Opa, voltei aqui de novo. Eu FINALMENTE consegui "finalizar" a tradução (totalmente manual) do Princess Trainer, o jogo tá 100% em português e totalmente revisado e corrigido, levou uns 10 meses mais finalmente tá pronto. Só que tem um problema que eu não faço ideia de como resolver, é o seguinte:
Como esse foi o meu primeiro projeto de tradução, eu não sabia como que eu poderia iniciar e nem como fazer uma, já que eu sou bem leigo com o renpy e não usei ele da forma que "deveria". Essa tradução foi feita diretamente nos arquivos brutos do jogo (onde ficam todos os scripts), onde fui substituindo os diálogos originais pelos os que eu traduzia. O problema é que eu não sei como que eu posso gerar essa tradução de uma forma "normal", pq a única coisa que eu consegui fazer, foi usar o "build distribution" para montar o jogo todo, o problema q é meio foda tu baixar o jogo todo de novo só para poder usar a tradução (é uns 600mb).
Então... não sei se deu pra entender esse meu problema, mas simplificando tudo: Como que eu posso "gerar" ou extrair essa tradução que eu já fiz, e como que eu posso aplicá-la no jogo normal? No mais, é isso.
PS: Desculpa pelos textões, e por todas essas dúvidas meio "bobas", é que eu tô querendo fazer um negócio bem feito e quero finalizar logo esse projeto >.>