta própria no tempo livre, nunca publiquei nada.

=-=-=-=-=-= Esse é meu primeiro post

[Ren'Py] Magia Negra [v0.15.5] [F.Lord]

1651377285793.png

Código de Incesto:
truestory
= Ativa o incesto (Na verdade eu posso ter quebrado isso para o pessoal que quer jogar sem, mais se quiser usar incesto melhor ativar ele)

Status:
Funcional (Com pouca revisão pode ter bug)

Instalação:
Extraia o arquivo .rar na pasta do seu jogo (Versão 0.15.5) (Onde tem a pasta game).


Tradução:

Baixar -

Nota:

Dev chato faz comparação direto no texto, deu problema para resolver...
 
Last edited:

aeronlc

Newbie
Mar 25, 2020
16
30
Cara o foda é que o google tradutor não funciona muito bem também por causa que ele não reconhece alguns "acentos" e kanjis do japonês e ele muda muito, ele dá uma salvada mas não é ainda o que eu busco. Eu até tentei o DeepL (que por sinal é muito bom) mas ele é quase a mesma coisa do google tradutor, mas ele tem uma versão paga que é simplesmente foda e eu queria achar algo que fosse parecido com aquilo, pq o deepl traduz a frase de uma forma bem limpa e bem parecida com o significado e contexto original, e não palavra por palavra igual os outros tradutores. Claro que ele não é perfeito, mas já ajudaria muito por causa que eu poderia revisar e corrigir baseado no texto original, pois eu sei um pouco de japonês.

E o game que eu traduzi antes foi o Princess Trainer, tanto que eu postei a tradução dele nesse fórum, só clicar aqui que você verá
Desculpa me intrometer na conversa, descobri o fórum br recentemente.

O dev do translate++ ta numa pira de integrar com Sugoi-Japanese-Translator. Ele e tipo um tradutor japones - ingles que usa rede neural (AI) que foi criada com base em traduções de varias VNs. Ou seja muitas vezes ele da uma tradução com contexto alto do japonês para ingles.

Se não estou enganado você consegue colocar portugues - Japones (que ele faz tipo Japones -> Ingles -> Português)

Claro e chato instalar (Tem tutorial no blog dele dreamsavior . net), e ta beta experimental. Mais e uma alternativa.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
faz tempo que eu terminei de edita o mod de Babysitting Cream agora to editando o texto pra parecer bem feminino , afinal agora o mc e a amy , o que fico estranho foi as fotos que editei por que tirei tudo da internet , se alguém conhece algum artista e queria fica com esse projeto , pede pra fala comigo , que assim que eu termina de edita o texto eu mando o arquivo , ou mando antes depois o texto, sei la

1651388136317.png
 
5.00 star(s) 6 Votes