VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
23 Sisters [v0.07d]




Resumo:
o MC tem 23 irmãs que ele descobriu recentemente e agora ele está em uma missão que seu pai moribundo, excitado e ausente o enviou. Ele vai viajar o mundo com recursos ilimitados e ter muita foda em família!! Tenha cuidado embora. Sua missão pode dar hilariamente errado. Também pode dar violentamente errado. Cabe a você


test.png

Tradução com pouca revisão para versão 0.07c

Edit: tive que edita alguns diálogos , nada de mais , caso eu precise reupar o arquivo novamente , eu irei edita o post

Edit : terminei a versão 0.07 e corrigi alguns erros de diálogos , e devo dizer , e muita viagem em um jogo so

outra tradução do mesmo Dev. Daddy's Little Girls
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,271
43,410
Foi só um pedido. Se não der, tudo bem.
Como próprio nome do tópico já diz '...deixe seu pedido'.
Vocês, tradutores, não são obrigados como você mesmo disse. E quando eu posto aqui meus pedidos, é no intuito de também estar ajudando outros BRs com as traduções.
Se não puder, vou esperar pra ver se algum outro pode fazê-la.
Mas obrigado de qualquer maneira.
O que eu acho, é o que eu acho. Não fui eu quem criou o tópico, mas na minha interpretação, um segundo pedido só faria sentido depois de atendido o anterior. Mas isso é o que eu acho. Fique a vontade, exponha sua lista, há sangue bom aqui, gente atenciosa e disposta a ajudar. (y)
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Foi só um pedido. Se não der, tudo bem.
Como próprio nome do tópico já diz '...deixe seu pedido'.
Vocês, tradutores, não são obrigados como você mesmo disse. E quando eu posto aqui meus pedidos, é no intuito de também estar ajudando outros BRs com as traduções.
Se não puder, vou esperar pra ver se algum outro pode fazê-la.
Mas obrigado de qualquer maneira.
esse topico era usado antes do site lapkjogo ser criado , agora o pedido dos jogos e feito pelo discord , aqui o leo meio que deixo morrer o topico , so que tem gente que ainda usa ele , e ta continuando a posta as tradução
 

daan89

Member
Jun 19, 2020
147
93
O que eu acho, é o que eu acho. Não fui eu quem criou o tópico, mas na minha interpretação, um segundo pedido só faria sentido depois de atendido o anterior. Mas isso é o que eu acho. Fique a vontade, exponha sua lista, há sangue bom aqui, gente atenciosa e disposta a ajudar. (y)
Eu entendi e não quis ser derespeitoso com nenhum tradutor.
Desculpa se pareceu algo do tipo.
Vou desconsiderar College Bound e deixar só My Pleasure.
 
  • Like
Reactions: giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Preferi deixar só um para ser justo com a organização e disponibilidade de todos os tradutores.
tem essa não veio , se tu tem 5 jogos que ja foi traduzido pode posta ai , tem essa de organizar não , quem chega primeiro na tradução posta
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,271
43,410
tem essa não veio , se tu tem 5 jogos que ja foi traduzido pode posta ai , tem essa de organizar não , quem chega primeiro na tradução posta
Você não está entendendo. Ele fez um pedido pra alguém daqui traduzir um jogo hoje, foi atendido, e em seguida fez mais dois.
 

daan89

Member
Jun 19, 2020
147
93
tem essa não veio , se tu tem 5 jogos que ja foi traduzido pode posta ai , tem essa de organizar não , quem chega primeiro na tradução posta
Pow, legal demais. rsrs
Mas a partir de agora vou esperar a tradução que eu pedir ser feita para poder pedir outras.
Fica mais justo com todo mundo.
 
