Boa Tarde alguém sabe como traduzir jogos Unity?
[/CITAR]
Vai nesse video aqui e faz o que o cara diz.You must be registered to see the links
O coisa é meio ruinzinho de acostumar como ele traduz, e as vezes tem coisas que n traduz, como o menu inicial algumas coisas, mas é bom mesmo assim, já que n temos muita opção mesmo.
Pode traduzir o 2307 pfv ? se traduzir me avisa no ig JoshTheKid
Aqui;https://f95zone.to/threads/perfect-housewife-v2307-k4soft.131108/ traduz esse por favor
Estou traduzindo aos poucos, ter que retraduzir quase tudo foi o que me desistimulou um pouco.Pode traduzir o 2307 pfv ? se traduzir me avisa no ig JoshTheKid
Alguém tem o link do discord?
Pode sim cara, vc e livre para postar aqui, tbm temos um espaço no discord para todos que desejam compartilhar as traduções láOpa bão? Eu posso deixar a tradução do meu jogo aqui? Não se sei tem interesse e não sei se essa é parte certa do f95 pra fazer isso. Por enqnto tá traduzido só por maquina pq nao sei se alguem tem interesse
Entao vamos dar mais um tempinho HAHAHAHAHAH vou testar isso mais um pouco. Obrigado! Assim que der eu coloco ela aqui.Pode sim cara, vc e livre para postar aqui, tbm temos um espaço no discord para todos que desejam compartilhar as traduções láYou must be registered to see the links, entra e olha se vc quiser postar lá tbm sem burocracia só pedimos que sua tradução esteja funcionando sem bugs só para evitar que os membro fiquem relatando erro, fora que o server e direcionada para o pessoal que quer aprender a traduzir ou tirar duvidas.