VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,192
2,013
mais eu dividi no extractor cara, ele só dividiu em 4 partes, e os textos ficam gigantes ainda, mais to perguntando a ele se ele divide manualmente para deixar em 8k de palavras como ele falou. View attachment 1614580
antes eu deixava o arquivo com 100kb pra fazer a tradução , mais mudei pra apenas 40kb assim a tradução vai mais rapido e os codigos dos arquivo não sai muito bugado , exempo e o texto {/a} , as vez o texto vem com espaço {/ a} e isso da aquele erro

então na hora eu seleciono um tamanho de texto , copio e boto no documento , se chega ate 40kb eu salvo e boto pra traduzir , quando acaba eu so copio e colo de volta o arquivo , assim não preciso deixa varios arquivos pra junta mais tarde , eu junto na hora que ele e traduzido , evitando deixa espaço entre os dialogos

1643070885766.png
 

yVictuH

Newbie
Oct 29, 2018
57
12

Pra gente não ficar dependente do métodos usando o site do , bolei esta outra forma de traduzir os diálogos gerados pelo programa RenPy. O bom é que não precisa dividir o texto, pelo menos eu não precisei, e olhe que peguei dois jogos com vários diálogos. Quero que saibam que o princípio é o mesmo, mas os caminhos são diferentes.

Compartilhe o vídeo (y)
Coloca o download do word na descrição po
 

yVictuH

Newbie
Oct 29, 2018
57
12

Pra gente não ficar dependente do métodos usando o site do , bolei esta outra forma de traduzir os diálogos gerados pelo programa RenPy. O bom é que não precisa dividir o texto, pelo menos eu não precisei, e olhe que peguei dois jogos com vários diálogos. Quero que saibam que o princípio é o mesmo, mas os caminhos são diferentes.

Compartilhe o vídeo (y)
Mas esse novo método foi muito mais rápido, pra mim
 

jaxonfox2

Newbie
Aug 14, 2017
87
70
antes eu deixava o arquivo com 100kb pra fazer a tradução , mais mudei pra apenas 40kb assim a tradução vai mais rapido e os codigos dos arquivo não sai muito bugado , exempo e o texto {/a} , as vez o texto vem com espaço {/ a} e isso da aquele erro

então na hora eu seleciono um tamanho de texto , copio e boto no documento , se chega ate 40kb eu salvo e boto pra traduzir , quando acaba eu so copio e colo de volta o arquivo , assim não preciso deixa varios arquivos pra junta mais tarde , eu junto na hora que ele e traduzido , evitando deixa espaço entre os dialogos

View attachment 1615131
Traduzir pela extensão do Google Chrome acho melhor, raramente haverá um texto sem tradução ou com falta de continuação. O trabalho de separar os textos nem é demorado, em 2 minutos traduz tudo. O único jogo que encontrei erros foi um jogo que esqueci o nome que contém vários textos usando ~~, fora isso, nenhum outro jogo tive problemas.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340

Em Artemis, você estava a caminho de viver a vida exuberante como um engenheiro de software dotado, trabalhando para o gigante tecnológico mais prestigiado, até que a última pessoa que você pensava que iria trair você o tiraria de tudo. Depois de três anos de recuperação do trauma emocional, você está pronto para se reerguer e reentrar no mundo em busca de uma vida funcional. Sua nova resiliência é posta à prova à medida que você é atingido por vários eventos infelizes. Mas nem tudo é lamentável quando você reacende uma velha amizade que tem uma proposta que o deixa hesitante.
1606738_brbrbr2.gif

Não traduzi as imagens em inglês, opções do menu, textos entre transições...
Download: Win/Linux: - MEGA - - - TORRENT e -> COMPRESSED

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340

The Singer conta a história de Ria, uma bela e jovem garota com sonhos pra seu futuro. Ela tem um corpo por descobrir. Ria canta muito bem e espera que alguém a descubra. E, quem é você? Você é o namorado de Ria (Será que vai ser corno?). Ria logo se tornará uma cantora famosa e sua vida se tornará mais marginal. Você conseguirá acompanhar isso?
1606738_brbrbr2.gif
Download: Win/Linux: - MEGA - - - TORRENT e -> COMPRESSED

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: yVictuH

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340

The Weighting Game é um jogo sobre uma garota normal, tem um corpo normal, mais aí parece que com o desenrolar do jogo ela vai... :eek:
1606738_brbrbr2.gif
Download: Win/Linux: - - MEGA -