  • Like
Reactions: giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Pow, legal demais. rsrs
Mas a partir de agora vou esperar a tradução que eu pedir ser feita para poder pedir outras.
Fica mais justo com todo mundo.
se o negócio e (pedir) a tradução ai sim , e melhor esperar , ja no caso da tradução (esta pronta) , ai e outra historia
 
  • Like
Reactions: daan89

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,271
43,410
[Ren'Py] Horton Bay Stories - Jake [v0.1.5] [Lumphorn Games]

help.jpg

Bem-vindo ao nosso primeiro jogo ambientado na cidade de Horton Bay! Nosso personagem principal, Jake (ou apelido de sua escolha) Rogers, encontra-se no final de seu último ano letivo e pronto para partir para sua universidade local junto com sua namorada de longa data e melhor companheira. Isto é, até que tudo fique ligado em sua cabeça e o obrigue a mudar seus planos! Agora com aparentemente poucas opções, ele decide viajar para o outro lado do país, para a cidade costeira de Horton Bay, onde pode começar de novo e tentar reconstruir uma nova vida.
1606738_brbrbr2.gif

Muita coisa não foi traduzida, o Renpy não gerou, eu fiz a tradução das imagens
de entrada, mas os textos do status, na navegação e outros ficaram de fora.

Download: Win/Linux: - - MEGA - - TORRENT e -> COMPRESSED

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
 
  • Like
Reactions: Vorr

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Nudist School [v1.0]




Resumo:
Você é transferido para uma nova escola que também é onde seu amigo de infância está estudando atualmente. É uma escola só para mulheres, mas de alguma forma você acaba lá devido a um erro de registro ou não é uma coincidência? As instalações da escola são ótimas, o que tem grande reputação e prestígio. No entanto, há um porém. O governo muitas vezes envia projetos para a escola e o projeto recente exige que os alunos sejam nudistas. Como é ser um nudista com seus colegas e professores? Tudo correria bem ou terminaria em um desastre total? Saiba mais jogando!​

nud.png

Tradução com pouca revisão para versão v1-0
 
  • Like
Reactions: Vorr

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
23 Sisters [v0.07d]




Resumo:
o MC tem 23 irmãs que ele descobriu recentemente e agora ele está em uma missão que seu pai moribundo, excitado e ausente o enviou. Ele vai viajar o mundo com recursos ilimitados e ter muita foda em família!! Tenha cuidado embora. Sua missão pode dar hilariamente errado. Também pode dar violentamente errado. Cabe a você


View attachment 1618335

Tradução com pouca revisão para versão 0.07c

Edit: tive que edita alguns diálogos , nada de mais , caso eu precise reupar o arquivo novamente , eu irei edita o post
rapaz , parece que vou gosta desse jogo , além de muda a idade das lolis . vou começa a acompanhar esse jogo , quando termina o jogo vou posta o arquivo editado , pq ainda tem alguns erros de interpretação

mano isso ta ficando muito doido

terminei a versão 0.07 e corrigi alguns erros de diálogos e ja editei o post , e devo dizer , e muita viagem em um jogo só

1643263648838.png
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,271
43,410

O quer dizer de The Sister in Law...:unsure: Bom, o cara tem um relacionamento sério com uma garota legal, gosta dela, mas suas cunhadas tiram o juízo dele. E qual seria o motivo delas fazerem isso? Resposta fácil -> a existência delas já seria um bom motivo, porque todo homem tem um fetiche em relação a cunhada e montagem de um harém.
brazil2.gif
Download: Win/Linux: - MEGA - - - TORRENT e -> COMPRESSED

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,271
43,410


Um passo a passo de como converter um jogo feito em RenPy, pra PC, para Android.

Compartilhe o vídeo (y)
 
  • Like
Reactions: jaxonfox2 and Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,271
43,410

Em Grandma's House, um cara tá voltando da faculdade pra casa de sua avó... Bom, ele não vai medir esforço pra satisfazer sua luxuria, vai botar pra voar as bandas. Mulheres, protejam suas xaninhas, esse MC é dos meus.

brazil3.gif

text(6).gif

Download: Win/Linux: MEGA - - - - TORRENT e -> COMPRESSED

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
 
5.00 star(s) 6 Votes