em 14 de dezembro 19:09:39 2020
Windows-8-6.2.9200
Ren'Py 7.2.1.457
O bootstrap para o início de init.init levou 0,14s
Uma inicialização inicial demorou 0,02s
Uma inicialização do carregador levou 0,92s
O tratamento de erros de carregamento demorou 0,14s
O carregamento do script demorou 6,88s
Carregando metadados salvos do slot. levou 0.05s
O carregamento persistente demorou 0,00s
Importando _renpysteam: ImportError ('Nenhum módulo chamado _renpysteam',)
Defina uma versão do script para: (7, 2, 1)
Uma execução do código init levou 2,38s
O carregamento dos dados de análise demorou 0,22s
ATL levou 0,38s analisar e compilar
Arquivos de índice levaram 0,00s
Despeje e faça backups. levou 0,00s
A limpeza do cache levou 0,00s
Fazer lojas limpas levou 0,00s
Gc inicial. levou 0.41s
Fator de escala DPI: 1.000000
A criação do objeto de interface levou 0,03s
Lojas de limpeza levavam 0,00s
A tradução de inicialização levou 0,06s
Os estilos de construção demoraram 0,01s
Uma análise da tela de carga levou 0,24s
As telas de análise levaram 0,01s
Salvar análise de tela levou 0,00s
As telas de preparação levaram 1.07s
Salve a pianálise. levou 0,00s
Salvar bytecode. levou 0,00s
Uma execução de _start levou 0,00s
Teste de performance:
O início da interface levou 0,46s
limites de exibição principal: (0, 0, 1280, 720)
intervalo de troca: 1 frames
Modo janela.
Tamanhos de tela: virtual = (1920, 1080) físico = (1099, 618) drawable = (1099, 618)
Fornecedor: 'Microsoft Corporation'
Renderizador: 'GDI Generic'
Versão: '1.1.0'
Informações de exibição: <Info ({'blit_sw_CC': False, 'refresh_rate': 64, 'bitsize': 32, 'wm': True, 'loss': (0, 0, 0, 8), 'hw': Falso, 'máscaras': (16711680L, 65280L, 255L, 0L), 'current_h': 720, 'current_w': 1280, 'mudanças': (16, 8, 0, 0), 'blit_sw_A': Falso, 'blit_hw ': False,' blit_sw ': False,' bytesize ': 4,' blit_hw_CC ': False,' blit_hw_A ': False,' video_mem ': 268435456})>
A função fixa está na lista negra.
Extensões:
GL_EXT_bgra
GL_EXT_paletted_texture
GL_WIN_swap_hint
Número de unidades de textura: 0
Não é possível encontrar um ambiente viável.
limites de exibição principal: (0, 0, 1280, 720)
intervalo de troca: 1 frames
Modo janela.
Tamanhos de tela: virtual = (1920, 1080) físico = (1099, 618) drawable = (1099, 618)
Fornecedor: 'Google Inc.'
Renderizador: 'ANGLE (Microsoft Basic Render Driver)'
Versão: 'OpenGL ES 2.0 (ANGLE 1.0.0.1166)'
Informações de exibição: <Info ({'blit_sw_CC': False, 'refresh_rate': 64, 'bitsize': 32, 'wm': True, 'loss': (0, 0, 0, 8), 'hw': False , 'máscaras': (16711680L, 65280L, 255L, 0L), 'current_h': 720, 'current_w': 1280, 'mudanças': (16, 8, 0, 0), 'blit_sw_A': False, 'blit_hw' : False, 'blit_sw': False, 'bytesize': 4, 'blit_hw_CC': False, 'blit_hw_A': False, 'video_mem': 268435456})>
Extensões:
GL_ANGLE_framebuffer_blit
GL_ANGLE_framebuffer_multisample
GL_ANGLE_instanced_arrays
GL_ANGLE_pack_reverse_row_order
GL_ANGLE_texture_compression_dxt3
GL_ANGLE_texture_compression_dxt5
GL_ANGLE_texture_usage
GL_ANGLE_translated_shader_source
GL_EXT_occlusion_query_boolean
GL_EXT_read_format_bgra
GL_EXT_robustness
GL_EXT_texture_compression_dxt1
GL_EXT_texture_format_BGRA8888
GL_EXT_texture_storage
GL_NV_fence
GL_OES_element_index_uint
GL_OES_packed_depth_stencil
GL_OES_rgb8_rgba8
GL_OES_standard_derivatives
GL_OES_texture_float
GL_OES_texture_float_linear
GL_OES_texture_half_float
GL_OES_texture_half_float_linear
GL_OES_texture_npot
Número de unidades de textura: 16
Usando o ambiente de shader.
