[QUOTE = "KilljoyTRV, post: 5278640, membro: 967730"]
Sim, isso é causado por não se reunir de todos os pontos da planta. Eu resolvi o problema de reaparecimento deles, mas na próxima atualização provavelmente vou trancá-lo na área para que você não possa sair e causar isso. Como o script usa um sistema +1, ultrapassar o número necessário (pontos de evento tocados) pulará a próxima cena e pulará para a próxima. Tentarei mudar meu método para resolver isso também.
[/ QUOTE]
[QUOTE = "KilljoyTRV, post: 5278640, membro: 967730"]
Sim, isso é causado por não se reunir de todos os pontos da planta. Eu resolvi o problema de reaparecimento deles, mas na próxima atualização provavelmente vou trancá-lo na área para que você não possa sair e causar isso. Como o script usa um sistema +1, ultrapassar o número necessário (pontos de evento tocados) pulará a próxima cena e pulará para a próxima. Tentarei mudar meu método para resolver isso também.
[/ QUOTE]
[QUOTE = "Valronn, post: 5278580, membro: 550793"]
Gostei muito do jogo anterior e estava ansioso por suas atualizações, boa sorte com este e espero que ele tenha cenas animadas como o jogo anterior.
[/ QUOTE]
Yeah, that actually is caused by not gathering from all the plant spots. I've fixed their respawning issue, but in the next update I will probably lock you in the area so you can't leave and cause that. Since the script uses a +1 system, going past the required number (event points touched) will skip the next scene and jump to the next. Will try to change my method for that to iron that out too.