Me permita uma recomendação : Insiram o link da página original do jogo quando postarem um a tradução ,pois assim facilita nossa verificação das características das tags e também mostra consideração/gratidão ao criador do jogo.- Exchange - Versão 2. Traduzido os diálogos para Português/Brasil
Download da versão comprimida:You must be registered to see the links
- Fiz a tradução automática usando o Translator++. O inglês não deve ser a língua nativa do Desenvolvedor desse jogo, pois a quantidade de frases sem sentido é absurda. Eu ia deixar sem revisão, mas vi que precisava de pelo menos uma pincelada.
- Percebi um BUG no jogo quanto aos salvamentos, fui recuperar alguns momentos salvos e deu erro.
- Após descompactar o jogo, copie o arquivo que está no zip para a pasta game, sobrescrevendo o já existente.
Arquivo zip no anexo
View attachment 1435393
Muito texto contidos em imagens, eu também não quis mexer nas configurações da fonte. Algumas coisas ficaram em inglês, pois hoje tá corrido. Mas acho que dá pra você entender através dos diálogos.Boa noite a todos, grande giqui2018 salvando nas traduções.
Total respeito pelo mesmo e gratidão.
Gratidão também pela equipe do LAPK JOGOS, toda vida fez um incrível trabalho, já que eu acompanho tanto o Discord quanto o site dos mesmos, porém algo que eu fico pilhado e que SEMPRE sobem os jogos comprimidos, e eu tenho um certo nervo a quanto ver uma imagem comprimida e uma original, vejo uma enorme diferença entre as mesmas, por isso atualmente estou optando por baixar as traduções do nosso mano giqui2018 e jogar no próprio jogo baixado aqui.
Mas enfim, depois de um certo tempo, saiu uma incrível atualização do The Secret: Reloaded [v0.4.5a] um incrível visual novel com animações e sons incríveis, fica aqui meu pedido.
De resto e só gratidão!
Fala mano, pelo visto esqueceu de anexar os arquivos de tradução, se puder fazer a boa. KKK
No More Money - Versão 2.4.1 (Gold Edition) - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor: RoyalCandyYou must be registered to see the links- F95zone
Sinopse: Tudo começou quando meu pai perdeu sua empresa e fomos forçados a nos mudar para uma cidade diferente. Neste caso, foi preciso começar do zero em um pequeno apartamento com apenas dois quartos, então "infelizmente" tive que dividir um quarto com minha irmã mais nova. Como já tenho 20 anos de idade, é hora de ajudar a família como puder, portanto, estarei procurando um emprego.
- Galera, joguei até uma certa parte e não apresentou erro, espero que não apresente. Mas, se sim, verei o que posso fazer. Não traduzi as imagens.
- Arquivos com a tradução no anexo. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes.
Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:
Versão sem compactação -> 2,82 Gigas:You must be registered to see the links-You must be registered to see the links-You must be registered to see the links-You must be registered to see the links
Versão compactada -> 737 Megas:You must be registered to see the links-You must be registered to see the links
![]()
- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
Fala mano, pelo visto esqueceu de anexar os arquivos de tradução, se puder fazer a boa. KKK
Resolvido
Verifiquem a postagem novamente