VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,398
Esperando uma versão compactada de LISC, baixar 5GB é dureza. Infelizmente meu Mega tem limite de 2GB
View attachment 1503424

Vou traduzir e provavelmente fazer um port para Android com o jogo traduzido. Quando tiver tudo pronto eu edito aqui
Já saiu a versão compactada, mas, porém, há um problema. Eu fiz a extração do arquivo .RPA, mas aí surgiram os famosos .RPYC. Usei o un.rpyc, no entanto, pra minha surpresa, testei um arquivo grande e notei que ele estava incompleto. Nem sempre o un.rpyc funciona 100%, tenho notado que o arquivo só está completo quando no final aparece "# Decompiled by unrpyc: ". Posso estar errado, mas espero que consiga. (y)
 
Last edited:

jaxonfox2

Newbie
Aug 14, 2017
88
70
Já saiu a versão compactada, mas, porém, há um problema. Eu fiz a extração do arquivo .RPA, mas aí surgiram os famosos .RPYC. Usei o un.rpyc, no entanto, pra minha surpresa, testei um arquivo grande e notei que ele estava incompleto. Nem sempre o un.rpyc funciona 100%, tenho notado que o arquivo só está completo quando no final aparece "# Decompiled by unrpyc: ". Posso estar errado, mas espero que consiga. (y)
Fiz o procedimento e não deu nenhum erro. Possa ser que vc esteja usando uma ferramenta desatualizada ou algo assim.
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,398
Fiz o procedimento e não deu nenhum erro. Possa ser que vc esteja usando uma ferramenta desatualizada ou algo assim.
Você está certo, eu me equivoquei. Verifiquei o arquivo após o Renpy ter gerado as traduções, não antes dele fazer o processo. (y)
 
  • Like
Reactions: jaxonfox2

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,398
elemento174.jpg

Element-174 / Versão 0.20b - Pra PC

Página pra baixar o jogo: AQUI

text.gif


Estão no anexo, arquivos e pasta, cole na pasta game.
 

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Pq em alguns jogos o 'Unren.Bat' não desconpacta RPYC em RPY?. vc clica no programa e ele fecha na sua cara e não carrega. no caso desse jogo o Unren.Bat só abre o .RPA.
1637275154702.png
 

jaxonfox2

Newbie
Aug 14, 2017
88
70
Pq em alguns jogos o 'Unren.Bat' não desconpacta RPYC em RPY?. vc clica no programa e ele fecha na sua cara e não carrega. no caso desse jogo o Unren.Bat só abre o .RPA.
View attachment 1507531
Pegue os RPYC e copie, vá para outro jogo que não está usando e apague todos os scripts e cole os RPYC que deseja descriptografar, faça o mesmo procedimento descriptografar e vai dar tudo certo. Quando terminar, basta copiar os arquivos e cole-os novamente no seu jogo.

Provavelmente deve ser alguma incompatibilidade entre a versão da ferramenta e a versão Renpy do jogo. Então essa é a única solução fácil e rápido de resolver.
 
  • Like
Reactions: EnlyZ

jaxonfox2

Newbie
Aug 14, 2017
88
70
Being a Dik acaba de ser lançado contendo 4158 imagens e 358 animações. É definitivamente um dos meus jogos favoritos neste site. Aguardando uma versão compactada para traduzir os arquivos, que provavelmente serão os arquivos mais longos que já vi em um jogo neste site.

Eu tinha um plano de traduzir os arquivos manualmente com um colega do Discord, mas o cara me abandonou cedo kkkkk. Infelizmente não tenho mais coragem de traduzir jogos longos manualmente, leva muito tempo e são poucos os que reconhecem seu trabalho.
 
  • Like
Reactions: zarachi

jaxonfox2

Newbie
Aug 14, 2017
88
70
1637331007611.png
Tradução + Mod guia de escolhas
Joguei com a tradução e sem problemas.

Instalação: Mova a pasta game para o seu jogo e substitua.
Após iniciar o jogo, vá em configurações e mude o idioma para português.

