Fazer um tradução e facil, quero ver expicar como inserir e funcionar a tradução. Prefiro eu mesmo fazer a minha tradução do que pegar está tradução que o tradutor nem sabe se vai funcionar. se liga
Então, realizar uma tradução, mesmo que se utilizando de métodos de automação, dependendo do jogo, leva algum tempo, já que você terá que olhar o código se vai apresentar algum erro, jogos mais complexos sempre ocorrem, ou que não foram feitos no idioma inglês. Com relação ao inserimento da sua tradução ao jogo, recomendo que leia está
thread, nela você aprenderá como alguns fazem, ou você pode ler também a
You must be registered to see the links
, intender como ele funciona, e meter bronca, mas como a comunidade brasileira é em sua maioria composta por pessoas que sempre estão ajudando, você pode pegar tudo mastigado
aqui, ou seguindo os tutorias em vídeos do nosso amigo
You must be registered to see the links
.
Sim, você está certo, faça suas próprias traduções, eu mesmo fiz isso, quando tenho vontade de jogar algo, faço minha tradução e jogo. Posso te garantir uma coisa também, todas as traduções postadas aqui por mim, e por todos os outros, funcionam como deveriam funcionar, então recomendo testar elas antes, feito isso, daí você afirma se funcionam ou não. Já me prolonguei muito, faça suas traduções e seja feliz.