VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
1322095_banner_no_bg.jpg

Desert Stalker - Versão 0.08b - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: ZetanDS - - -

Sinopse:
Desert Stalker se passa no Egito pós-apocalíptico. Você desempenhará o papel de um caçador do deserto; um guerreiro livre e aventureiro que percorre os violentos remanescentes de uma civilização espalhada pelas dunas de areia e cidades destruídas. Um homem de família de coração, você explorará o mundo ao seu redor, encontrará tesouros, lutará contra os inimigos, fará amigos, forjará alianças e se divertirá ao longo do caminho, tudo para sustentar seus entes queridos que esperam por você em casa.

- Galera, joguei até uma certa parte e não apresentou erro, espero que não apresente. Mas, se sim, a gente vê o que pode fazer.

- Arquivos com a tradução no anexo
. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:
Versão sem compactação: 3,41 Gigas: - - - -
Versão compactada: 700 Megas: / /
text.gif

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
 
  • Like
  • Red Heart
Reactions: zWindows and Vorr

welk

Newbie
Oct 3, 2019
27
10
- Exchange - Versão 2. Traduzido os diálogos para Português/Brasil

Download da versão comprimida:

- Fiz a tradução automática usando o Translator++. O inglês não deve ser a língua nativa do Desenvolvedor desse jogo, pois a quantidade de frases sem sentido é absurda. Eu ia deixar sem revisão, mas vi que precisava de pelo menos uma pincelada.

- Percebi um BUG no jogo quanto aos salvamentos, fui recuperar alguns momentos salvos e deu erro.

- Após descompactar o jogo, copie o arquivo que está no zip para a pasta game, sobrescrevendo o já existente.

Arquivo zip no anexo

View attachment 1435393
Me permita uma recomendação : Insiram o link da página original do jogo quando postarem um a tradução ,pois assim facilita nossa verificação das características das tags e também mostra consideração/gratidão ao criador do jogo.
Por exemplo esse "Exchange - Versão 2" não encontrei o original nem usando a busca por título.:WeSmart:
 

welk

Newbie
Oct 3, 2019
27
10
Uma ajuda por favor.

Postei aqui pq tem mais brazucas que nos outros foruns e tb creio que tem
mais "pés rapados " com PC fraco e o mesmo problema.;)
Se o tópico não for apropriado podem excluir.

Seguinte :
Quando tento abrir alguns jogos aparece essa mensagem da imagem.

O que eu estranho é que muitos outros jogos mais pesados abrem ou pelo menos dão a opção de continuar .
Já pesquisei a respeito e não encontrei maneira de contornar isso.
Já tentei todas as opçoes de "render" e nada.
Reconheço que meu PC é fraco de vídeo ( tem só 8 GB de memória 2 compartilhadas com video onboard mas roda Win10 )
Alguem saberia ?

Não vale dizer prá trocar de PC ou instalar uma placa de video.

Grato a todos.

Transferência01.jpg
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
1111547_1111488_YIcXxz.jpg

Spring City - Completo - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: LunarBitStudio -

Sinopse:
Em Spring City você desempenha o papel de um jovem adulto do sexo masculino. A história começa quando você passa a viver com seu pai e sua madrasta. Pra onde você vai a partir daí e como os acontecimentos se desenrolam, depende só de você.

- Galera, joguei até uma certa parte e não apresentou erro, espero que não apresente. Mas, se sim, a gente vê o que pode fazer.

- Arquivos com a tradução no anexo. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:
Versão sem compactação: 247 Megas: - -
text.gif

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
 
Last edited:
  • Red Heart
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
Boa noite a todos, grande giqui2018 salvando nas traduções.

Total respeito pelo mesmo e gratidão.

Gratidão também pela equipe do LAPK JOGOS, toda vida fez um incrível trabalho, já que eu acompanho tanto o Discord quanto o site dos mesmos, porém algo que eu fico pilhado e que SEMPRE sobem os jogos comprimidos, e eu tenho um certo nervo a quanto ver uma imagem comprimida e uma original, vejo uma enorme diferença entre as mesmas, por isso atualmente estou optando por baixar as traduções do nosso mano giqui2018 e jogar no próprio jogo baixado aqui.