Usando cópia RTT.
Usando o renderizador de ângulo.
Teste de textura:
- Tamanho máximo da textura do hardware: 16384
- As texturas 64px funcionam.
- As texturas de 128px funcionam.
- funcionam as texturas de 256px.
- funcionam as texturas de 512px.
- As texturas de 1024px funcionam.
- 2048px texturas funcionam.
Tempo total até a interface estar pronta: 14,1449999809s
- O destino é 5 frames em 0,333333333333 segundos.
- Quadro desenhado em 0,000000 segundos.
- Quadro desenhado em 0,018625 segundos.
- Quadro desenhado em 0,033625 segundos.
- Quadro desenhado em 0,065625 segundos.
- Quadro desenhado em 0,068625 segundos.
- 0,068625 segundos para renderizar 5 quadros.
limites de exibição principal: (0, 0, 1280, 720)
intervalo de troca: 1 frames
Modo janela.
Tamanhos de tela: virtual = (1920, 1080) físico = (1280, 657) drawable = (1280, 657)
Traceback (última chamada mais recente):
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ execution.py", linha 801, na previsão
para n em node.predict ():
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ ast.py", linha 1437, na previsão
return [renpy.game.context (). predict_call (label, self.next.name)]
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ execution.py", linha 736, em Predict_call
return renpy.game.script.lookup (label)
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ script.py", linha 886, na pesquisa
raise ScriptError ("não foi possível encontrar o rótulo '% s'."% str (original))
ScriptError: não foi possível encontrar o rótulo 'before_main_menu'.
Ao prever imagens.
Traceback (última chamada mais recente):
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ execution.py", linha 801, na previsão
para n em node.predict ():
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ ast.py", linha 1437, na previsão
return [renpy.game.context (). predict_call (label, self.next.name)]
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ execution.py", linha 736, em Predict_call
return renpy.game.script.lookup (label)
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ script.py", linha 886, na pesquisa
raise ScriptError ("não foi possível encontrar o rótulo '% s'."% str (original))
ScriptError: não foi possível encontrar o rótulo 'before_main_menu'.
Ao prever imagens.
Traceback (última chamada mais recente):
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ execution.py", linha 801, na previsão
para n em node.predict ():
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ ast.py", linha 1437, na previsão
return [renpy.game.context (). predict_call (label, self.next.name)]
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ execution.py", linha 736, em Predict_call
return renpy.game.script.lookup (label)
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ script.py", linha 886, na pesquisa
raise ScriptError ("não foi possível encontrar o rótulo '% s'."% str (original))
ScriptError: não foi possível encontrar o rótulo 'before_main_menu'.
Ao prever imagens.
Traceback (última chamada mais recente):
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ execution.py", linha 801, na previsão
para n em node.predict ():
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ ast.py", linha 1437, na previsão
return [renpy.game.context (). predict_call (label, self.next.name)]
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ execution.py", linha 736, em Predict_call
return renpy.game.script.lookup (label)
Arquivo "C: \ Usuários \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ script.py", linha 886, na pesquisa
raise ScriptError ("não foi possível encontrar o rótulo '% s'."% str (original))
ScriptError: não foi possível encontrar o rótulo 'before_main_menu'.
Ao prever imagens.
C: \ Users \ Cliente \ Desktop \ EcchiSensei-dia1-a-7_lapk - ptbr \ renpy \ displa