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: Vorr and yVictuH

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340

Sweet Sweet Adventure é um jogo para mais de 18 anos com uma história ambientada em um mundo de fantasia/medieval. Nosso objetivo é criar um jogo de alta qualidade sem enrolação, com funções como: Encontros, Sistema de Inventário, Mapa para explorar, Locais para atualizar e muito mais.
1606738_brbrbr2.gif
Download: Win/Linux: - MEGA - -

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340

Em Virility Adventure você estará jogando como o jovem Protagonista Jaime (Você pode mudar isso se não gostar.), onde a vida toma um rumo trágico. Agora se adaptando à sua nova vida, vivendo com alguém próximo da família. Jaime deve cortar seu caminho para o mundo enquanto aprende sobre amor, paixão e relacionamentos pelo caminho. Tudo isso enquanto algo sinistro está se formando por trás da cena da cidade de West Amorville.
1606738_brbrbr2.gif
RPGM - Não testei o jogo

Download: Win - - PIXELDRAIN - - WORKUPLOAD

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para o diretório raiz, o principal, sobrescrevendo pastas e arquivos já existentes.
 
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340

O Professor escapa com suas garotas universitárias para um local secreto e começa a recrutar novas mulheres para formar um exército, lutar contra a Mão Negra e derrotar sua conspiração maligna de governar o mundo.
1606738_brbrbr2.gif
Download: Win/Linux: PIXELDRAIN - WORKUPLOAD - - - e -> COMPRESSED

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340

Escape from Lake Thing - Situados na era fictícia da pandemia da gripe das raposas, jovem adolescente universitário e a noiva de seu irmão, colocam-se em quarentena na casa solitária do lago no meio do nada. Mal sabiam eles que o lago guarda um segredo sinistro que mudará suas vidas para sempre. Para sobreviverem, eles precisam colocar suas diferenças de lado e trabalhar juntos para sobreviverem ao que quer que esteja escondido nas profundezas do lago.
1606738_brbrbr2.gif

Inicie um NOVO JOGO
Download: Win: - - MEGA - PIXELDRAIN -

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340

O MC desta novela romântica, Bastard, tem tudo na vida. Ele é rico, dirige uma grande empresa e é popular entre as mulheres. Mas em certo ponto tudo muda, e agora como seu destino depende do caminho que você escolher. O MC terá que decidir como conduzir seus negócios, cortejar as garotas de forma romântica ou na marra. Cada escolha conta, o MC pode acabar sem nada, encontrar amor e paz, e pode também construir um império e, porque não, um grande harém.
1606738_brbrbr2.gif

Download: Win: MEGA - - - PIXELDRAIN - - Torrent e -> Compressed
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340
E... My Pleasure[0.22Elite].
Desculpe pela minha honestidade, e falo por mim, não pelos outros. Não vejo que seja assim que funciona. Eu pelo menos tenho uma lista enorme de jogos que eu gostaria de postar neste tópico, mas aí eu envio na medida do possível. Pelo meu modo de ver, um pedido deve acontecer esporadicamente, porque do contrário os caras daqui virarão funcionários exclusivos de quem faz muitos pedidos. Deixando claro que é a minha opinião, os outros podem pensar diferente e atender a todos os seus pedidos assim que solicitados. (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,259
43,340

Em Big Brother: Another Story você joga como Max, um pobre rapaz que vive em uma família pobre, com sua mãe e duas irmãs. Entretanto, tudo muda quando você recebe um presente de seu pai, uma casa enorme com uma enorme piscina! Mas ainda não há dinheiro...
1606738_brbrbr2.gif

Tentei pôr os EXTRAS antes de traduzir, mas deu ERRO. :unsure:

Não joguei, por isso não sei se prestou.
Download: Win: - - PIXELDRAIN - - - TORRENT

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: Varaum and Vorr

daan89

Member
Jun 19, 2020
147
93
Desculpe pela minha honestidade, e falo por mim, não pelos outros. Não vejo que seja assim que funciona. Eu pelo menos tenho uma lista enorme de jogos que eu gostaria de postar neste tópico, mas aí eu envio na medida do possível. Pelo meu modo de ver, um pedido deve acontecer esporadicamente, porque do contrário os caras daqui virarão funcionários exclusivos de quem faz muitos pedidos. Deixando claro que é a minha opinião, os outros podem pensar diferente e atender a todos os seus pedidos assim que solicitados. (y)
Foi só um pedido. Se não der, tudo bem.
Como próprio nome do tópico já diz '...deixe seu pedido'.
Vocês, tradutores, não são obrigados como você mesmo disse. E quando eu posto aqui meus pedidos, é no intuito de também estar ajudando outros BRs com as traduções.
Se não puder, vou esperar pra ver se algum outro pode fazê-la.
Mas obrigado de qualquer maneira.
 
5.00 star(s) 6 Votes