Nicole é uma das minhas favoritas, amei essa personagem e a odiei ao msm tempo
 
  • Like
Reactions: Sersla and giqui

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Pegue os RPYC e copie, vá para outro jogo que não está usando e apague todos os scripts e cole os RPYC que deseja descriptografar, faça o mesmo procedimento descriptografar e vai dar tudo certo. Quando terminar, basta copiar os arquivos e cole-os novamente no seu jogo.

Provavelmente deve ser alguma incompatibilidade entre a versão da ferramenta e a versão Renpy do jogo. Então essa é a única solução fácil e rápido de resolver.
Ok, vou tentar aqui
 
  • Like
Reactions: jaxonfox2

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,398
View attachment 1507696
Tradução + Mod guia de escolhas
Joguei com a tradução e sem problemas.

Instalação: Mova a pasta game para o seu jogo e substitua.
Após iniciar o jogo, vá em configurações e mude o idioma para português.

Nicole é uma das minhas favoritas, amei essa personagem e a odiei ao msm tempo
Mesmo com o arquivo pt.rpy que você adicionou ao anexo ainda precisa ir em configurações para alterar o idioma?:unsure:

A função desse arquivo não é pra já ir direto pra português... :rolleyes:
 
  • Like
Reactions: jaxonfox2

jaxonfox2

Newbie
Aug 14, 2017
88
70
Mesmo com o arquivo pt.rpy que você adicionou ao anexo ainda precisa ir em configurações para alterar o idioma?:unsure:

A função desse arquivo não é pra já ir direto pra português... :rolleyes:
Eu tinha esquecido que tinha colocado. Muitas vezes esqueço de por esse arquivo kkkk
 
  • Like
Reactions: giqui

jaxonfox2

Newbie
Aug 14, 2017
88
70
1637374662131.png
Tradução para BeingADIK sem Mods

Instalação: Mova a pasta game para o seu jogo e substitua.

Tive que mudar algumas coisas nos arquivos, a fonte original do jogo não permitia acentos, então procurei por uma fonte semelhante com acentos e mudei a fonte original.
 
Last edited:

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Com vcs é assim tbm? to traduzindo .txt " ", quando é muitas palavras ele para no 95%
1637394222232.png
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,398
velho-unscreen.gif
The Class Next Door 0.25.1
A Wife and Mother 0.150
Midlife Crisis v0.27


Muitas atualizações interessantes nas últimas horas :eek:
Vou ver se faço a tradução online de pelo menos uns dois... :p
 

Sersla

New Member
Oct 31, 2021
2
2
View attachment 1508835
Tradução para BeingADIK sem Mods

Instalação: Mova a pasta game para o seu jogo e substitua.

Tive que mudar algumas coisas nos arquivos, a fonte original do jogo não permitia acentos, então procurei por uma fonte semelhante com acentos e mudei a fonte original.
Muito bom! Funcionando perfeito, com exceção dos acentos, mas isso não atrapalha em nada a diversão e o entendimento da história do game!
Uma dúvida; tem alguma previsão do lançamento da tradução mais mod?
 
  • Like
Reactions: jaxonfox2

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,398
187949_187888_Coverimage.jpg

Midlife Crisis / Versão 0.27 - Pra PC

Versão compactada:

text.gif


A T E N Ç Ã O - AVISO IMPORTANTE

- Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.

Ao abrir o jogo pela primeira vez os diálogos estarão em inglês, >> veja o que fazer:


- Feche o Jogo. Vá na pasta game, dê 2 cliques no arquivo del_rpyc. Feito isso, é só abrir o jogo novamente e tudo estará em português....

- Este jogo não precisa de MOD (Passo a passo), basta você ser ousado, atrevido, com os parentes e amigos... com isso você pegará todas as mulheres do jogo. :p

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.

- Este jogo ainda possui muitos bugs, tive que corrigir alguns arquivos da raiz, não estranhe a quantidade de arquivos.
O
Incest Patch já se encontra no anexo.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: jaxonfox2
5.00 star(s) 6 Votes