Mas enfim, depois de um certo tempo, saiu uma incrível atualização do The Secret: Reloaded [v0.4.5a] um incrível visual novel com animações e sons incríveis, fica aqui meu pedido.

De resto e só gratidão!
Muito texto contidos em imagens, eu também não quis mexer nas configurações da fonte. Algumas coisas ficaram em inglês, pois hoje tá corrido. Mas acho que dá pra você entender através dos diálogos.

Copie o conteúdo do anexo e cole na pasta game.

Obs. eu não joguei.
 
Last edited:
  • Red Heart
Reactions: Vorr and zWindows

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
Me pediram uma tradução via mensagem privada e depois apagaram a mensagem. Estranho. :unsure:
O jogo não faz o meu estilo, mas de qualquer forma a tradução está no anexo.

Página do jogo: https://f95zone.to/threads/badhero-xmas-special-xlab.19961/

A partir de agora só aceitarei pedidos neste tópico. Verei se posso atender na medida do possível e de minhas limitações.
 
Last edited:
  • Like
  • Red Heart
Reactions: Vorr and zWindows

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
above.jpg

Above The Clouds - Versão 0.4 Beta - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor: Mundo Games

Sinopse:
Em Above The Clouds você vive com uma família excêntrica, mas amorosa. Um dia, seu pai, do nada, declara que está levando todos vocês de volta para Pitsville, sua cidade natal! Descubra os segredos da cidade, interaja com alguns personagens bizarros, aprenda a verdade sobre a súbita recolocação e desafie o próprio destino!

- Um dos jogos mais divertidos e criativos que já joguei. Morra de tanto rir. :ROFLMAO:

- Arquivos com a tradução no anexo. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:
Versão sem compactação -> 1.05 Gigas: - -
Versão compactada -> 388 Megas:
text.gif

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
dayse.jpg

Oopsy Daisy - Ato 8 / Versão 0.8 - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: Team Oopsy Daisy - - -

Sinopse:
Em Oopsy Daisy você resolve visitar sua família, após assumir um compromisso sério com sua namorada. Chegando lá, depois de um longo período fora, você se depara com sua mãe gostosa e ciumenta, e uma irmã que está desenvolvendo sua sexualidade. Bom, tudo pode acontecer...

- Arquivos com a tradução no anexo. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:
Versão sem compactação -> 1.30 Gigas: MEGA - - - - WORKUPLOAD
Versão compactada -> 301 Megas:
Patch incluso no anexo
text.gif

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
1,993
Of Potions and Spells [v0.3.3]




Visão geral:
neste jogo, você joga como um recém-chegado à guilda Fairy Tail. Sendo um protagonista hentai, é claro que você deseja construir um harém das garotas da guilda. Em breve, você encontrará uma loja com poções mágicas e itens que o ajudarão a fazer isso e muito mais.​
Existem planos para ter fetiches de transformação em versões posteriores.

Tradução com pouca revisão apenas pra versão v0.3.3 (qual quer mudança eu edito o comentario)
 
  • Like
  • Red Heart
Reactions: Vorr and giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
Monkey.jpg

Monkey Business - Versão 0.3 - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: Lazy Monkey -

Sinopse:
Em Monkey Business, um jovem procura maneiras de ganhar dinheiro, acaba fazendo novas amizades e compreendendo formas desconhecidas de se relacionar com a família.

- A língua padrão do jogo é em russo, embora eu tente lhe orientar no inicio do jogo com os nomes dos personagens, tem hora que não adianta. :censored:

- Arquivos com a tradução no anexo. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game.

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:

Versão sem compactação -> 2,74 Gigas: - - MEGA -
Versão compactada -> 330 Megas: - -
text.gif

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
1,993
Conquered Hearts [v0.11]




Visão geral :​
Conquered Hearts é um jogo de paródia na versão NSFW da franquia 'Kingdom Hearts' com um enredo mais sombrio e pervertido, jogável como um jogo de aventura de apontar e clicar de alta qualidade.

