- Nov 9, 2019
- 6,970
- 47,773
- 883
A coisa toda foi em cima do aviso que ponho nas minhas postagens. Deixo sempre uma frase de alerta em caso de possíveis erros. "Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui". Pode parecer sem logica, mas já aconteceu deu jogar por uma vez um jogo até o fim e quando eu fui repetir o mesmo jogo surgiu um erro. Os desenvolvedores testam seus jogos antes de lançarem aqui, fazem todos os tipos avaliações, mas aí quando a turma começa a jogar surgem os bugs. Não acredito que os bugs são propositais, sistemas são diferentes um do outro e, sei lá, acontece. Um dos outros motivos de plantar esse aviso é por conta deu não jogar o jogo inteiro após montar as traduções. Devido minha experiência adquirida em tantos testes que eu fiz, sei mais ou menos quais seriam os erros, daí uso ferramentas pra vasculhar todo o código antes de trazer pra cá. Mas, é claro que nem tudo é perfeito, pode ser que eu deixe escapar alguma coisa. Como sempre fui um cara que vê o lado da outra pessoa, acredito que o ilustre que fez o comentário, a principio esteja correto, baixar algo sem uma devida avaliação - pra ele - é uma burrice. Mas diante do que acabo de escrever, nem todos os jogos e também sistemas rodam bonitinho. Acredito que um dia ele chegue a constatar tal fato, e aí o "Se liga" que ele usou pra terminar seu desabafo, deixe de ser usado, pelo menos no que diz respeito a jogos.A coisa mais fácil é inserir a tradução, pois só precisa baixar os arquivo e colar dentro da pasta game do seu jogo. Prontinho. Coisa simples, não é?
Sobre funcionar a tradução vai depender de quem fez a tradução, no meu caso, todas as traduções que eu fiz funcionaram corretamente.
Last edited: