VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Fazer um tradução e facil, quero ver expicar como inserir e funcionar a tradução. Prefiro eu mesmo fazer a minha tradução do que pegar está tradução que o tradutor nem sabe se vai funcionar. se liga
Sabe lê não? Na descrição já fala como instalar e ele já deixa claro que é tradução automática é pode conter erro, e n tem erro.
Os cara traduz de graça e ainda reclama kkk, vai lá jogar em inglês ou pagar pra alguém traduzir 100% certo manual igual livro.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,222
43,239
A coisa mais fácil é inserir a tradução, pois só precisa baixar os arquivo e colar dentro da pasta game do seu jogo. Prontinho. Coisa simples, não é?

Sobre funcionar a tradução vai depender de quem fez a tradução, no meu caso, todas as traduções que eu fiz funcionaram corretamente.
A coisa toda foi em cima do aviso que ponho nas minhas postagens. Deixo sempre uma frase de alerta em caso de possíveis erros. "Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui". Pode parecer sem logica, mas já aconteceu deu jogar por uma vez um jogo até o fim e quando eu fui repetir o mesmo jogo surgiu um erro. Os desenvolvedores testam seus jogos antes de lançarem aqui, fazem todos os tipos avaliações, mas aí quando a turma começa a jogar surgem os bugs. Não acredito que os bugs são propositais, sistemas são diferentes um do outro e, sei lá, acontece. Um dos outros motivos de plantar esse aviso é por conta deu não jogar o jogo inteiro após montar as traduções. Devido minha experiência adquirida em tantos testes que eu fiz, sei mais ou menos quais seriam os erros, daí uso ferramentas pra vasculhar todo o código antes de trazer pra cá. Mas, é claro que nem tudo é perfeito, pode ser que eu deixe escapar alguma coisa. Como sempre fui um cara que vê o lado da outra pessoa, acredito que o ilustre que fez o comentário, a principio esteja correto, baixar algo sem uma devida avaliação - pra ele - é uma burrice. Mas diante do que acabo de escrever, nem todos os jogos e também sistemas rodam bonitinho. Acredito que um dia ele chegue a constatar tal fato, e aí o "Se liga" que ele usou pra terminar seu desabafo, deixe de ser usado, pelo menos no que diz respeito a jogos.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,222
43,239
Saiu uma tradução pra português de:

[RPGM] Laura: Lustful Secrets [v0.7] [Dark Anu]

Não cheguei a baixar o jogo, mas acredito que esteja ok, pois esta tradução encontra-se para download em outros sites de jogos fora deste aqui.

-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----​

Galera, acabo de baixar e folear algumas telas...

[VN] [Ren'Py] Jessica O'Neil's Hard News [v0.5 Beta] [stoperArt]

Pra quem ainda não sabe, esse jogo é traduzido em vários idiomas, inclusive no nosso português. Ah se todos os jogos fossem assim... :)
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,222
43,239

Milfy Day é um jogo de romance visual, você vai jogar como um jovem que acaba de se mudar para esta pequena cidade. Você vai ficar com duas mulheres quentes e maduras e suas famílias. Como sua família está passando por uma crise, você precisa reanimar sua família, conhecer mais moradores locais, ajudá-los e descobrir os segredos da cidade. É claro que o mais importante é que você tem que se formar com sucesso e encontrar uma acompanhante para o baile de formatura da escola.

ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI
VIXEE.png
Download: Win/Linux: - MEGA - - - TORRENT e -> COMPRESSED

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
2,000
Fetish Locator [v2.2.12 Week 3]





Visão geral :
O Fetish Locator é um Visual Novella baseado em histórias. O aplicativo mais recente que circula no campus é o Fetish Locator! Todos os dias as alunas sensuais se conectam para realizar desafios e ganhar pontos enviando as fotos. Junte-se ao nosso personagem principal, que espera ganhar pontos suficientes para ir a uma festa muito especial, onde ele pode finalmente se conectar com a luxúria de sua vida!​

Sem título.png

Tradução com pouca revisão para a versão v2-2-12 Semana 3

Patch de taboo ja no arquivo

como eu conversei com o cara que faz a tradução , ele disse que o Desenvolvedor só ia libera os arquivos pra tradução quando a 3º semana estive-se pronta , ou quando estive na metade do jogo , como não quero esperar muito tempo (fiquei 2 atualização sem jogar)
eu mesmo fiz a tradução, mais não botei o arquivo no post do jogo pra não atrapalhar o cara que faz a tradução , ele trabalha com isso e ganha fazendo a tradução

PS: a semana 1 e 2 tem a tradução oficial ou no
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,222
43,239

584701_LoveSex.jpg


Sinopse: Love & Sex: Second Base é um simulador de namoro onde um nerd (espero que você) se torna colega de quarto de duas garotas muito gostosas e conhece outras pessoas em sua vida diária. O objetivo principal do jogo é ter sorte e talvez se casar com a garota dos seus sonhos molhados, para isso você deve fazer escolhas e aumentar suas estatísticas.

ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI

VIXEE.png

Não traduzi todas as imagens, só algumas, as mais importantes.
Download: Win/Linux: - MEGA - - - TORRENT

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo deste para a pasta game.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
2,000
Tamara's Exposure [Ch.2 v0.7.4]





Enredo :
Tamara acidentalmente se expôs nua em público, o que levou ao vício de fazer isso o tempo todo.
Ela e seus amigos se divertem muito...​

Sem título.png

Tradução com pouca revisão para a versão 1.0.2 Capítulo-1 (Completo)

Tradução com pouca revisão para a versão v0-7-4 Capítulo-2

PS: o jogo e grande pq tem muita imagem
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,222
43,239

Burns Mansion... Charles Montgomery Burns. O bilionário mais renomado e respeitado em toda Springfield - o único de fato. Ele é um dos homens mais ricos do mundo, o exemplo da riqueza pródiga e da própria alta sociedade. Um legado que não pode ser igualado por muitos, ele é verdadeiramente um homem no topo de seu jogo.

...e ele acaba de atingir o fundo do poço. Diante de toda uma série de problemas financeiros e de negócios, o grande legado do Sr. Burns está atualmente em risco. Neste jogo, você joga como um parente de sangue jovem e recém revelado do Sr. Burns. Sua missão: ajudar a salvar a fortuna e os negócios do Sr. Burns por todos os meios necessários. Torne-se o melhor estagiário não remunerado que Springfield já viu, ajude algumas belas brasas de pele amarela pelo caminho e se esforce para provar que é o próximo digno sucessor de...

ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI

VIXEE.png

Não traduzi as imagens. Você verá tradução nos diálogos e em alguns avisos
Código de trapaça: simpocheese1887
Download: Win/Linux: - - - -

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: jaxonfox2 and Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,222
43,239

A história segue o delinquente juvenil Jimmy Napkins, um jovem proscrito que foi expulso de todas as escolas que frequentou. Se Jimmy pudesse sobreviver a este último ano escolar e ser mais esperto que seus novos rivais, ele poderá governar a cidade inteira. Assuma o controle de Jimmy nesta aventura gráfica cheia de sexo, piadas ruins e histórias malucas. Enfrente os valentões, seja agredido pelos professores, faça travessuras, ganhe ou perca as garotas e, finalmente, aprenda a navegar pelos obstáculos da pior escola preparatória do mundo, a Lustworth Academy, enquanto evita ser mandado de vez para a cadeia.

ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI

VIXEE.png

Traduzi apenas uma imagem.
Download: Win/Linux: MEGA - PIXELDRAIN - - - TORRENT

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
 
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,222
43,239
Tem tradução do Being a DIK?
Cara, compactado são mais de 4 gigas.. e se tiver bugs e precisar pegar o sem compactação, aí serão 18 gigas pra baixar.. dá não. Se alguém aí tá com espaço e Internet rápida.. que se disponha. Desculpa aí. . (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,222
43,239
Os temas principais são a contenção e o orgasmo forçado!! Arle dá um passeio por uma floresta em uma região desconhecida. Ela encontra símbolos fáceis de entender, pois há minhocas rastejando por lá, um local agradável para Bad End RTA (?). Vinhas, tentáculos e até teias de aranha vêm para amarrá-la e então Arle é forçada a ejacular.
ACABEI DE MONTAR, NEM TESTEI

VIXEE.png
Não deu pra vasculhar o código a procura de erros, porque os arquivos estão com a extensão .rvdata2 e não em .json. Faça uma copia da pasta Data, caso surja algum erro, substitua os arquivos que não são Map, pelos originais. Não sobrescreva a pasta Data com conteúdo extra disponível na página do jogo. Outra, use o teclado, não deve funcionar com o mouse.

Download: Win/Linux: WORKUPLOAD - - - PIXELDRAIN -

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta principal, o diretório raiz, sobrescrevendo a pasta existente.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,222
43,239
RenPy - UnRen 0.11 - Nova versão do UnRen - Extrai arquivos .RPA.

Veja como usar visualizando o vídeo

Compartilhe o vídeo (y)
 
  • Like
Reactions: Vorr
5.00 star(s) 6 Votes