Tradução com pouca revisão apenas pra versão v0.11 (qualquer mudança eu edito o comentário)

EDIT : Tradução com pouca revisão para a versão v0.12
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
astral.jpg

Astral Lust - Versão 0.2.1c - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: Victorius - -

Sinopse:
Em Spring City você desperta para um mundo que já não reconhece mais, cheio de escuridão inexplicável e de uma loucura esmagadora. Um apocalipse terrível deu origem a monstros cuja mera presença despojará a sanidade do que resta da humanidade. Ser Deus é ser louco. Expanda sua casa, mate os horrores eldritch, e lute contra a corrupção e a loucura. Conquiste os corações de mulheres bonitas cujo amor será o único raio de esperança nas profundezas do nevoeiro. Segredos além da compreensão dos mortais esperam para serem descobertos, mas você tem certeza de que quer descobrir a verdade? Afinal, a ignorância é uma bênção. Em um mundo onde a morte é apenas o começo de sua miséria, como você pode ter certeza do que o bem e o mal significam? O que puxa os pauzinhos neste teatro de fantoches da loucura? Dê uma olhada atrás do véu da realidade e perceba o quanto você era realmente ignorante!

- Galera, joguei até uma certa parte e não apresentou erro, espero que não apresente. Mas, se sim, vejo o que posso fazer.

- Arquivos com a tradução no anexo. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:

Versão sem compactação: 1,97 Gigas: - - MEGA -
Para mais opções visite a página do jogo clicando
AQUI

text.gif


- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
1,993
e molhe , queria fala com algum tradutor , e entrega uma copia do arquivo pra ele edita ou modifica , maluco não aceita e da um ban no dircord
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
fmd.jpg

FmF - Theatrical Cut - Parte I - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: OhWee F95Zone, RustyV F95Zone

Sinopse:
FmF (Fudendo com meu pai :eek:) - Theatrical Cut é uma paródia não autorizada de DMD (Namorando com meu pai ), com pequenas semelhanças de alguns outros jogos deste gênero, surgindo das mentes idiotas de RustyV e OhWee... Este jogo segue as histórias de três garotas que, aos 18 anos, descobrem o mundo do desejo, a própria sexualidade. Uma delas conhecerá seu pai pela primeira vez e suas duas amigas se juntarão a ela nesta jornada de descobertas, talvez descobrindo algumas coisas "próprias" ao longo do caminho.:p

- Arquivos com a tradução no anexo. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes.

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:
Versão sem compactação -> 414 Megas: - - -
Patch incluso no anexo

text.gif


- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,207
43,187
584701_LoveSex.jpg

Love & Sex: Second Base - Versão 21.12.0c - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: Andrealphus - - - - - -

Sinopse:
Love & Sex: Second Base é um simulador de namoro onde um nerd (espero que você) se torna colega de quarto de duas garotas muito gostosas e conhece outras pessoas em sua vida diária. O objetivo principal do jogo é ter sorte e talvez se casar com a garota dos seus sonhos molhados, para isso você deve fazer escolhas e aumentar suas estatísticas.

- Galera, joguei até uma certa parte e não apresentou erro, espero que não apresente. Mas, se sim, verei o que posso fazer.

- Não traduzi todas as imagens, só algumas, as mais importantes.


- Arquivos com a tradução -> . Copie a pasta e os arquivos para a pasta game

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:

Versão sem compactação: 1,17 Gigas: - - -
Para mais opções visite a página do jogo clicando
AQUI
text.gif

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
 
Last edited:

zWindows

Newbie
May 30, 2019
55
78

No More Money - Versão 2.4.1 (Gold Edition) - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: RoyalCandy - F95zone

Sinopse:
Tudo começou quando meu pai perdeu sua empresa e fomos forçados a nos mudar para uma cidade diferente. Neste caso, foi preciso começar do zero em um pequeno apartamento com apenas dois quartos, então "infelizmente" tive que dividir um quarto com minha irmã mais nova. Como já tenho 20 anos de idade, é hora de ajudar a família como puder, portanto, estarei procurando um emprego.

- Galera, joguei até uma certa parte e não apresentou erro, espero que não apresente. Mas, se sim, verei o que posso fazer. Não traduzi as imagens.

- Arquivos com a tradução no anexo. Copie a pasta e os arquivos para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes.

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:
Versão sem compactação -> 2,82 Gigas: - - -
Versão compactada -> 737 Megas: -
text.gif

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
Fala mano, pelo visto esqueceu de anexar os arquivos de tradução, se puder fazer a boa. KKK
 
5.00 star(s) 6 Votes