jaxonfox2
Newbie
- Aug 14, 2017
- 99
- 92
- 76
A tradução que vc pediu + mod guia inclusoSerá que alguém pode traduzir o jogo Alexandra pfvr?
https://f95zone.to/threads/alexandra-v0-99-3-ptolemy.8671/
A tradução que vc pediu + mod guia inclusoSerá que alguém pode traduzir o jogo Alexandra pfvr?
https://f95zone.to/threads/alexandra-v0-99-3-ptolemy.8671/
não sei oq tu fez , mais comigo o jogo não teve isso ai não , tu tem que jogar a pasta game dentro do jogo , sem mudar nadaOla!
Deu um problema na minha instalação do 'patch' do jogo NudistSchool.
- Coloquei na pasta Game ai apareceu uma nova pasta game. Abri o jogo e tinha Eng- Pt- Esp. para escolher, escolha Pt.
-Ficou Pt, só até escolher nome, dai começou a misturar Pt/Eng.
- Tentei de novo, reisntalei tudo devo.
-desta vez selecionei o que tinha dentro da pasta game, a segunda, e soltei dentro da game do jogo.
-mudou o tamanho da pg inicial- e ficou Pt só até o nome, o que aconteceu antes que virou Pt/Eng.
Não sei se é porque estou usando a versão compactada ou o que.
Brigadão, vlw mesmo[/QUOTE]A tradução que vc pediu + mod guia incluso
?Fazer um tradução e facil, quero ver expicar como inserir e funcionar a tradução. Prefiro eu mesmo fazer a minha tradução do que pegar está tradução que o tradutor nem sabe se vai funcionar. se liga
Então, realizar uma tradução, mesmo que se utilizando de métodos de automação, dependendo do jogo, leva algum tempo, já que você terá que olhar o código se vai apresentar algum erro, jogos mais complexos sempre ocorrem, ou que não foram feitos no idioma inglês. Com relação ao inserimento da sua tradução ao jogo, recomendo que leia está thread, nela você aprenderá como alguns fazem, ou você pode ler também aFazer um tradução e facil, quero ver expicar como inserir e funcionar a tradução. Prefiro eu mesmo fazer a minha tradução do que pegar está tradução que o tradutor nem sabe se vai funcionar. se liga
Pôxa, eu deveria receber elogios pela minha honestidade, e não descontentamento. Partindo do principio que 60% dos jogos lançados aqui neste site apresentam erros e, segundo você, avisar de que os arquivos com a tradução podem conter erros é um insulto aos que visualizam este tópico... Lamento, nunca foi esta a minha intenção. Continue traduzindo seus jogos, mas peço que faça uma coisa: Compartilhe com a gente, não falo por todos, mas acho que, depois desse seu desabafo, a maioria gostaria muito de ver seu trabalho.Fazer um tradução e facil, quero ver expicar como inserir e funcionar a tradução. Prefiro eu mesmo fazer a minha tradução do que pegar está tradução que o tradutor nem sabe se vai funcionar. se liga
Cara, infelizmente ninguém ganha um centavo traduzindo os jogos aqui, a maioria traduz no tempo livre. A maioria é tradução automática, ok, mas uma boa tradução manual demora semanas ou meses dependendo do jogo. Nós não somos um grupo, a maioria aqui são pessoas que trabalham sozinhas e compartilham suas coisas sobre este tema. Agora, se vc quiser montar um grupo para traduzir jogos manuais sem ganhar um centavo, vá em frente. Boa sorte!Fazer um tradução e facil, quero ver expicar como inserir e funcionar a tradução. Prefiro eu mesmo fazer a minha tradução do que pegar está tradução que o tradutor nem sabe se vai funcionar. se liga
A coisa mais fácil é inserir a tradução, pois só precisa baixar os arquivo e colar dentro da pasta game do seu jogo. Prontinho. Coisa simples, não é?Fazer um tradução e facil, quero ver expicar como inserir e funcionar a tradução. Prefiro eu mesmo fazer a minha tradução do que pegar está tradução que o tradutor nem sabe se vai funcionar. se liga
Sabe lê não? Na descrição já fala como instalar e ele já deixa claro que é tradução automática é pode conter erro, e n tem erro.Fazer um tradução e facil, quero ver expicar como inserir e funcionar a tradução. Prefiro eu mesmo fazer a minha tradução do que pegar está tradução que o tradutor nem sabe se vai funcionar. se liga